P.O.V. Inuyasha
Eu estava dormindo no sétimo sono quando ouço um barulho alto ao meu lado , abri lentamente meus olhos dourados e vi que era o maldito despertador . Praguejei igual não-sei-o-que e o desliguei . Me sentei na cama me espreguiçei . Olhei ao redor e vi que estava todo arrumado , com excessão da cama , igual ontem quando eu fui dormir . Suspirei meio decepcionado . Tive um sonho muito bom essa noite , mas queria que fosse real .
~Sonho on~
Eu estava na entrada da escola com meus irmãos , não tinha nada de diferente , tudo sempre igual . Nos separamos e fomos cada um para a sua sala . Quando adentrei a minha , vi que já tinha uma pessoa . Uma garota para ser mais exato . Assim que percebeu minha presença se virou e sorriu para mim , e o meu Kami , que sorriso ! Coloquei minha mochila na minha mesa me sentei e disse :
- Ohayo , Gabi . - disse e ela sorriu .
- Ohayo , Inu-kun . - disse e eu estranhei .
- Inu-kun ?
- É , posso te chamar assim ? - perguntou e eu assenti - Que bom ... - disse se aproximando se mim - Por que você ... - continuou se sentado em meu colo com as pernas envolvendo a minha cintura - É muito importante para mim . - finalizou roçando seus lábios nos meus . Entendendo o recado , eu a beijei . Pedi permissão para aprofundar o beijo , que logo foi concebida . Cara , na boa , eu me sentia nas nuvens . A boca dela é quente , macia , doce . Nem mesmo o mais puro mel do mundo inteiro se igualaria ao sabor do seu beijo . Nos separamos por falta de ar - Você está ficando bom em beijar , Inu-kun . - disse e eu corei . Não pude deixar de soltar um suspiro ao senti-lá começar beijar o meu pescoço diversas vezes . Mas ela parou e eu a encarei indganado .
- Por que parou ? Tava tão bom ... - disse e ela sorriu . Quase tive um infarto ao vê-la abrindo os 2 primeiros botões da sua blusa vermelho sangue . Me surpreendi mais ainda ao ver que ela estava sem sutiã - O que você está ... ? - não pude terminar pois ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios .
- Uma coisa que sempre tive vontade de fazer contigo , desde o primeiro dia de aula , quando eu te vi pela primeira vez ! - disse me beijando logo em seguida . Quando se soltou de mim , vi que sua blusa já estava jogada no chão . Ela colocou suas mãos em meu rosto , colocando-o entre seus seios . Não posso negar , eu estava amando aquilo , acabei gemendo quando ela mordeu de leve uma das minhas orelhas - Está gostando Inu-kun ? - perguntou .
- Pensei que isso já estivesse óbvio ! - respondi , levantando meu rosto e a beijando com fúria , ela pegou uma das minhas mãos e a colocou em seu seio , fazendo-me massageá-lo . Apertei o seu mamilo e a ouvi sussurrar meu nome . Sorri de canto com isso . A senti passar suas mãos acariciando meu peitoral por baixo da blusa . Coloquei uma das minhas mãos em suas costas e desci até suas nádegas , as quais apertei com vontade . Estava tão bom ...
~Sonho off~
Mas o que mais me deixou intrigado é que o sonho foi muito real . Aiai , quem me dera se isso realmente acontecesse entre a gente . Eu gosto dela , até mais que devia . Me lembrei de intem a tarde m o nosso primeiro beijo . Não foi do jeito que eu imaginava que seria , mas de todas as formas foi incrivel . Levei minhas mãos até os meus lábios e os toquei levemente . Eu ainda podia sentir seu gosto . Balencei a cabeça tentado espantar esse pensamentos e fui tomar um banho . Sai do banheiro e penteei meus longos cabelos prateados . Agora sim eu fiquei em duvida , qual roupa eu coloco ? Acabei me decidindo por uma blusa listrada nas cores branco , cinza e vermelho com alguns detalhes em preto com as mangas curtas vermelhas . Uma clça jeans escura e um allstar bege .
