CAPÍTULO 10
Ana: Harry, vamos, tá ficando tarde.
Harry: Vamos.
Harry pagou, e fomos direto para o carro. Antes de entrar ele me perguntou por que não queria ficar lá e porque não havia respondido sua pergunta:
Ana: Ah, Harry sabe é que eu sou um pouco tímida.
Harry: Estou me relacionando ao Simon.
Ana: É que meu pai o conhecia.
Harry: Então, por que saiu de lá com essa pressa toda? ? disse entrando no carro
Ana:Meu pai era rival dele, eles não eram bons amigos, sabe, ah eu não quero tocar nesse assunto. ? disse colocando o cinto.
Harry: Me desculpe Ana, eu não sabia.
Ana:Tudo bem, onde vamos agora?
Harry: Vamos para outro parque, já que não quer se encontrar com Simon.
Ana:Sim ? disse segurando sua mão que estava na macha.
Bom chegamos em outro parque não tão lindo quanto aquele, mas agradável, não havia quase ninguém, melhor assim por que teria mais privacidade com o Harry.Ficamos ali até anoitecerhttp://3.bp.blogspot.com/-5fG30GUvATk/UNdW6kKq2aI/AAAAAAAAAQs/uX-gJ0ueDSQ/s1600/tumblr_lkj8b1JOGQ1qano4wo1_500.jpg
Ana: Harry, esta ficando tarde, melhor irmos embora.
Harry: Como quiser, querida.
Entramos no carro e mais ou menos cinco minutos chegamos até a casa do Harry.
Ana: Harry, vou tomar um banho.
Harry: Posso ir junto?
Ana: Não
Harry: Por que?
Ana: Porque eu quero tomar banho e não ficar mais suada do que já estou..
Harry: Espertinha.
Ana: Fica quietinho aí amor. Já volto.
Harry: Vou tomar um banho também, ali no outro banheiro, mas antes um beijinho.
Eu não conseguia mais me segurar, eu necessitava daquele garoto, eu queria ele todo pra mim.Então começamos a nos beijar intensamente, tão intensamente que eu não queria saber de mais nada, só dele.
Fomos cambaleando até cairmos na cama, fiquei sentada em seu colo.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7lb4uml7R1qhvoylo1_400.gif
Estávamos nos beijando freneticamente e Harry foi tirando meu vestido. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e às vezes descia até minha bunda e dava leves apertadas. Ele começou a me beijar e foi descendo as mãos e tirando meu vestido eu fui tirando a camiseta dele e depois ele começou a me beijar intensamente, ate que estávamos lá só de roupas intimas eu resolvi fazer algo, então eu simplesmente inverti a situação e subi nele dei beijos no peito dele e depois fui descendo quando chegou na boxes eu resolvi dar beijos na conda dele por cima da boxes para hesitado ele gemeu alto, ainda o beijava mais não mais nas boxes, ele achou que eu não iria mais desce eu desci e arranquei a boxes e sua conda estava bem ereta e ele sorriu dai eu o masturbei e ele gemia alto, ate que ele sobe em cima de mim e diz:
Harry:Você já se divertiu muito! Minha vez agora.
Ana: É minha primeira vez, Harry, não.
Harry: Não parece ser!
Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, esquerdo logo depois o direito, eu brincava com seu cabelo, ele beijava meus seios, ele desceu tirou minha calçinha e começou a dar beijos molhados na minha intimidade ate que ele penetra em mim devagar e sem parar, logo que ele penetrou fiquei sem ar por alguns segundos devido ao volume da stylesconda. Harry começou com movimentos leves em seguida rápidos. Ambos soltávamos gemidos abafados, novamente inverti a situação, fiquei por cima do Harry e sentei em seu membro. Cavalguei em seu colo e arranquei gemidos altos de Harry. Acabamos ofegantes, até que dormimos de conchinha:
http://2.bp.blogspot.com/_MizDtjrivyI/TBw1bFSjCTI/AAAAAAAABmw/SS_dpRudiJI/s320/spooning.jpg
Harry POV - 29 de Janeiro de 2013
Acordei eram 9 da manha, assustado porque Ana estava,no banheiro fazendo barulhos de quem estava passando mal.