( roupa : http://www.roupas.com/files/2012/01/roupas-masculinas-malwee-vero-2012.jpg?41ed4f )
Fui até a cozinha . Como era domingo meus irmãos ainda estavam dormindo . Pegou uma caixa de cereal no ármario e uma caixa de leite e os misturei numa vasilha qualquer . Começei a comer . Depois fui ao meu quarto escovar os dentes novamente . Arrumei minha cama , e , ao terminar , ouvi o som do meu celular em cima da minha cômoda e atendi .
- Moshi moshi ?
- Ohayo , Inu-kun ! - disse o ser do outro lado da linha , reconheci sendo a Gabi .
- Inu-kun ? - perguntei , logo me lebrando do sonho que eu tive , corei .
- É , eu posso te chamar assim ? - perguntou .
- Hai . - disse , aquilo estava muito parecido com o meu sonho .
- Que bom , por que você é muito importante para mim . - disse e eu sorri corado .
- Idem . - disse e ela soltou um risinho - Mas , a que devo a honra deste humilde telefonema ? - perguntei .
- Queria saber se ... você está afim de ir assistir um filme comigo ? - perguntou . Meu coração disparou , ela estava mesmo me chamando para sair ? (n/a: não bobo , ela tá me chamando pra sair !)
- Claro , onde e quando nos encontramos ? - perguntei já com um lápis e um papel na mão .
- Ah , que tal 12:00 no Shopping Cidade ? - perguntou .
- Claro , mas que filme vamos ver ?
- Não sei , quando a gente chegar lá escolhemos .
- Certo , a gente se ve ! - disse .
- Ok , beijos ! - disse e desligou .
- Com quem você vai sair , maninho ? - perguntou Sesshoumaru e Miroku em unissom atraz de mim .
- Não é da conta de vocês ! - respondi irritado - Fui ! - disse me dirigindo a porta e batendo-a com força . Fiquei caminhando pelas ruas agitadas calmamente até passei em frente a uma loja que chamou minha atenção . Na vitrine tinha dois manequins , um feminino com um lindo vestido de noiva tomara-que-caia com vários detalhes pratas , detalhes esses que se concetravam mais no colo e nas bordas do vestido . Também acompanhava um brinco e uma pulseira com detalhes parecidos com os do vestido .
( vestido : http://2.bp.blogspot.com/-NwQK3Qhxl6w/T_VtiWuPynI/AAAAAAAAWG4/TE7ayOtW8oY/s1600/maggie-sottero1.jpg )
O outro era masculino e o mesmo estava com um terno preto com uma gravata borboleta e um sapato social também preto .
( terno : http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2012/06/Aluguel-Roupa-Noivo-11.jpg )
Começei a me imaginar naquela roupa e a Gabi naquele vestido , nos casando naquela Catedral no centro da cidade . Fui tirado dos meus devaneios por uma voz doce e melodiosa que eu conhecia muito bem .
- Inu-kun , o que está fazendo aqui ? - perguntou , me virei para encará-la e a vi , ela estava linda . Usava um vestido vermelho de bolinhas brancas , óculos escuros , bolsa preta e um salto alto vermelho , com dois laços e em baixo dos mesmos era branco com bolinhas vermelhas .
( roupa da Kagome : http://www.dsconto.com/wp-content/themes/dealies/timthumb.php?src=http://static.dsconto.com/images/4/94/1732/238063/2/img.png&w=240&zc=1 )
- Eu só estava andando por ai , até dar a hora do filme , e você ? - perguntei a fitando . Agora que prestei mais atenção , ela usava um batom vermelho , deixando seus lábios mais chamativos , tive uma grande vontade de baijá-la naquele momento .
- Também . Mas por que está parado em frente a uma vitrine com dois manequins vestidos com roupas de casamento ? - perguntou .
- Eu só estava pensando em como minha vida seria daqui alguns anos , como seria a minha esposa . E outras coisas .
- Entendo , mas esse vestido é lindo ! - disse encantada . Eu a encarei . Ela também passou a me encarar . Nenhum de nós dois quebrava esse contato visual . Eu tentava atravéz dos seu olhar , decifrar os seus pensamentos . Por um instante meu olhar escapou e passei a encarar seus lábios por alguns segundos . Queria , não , quero tê-la para mim , quero que ela seja só minha e que , se possível , tenhamos uma familia no futuro . Ela pareceu perceber para onde eu estava olhando , e sorriu . Oh meu Kami , é muita tentação ! Não aguentei mais e a beijei sem me importar onde estávamos ou como estávamos ela entreabriu os lábios e eu aprofundei o beijo . Foi um beijo calmo , passional . Ela enlaçou seus braços em meu pescoço e eu fiz o mesmo com a sua cintura . Nos separamos por falta de ar , mas mesmo assim ficamos com as testas coladas , enquanto normalizávamos a respiração - Você beija bem ! - ela disse e eu sorri .
- Idem . Você está linda ! - disse e ela corou e sorriu logo em seguida . Para a minha surpresa ela uniu nosso lábios em um selinho .
- Arigatou ... - me deu mais um selinho - Você ... - me deu outro selinho - Também ... - me deu mais um selinho - Está ... - me deu um um pouco mais demorado - Lindo ! - finalizou me dando um beijo 'de verdade' . Me deliciei com cada segundo daquele beijo .
- Me beija de novo ... - pedi e ela me olhou sorrindo marota antes de se separar de mim . Instantaniamente senti falta do calor do seu corpo junto ao meu .
- Por que não vamos no cinema de uma vez ? Ainda são 9 horas mas já deve ter algum filme que preste . - disse olhando o visor do seu celular .
- Ok , vamos . - disse começando a me dirigir ao cinema . Senti dedos se entrelaçando aos meus . Olhei para a minha direita e ela estava sorrindo para mim . Corei , sinceramente tive que me controlar muito para não beijá-la de novo . Depois de uns 30 minutos estávamos olhando os cartazes tentando escolher um filme . Tinham vários de romance , comédia , drama . Mas ela não parecia se interessar por nenhum filme , até que ...
- Inu-kun , vamos ver esse ? - disse apontando para um dos cartazes . Quando eu li o nome do filme me impressionei um pouco .
- "Resident Evil - O Hópede Maldito" ? Tá falando sério ? - perguntei e a ouvi dar uma risadinha (n/a: pra quem não conhecer aqui está o link com a capa e a sinopse do filme ok ? Link : http://residentevil.com.br/site/ohm-sinopse ) .
- É , eu AMO filmes de ação e terror ! Romance , comédia entre outros é muito meloso . - concluiu fazendo uma careta .
- Eu tava com vontade de ver esse , mas meu pai quer me fazer estudar mais do que eu posso aguentar . - disse .
- Pòr que ? - perguntou enquanto íamos em direção à fila comprar os ingressos .
- É que por causa de um ponto eu não repeti o ano . E foi graças à esse um pontinho que eu tive a chance de te conhecer . - respondi e a vi me encarar .
- Inuyasha ... - começou , senti um arrepio na espinha não sei por que ... - Inuyasha ! - falou um pouco mais alto e adivinhem o que ela fez ... Tan Tan Tan Tan ... Quem achou que ela :
1- Pulou em cima de mim ---> acertou !
2- Me abraçou ---> acertou !
3- Me beijou ---> acertou !
E sim ela fez as três coisas que eu falei .
- Vamos comprar os ingressos e o lanche agora ? - perguntei roçando meus lábios nos dela .
- Claro ! - respondeu e fomos novamente em direção à fila , só que dessa vez estávamos de mãos dadas .
P.O.V. Sesshoumaru
- Perdeu patinho ! - zombava do meu irmão caçula que não aceitava suas derrotas seguidas para a minha pessoa .
- A nem Sesshoumaru , você só pode estar trapaçeando ! - praticamente gritava aquele parvo ainda vai se ver comigo !
- Quem mandou sugerir que jogássemos truco ? - perguntei cinico .
- Eu , mas ... - eu o interrompi .
- Então o problema é seu ! E agora vai fazer algo para comermos , estou com fome ! - disse imperativo e ele obedeceu indo para a cozinha . Olhei o relógio na parede do corredor que ligava a porta à sala e os quartos . Eram exatamente 13:00 . Suspirei , cadê o parvo do Inuyasha afinal ? Minha pergunta foi respondida ao ver a porta sendo aberta e de lá surgir um Inuyasha com a maior cara de idiota do mundo ! Me aproximei dele e perguntei - Ei parvo , o que foi que aconteceu ? - ele não disse nada apensa pegou nas minhas mãos e rodou comigo , parecia que estávamos dançando valsa ou algo do tipo . Depois de darmos duas voltas completas ele me soltou e foi para o seu quarto simulando uma mulher em seus braços dançando tango eu acho .
- O que deu nele ? - perguntou o Miroku .
- Sei lá . - dei de ombros - Vamos comer ! - disse sentindo um cheiro delicioso vindo da cozinha .Comemos e depois de meia-hora fomos jogar no playstation que o Miroku ganhou de aniverssário no ano passado .
- A nem Sesshoumaru você ainda tá trapaceando ! - reclamava o parvo júnior .
- Para de reclamar besta ! Você é que é péssimo no jogo !! - gritei e ouvi uma música vinda do quarto do meu irmão , o parvo sêmior .
- Vamos lá ver o que está acontecendo ? - perguntou .
- Lógico ! -disse e fomos no quarto dele e o vimos deitado na cama ouvindo o rádio , ia começar a tocar uma música da Gabriela naquele instante .
- Agora para vocês o maior sucesso da Gabriela até hoje , e melhor ainda , ela irá cantar ao vivo para vocês ! - dizia um homem com a voz grossa .
- Konnichi wa , minna-san ! - olhei de soslaio para o parvo e ele praticamente deu um pulo da cama ao ouvir a voz dela , não era nenhuma gravação mesmo , voltei a olhar o rádio ao lado do computador da cama - Hoje eu vou cantar essa música especialmente para o meu novo melhor amigo Inuyasha Taishou . - nesse instante ele , num pulo só , foi até a mochila e de lá tirou um caderno com a foto dela . Deitou-se na cama e ficou observando a foto na capa . A música começou a tocar . Era linda . O nome da música é Laços De Flor . Desde que eu saiba , ela escreveu-a aos 10 anos .
( Link da música : http://www.youtube.com/watch?v=M1DJRQND8gs )
Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar
As lembranças que eu guardei estão todas a murchar
Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz
Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio
O calor do dia envolve nossas mãos
Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim
Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá
Dentro de mim
Quando a noite cai, a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lágrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silêncio e faz
A lembrança dessa história ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de Flor
Essa nossa melodia, o tempo insiste em desgastar
Harmonia a ressoar por um mar de solidão
Duas almas se entrelaçam no infinito a dançar
Mesmo um rio de lagrimas
Tem a imagem do luar
Nossos sonhos ja não podem perecer
Preservados pra sempre, eternamente no meu coração
Quando a flor desbrochar, a promessa vai se transformar em oração
Nossos sonhos ja não podem perecer
Preservados pra sempre, eternamente no meu coração
Quando a flor desbrochar, a promessa vai se transformar em oração
Não pensar no fim é o que faz de mim
Uma chama contra o vento
Resistindo a dor em meio a tempestade
Sem me entregar tento disfarçar minhas lagrimas enquanto a chuva cai
O vento segue a sussurrar a nossa velha canção
Quando a noite, cai a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lagrima se torna um santuario
Uma flor que cai no silencio e faz
A lembrança dessa historia ecoar
Trilhar a estrada das petalas
Em nossos laços de flor
É o que nos faz acreditar
Que mesmo um deus não vai nos separar
A música terminou e o parvo soltou um suspiro resignado .
- Ei , Miroku , pode me deixar sozinho com ele ? - perguntei e ele assentiu indo para a sala jogar - Então , me diz , o que você tem , em parvo ? - perguntei e ele me olhou .
- Não sei ... - respondeu olhando para o nada .
- Tem haver com a Gabriela não é ? - ele assentiu - Me diga , como você se sente quando está com ela ou a vê . - disse .
- Bem , eu ... quando eu a vejo , meu coraçãi parece bater mais rápido , com simples gestos que ela faz me deixa feliz , quando olho em seus olhos me perco , é como se nada mais existisse , eu amo ouvir sua voz e quando olho nos seus lábios , tenho uma vontade tremenda de tomá-los para mim , ela me faz sentir bem , fico mais à vontade . Principalmente , quando estou com ela , me esqueço que eu sou um hanyou , me esqueço do meu passado , de tudo o que eu sofri . - disse , eu podia ver um certo brilho no seu olhar , não tenho mais duvidas , era realmente o que suspeitava .
- Maninho , eu já sei o que você tem ! - disse fazendo pose de psicólogo .
- Ah é ? E o que eu tenho ?? - perguntou .
- Você está ... - fiz suspense - Você está Tan Tan Tan Tan ... - continuei eu ia continuar fazendo mistério se não fosse pelo olhar assassino que ele me dirigiu - Apaixonado pela Gabriela . - disse por fim .
- Só isso ? Eu pensei que você fosse falar uma coisa menos óbvia . - disse normalmente e eu arregalei os olhos .
- Nani ??? - perguntei e ele soltou uma risadinha - Você já sabia disso ??? - ele assentiu - Então por que me fez bancar o idiota aqui ????? - perguntei irado . Eu já estava quase saindo do quarto quando eu o ouço dizer .
- Matte , Sesshoumaru - eu estanquei e me virei para encará-lo - Pode me ajudar ? É que agor aeu realmente não sei o que fazer . - disse abaixando o olhar para o caderno que se encontrava em seu colo . Suspirei e me sentei à sua frente .
- Diga , qual é problema . - falei e ele respirou fundo antes de começar .
- É que eu estou com medo ... - disse com a voz um pouco triste , nem parecia aquele garoto que estava rindo da minha cara agora a pouco .
- Medo do que maninho ? - perguntei .
- E se ela me rejeitar , e se ela só foi legal comigo por que eu posso ajudá-la ? Ou pior e se ela apenas quiser brincar com os meus sentimentos , que nem ela fez ? - disse incerto , eu entendia perfeitamente o motivo do seu medo .
- Bem , aí ela vai ser uma completa idiota , ninguém em sã conciencia te rejeitaria ! - eu disse e ele deu um meio sorriso - Afinal você é lindo , forte , inteligente , esperto , entre outros . - continuei e ele me olhou como se dissesse "por que está me elogiando que nem uma garota faria ?" - Que nem o irmão mais velho . - finalizei e ele soltou uma gargalhada que foi parada instataniamente .
- Bem , mas vamos deixar de lado o quanto você é convencido ... - disse se aproximando de mim perigosamente - GUERRA DE TRAVESSEIROS !!! - gritou jogando o objeto no meio da minha cara , gargalhando logo em seguida . É claro que eu não iria deixar isso barato , não mesmo ! Com esse pensamento me 'recrutei para a guerra' .
P.O.V. Miroku
Eu estava em meu quarto , o relógio na parede marcava exatamente 16:00 . E para piorar , o tédio não me abandonou . A não ser que ... Já sei o que vou fazer pra me divertir ! Me levantei da cama e peguei meu celular e disquei um número . Logo ouço uma voz do outro lado da linha .
- Moshi moshi ?
- E aí Ban ? Tudo jóia ? - perguntei , Bankotsu e eu somos amigos desde o primário .
- Miroku , é você mesmo ? - eu assenti - Que milagre , você me ligando , a última vez foi ano passado certo ? - disse sarcástico - Mas , mudando de assunto , à que devo a honra dessa humilde ligação ?
- Sabe aquela boate nova na rua Tanaka ? - perguntei e ele assentiu - O que acha de irmos lá beber um pouquinho ?
- Seria ótimo , mas desde que eu me lembre , somos menores de idade cabeção ! - pude imaginá-lo revirando os olhos nesse momento .
- Com cara de 18 ! - disse e ele deu um risinho - Nós vamos e ponto final ! Às 17:30 em ponto na frente do Central Park . E chame os seus irmãos também ok ? - disse autoritário .
- Sim , senhor ! Como quiseres , senhor ! - respondeu .
- Então no veremos em breve soldado ! - disse - Ja ne .
- Hai , ja ne ! - disse e desligou . Fui tomar um banho , mas aquele banho . Sai do banheiro (n/a: todos os quartos do apartamento são suítes ok ?) e fui em direção ao meu guarda-roupa . Cansei de ser bonzinho e ir na escola todo dia de manhã e não receber nada de bom em troca . Nem namorada eu não tenho ! Hoje a noite eu vou bancar um rockeiro da pesada (n/a: jura ? Meu Kami , me salve de ter que descrever o Mão-Boba nesse momento trágico !) eu não acredito , até você tá me chamando de Mão-Boba autora ??? (n/a: os apelidos pegam depressa!) Ok , ok , mas continuando , acabei optando por uma blusa com estampa de um raio-x de um tórax tocando guitarra , uma jaqueta de couro , uma calça jeans e um all star preto .
( roupa : http://imguol.com/2012/06/23/se-voce-prefere-usar-a-jaqueta-perfecto-no-estilo-rock-combine-com-calca-jeans-camiseta-preta-e-tenis-all-star-1340428909027_956x500.jpg )
Deixei meu cabelo solto , de modo que se espalhasse sobre os meus ombros . Peguei meu celular e o coloquei no bolso traseiro da calça , e sai do quarto . Ao passar na sala vi meus dois irmãos assistindo um filme de ação . O Inuyasha olhou para mim e perguntou :
- Onde é que tu vai com essa roupa de rockeiro ? - nisso Sesshoumaru também olhou para mim .
- Vou sair com uns amigos meus , por que ? - perguntei e eles voltaram suas atenções ao filme .
- Nada não , parvo junior . - disse o Sesshoumaru . Olhei o relógio na parede (n/a: nossa tem relógios em quase todas as paredes dessa casa !) , e vi que já eram 17:00 . É melhor eu ir ou vou me atrasar . Com esse pensamento sai do apartamento .Depois de exatos 30 minutos eu cheguei no lugar combinado , os meninos já me esperavam no local combinado .
- Konnichi wa ! - saudei .
- Konnichi wa . - responderam sem ânimo nenhum .
- Ué , cadê o Kyokotsu e o Mukotsu ? - perguntei desconfiado ?
-Eles não quiseram vir , disseram que são assustadores demais , e não querem espantar as mina . - respondeu Suikotsu .
- Entendendo . Mas e então , vamos ? - perguntei e eles assentiram . Fomos andando mesmo . Depois de uns 15 minutos chegamos ao nosso destino . Vi escrito na parede "Luxury Living" . Olhei para a porta e vi a fila com dois seguranças na porta .
- Eita , Miroku , acho que não vai dar para irmos lá não ! - disse Jakotsu .
- Claro que vai , eu acabei de ter uma ideia . - disse e eles me olharam curiosos .
5 minutos depois ...
- RG , por favor . - disse um dos seguranças da boate .
- Moço , olha , nós acabamos de ser assaltados e levaram nossas carteiras , e , junto com elas nossas indentidades . - eu disse e os outros me olharam meio confusos .
- Olha , aqui é assim , sem RG , não entra . - disse o mais alto e beeeeeeem negrinho , o coitado deve ter tomado muito sol nos últimos anos ...
- Tem certeza ? Por que o pai do meu amigo aqui ... - disse apontando para o Ban - ... É delegado , e eu fiquei sabendo que vocês utilizam material de baixa qualidade , e fora da lei . Então , ou vocês nos deixam entrar , ou podem dar adeus ao seus trabalhos . - finalizei e vi que eles estavam com os olhos arregaldos por baixo daqueles óculos escuros .
- Quer saber , podem entrar , vocês serão nossos convidados de honra . - disse o mais baixinho , que também era muito gordo o coitado .
- Arigatou . - eu disse ironicamente . Então eu e os 5 irmãos entramos na boate . O primeiro lugar em que eu fui : Bar . Para : Ficar perto de um rabo-de-saia muito lindo .
*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
Olhei no relógio e vi que já eram 23:00 . É melhor eu voltar para casa , por que se eu faltar amanhã e a mamãe descobrir , eu to ferrado . Não tinha bebido muito , e ainda estava sóbrio o suficiente para me lembrar do caminho de casa . Me despedi dos meus amigos e sai da boate . Andei alguns metros e virei uma esquina . Vi então que à uns 15 metros estavam dois homens , um deles estavam de jaqueta cinza e o outro com uma preta , ambas com capuz que combriam seus rostos . Ao meio deles estava uma garota . Me esforçei um pouco mais para tentar enxergar e vi um arma na mão do de cinza , mão esta que se encontrava apontada para o seu pescoço . A vi dando dois paços para tráz e se encontrar com a parede . O poste um pouco atráz deles acendeu-se e então , na mão de do preto , vi uma bolsa .
O mesmo a soltou , permitindo-a cair no chão frio daquela silenciosa estrada e em seguida disse com a voz grossa .
- E então Jack , o que acha de brincarmos um pouquinho com ela ?
- Ótima ideia Bryan . - disse o outro com a voz mais grossa ainda . Então o tal de Bryan colocou as mãos sobre o cinto da garota , arrebentando-o . Iie ! Eu não posso ficar parado aqui , enquanto ela sofre desse jeito ! Com esse pensamento olhei a minha direita e vi uma cadeira velha . A peguei e corri na direção deles e acertei bem na cabeça do Bryan .
- NANI ?! Quem você pensa que é garoto ??? - perguntou vindo com tudo pra cima de mim . Ele me acertou um soco no rosto , senti algo metálico na minha boca . Sangue . Sei que é golpe baixo , mais não me importei e dei um chute com toda a minha força no seu "playground" . Ele urrou de dor e o outro foi ajudá-lo . A vantagem de ser parte da familia Taisho , é que você tem que aprender a lutar para separar as brigas . Então o Jack , se não me engano o pegou e saiu correndo para qualquer lugar . Me virei para a garota à minha frente e vi que ela tremia .
- Daijobu ka ? - perguntei e ela assentiu . Mas agora prestando mais atenção no seu rosto , parece ser a ... Iie , não pode ser ela . Mas mesmo assim vou arriscar perguntar - Ca-Caroline ? - nesse momento ela me olhou e arregalou os olhos .
- Mi-Miroku ? - eu assenti e ela me abraçou , me pegando de surpresa . Retribui seu abraço e ouvi um soluço , provavelmente estava chorando . Talvez , se eu não tivesse vindo para essa boate com os outros , ou se eu não tivesse chegado a tempo , talvez eles iriam ... NÃO ! Não quero nem imaginar o que eles seriam capazes de fazer com ela . A apertei ainda mais contra meu corpo e começei a afagar seus cabelos .
- Não chore , está tudo bem agora ! - disse , mas não estava nada bem . Eu estava com muita raiva de quem fez isso com a MINHA Carol . Se eu pudesse espancaria aqueles dois até a morte ! Mas , felizmente , ela estava sã e salva .
- Miroku ... - começou e então olhou em meus olhos . Pude ver as lágrimas descendo livremente pelo seu rosto - P-por que está aqui ? - perguntou com a voz embriagada .
- É que eu vim dar uma volta com alguns amigos . Ainda bem que eu consegui chegar aqui a tempo . - respondi .
- Será que você ... poderia me ... levar para a ... minha casa ?
- Claro . - disse e ela sorriu , fraca mas verdadeiramente .
Depois de umas meia-hora estávamos em frente aquela enorme mansão .
- Arigatou gozaimasu , não sei o que faria se você não tivesse me encontrado . - disse e eu sorri a abraçando em seguida .
- Não precisa agradecer . Por você , eu faria qualquer coisa , iria até o inferno apenas para lhe proteger . - disse beijando o alto de sua cabeça . Ela se afastou e em menos de um segundo uniu nosso lábios . Fiquei surpreso , afinal , nunca imaginei que ela faria algo assim . Fechei meus olhos e retribui o beijo . Alguns minutos depois nos separamos por falta de ar . Ela seafastou de mim e entrou na "casa" .
- Até amanhã , Mão-Boba . - disse sorrindo abertamente , o que me fez sorrir também .
- Até amanhã ! - respondi e ela fechou a porta e eu dei meia volta rumo ao ap. em que eu morava com os meninos . Toquei meus lábios e sorri . Com certeza , essa noite eu terei bons sonhos .
To Be Continued...