Capítulo 01 - Haruno Sakura
Sakura andava pelas ruas de Konoha, quando de repente escuta algumas vozes famíliares e resolve começar a segui-las,aproximou-se de uma caverna um tanto quanto escura e quase abandonada e começou a ouvir o tom das vozes começarem a aumentar.
?Ainda não tenho certeza se é realmente uma boa idéia abandonar a sakura aqui pessoal... Eu sei que ela e fraca e tudo mas...Mais...ela e nossa amiga...
?Ino-chan vai se melhor para todo mundo assim, se nós levarmos a sakura conosco ela só iria atrapalhar a missão e também nossa equipe já ta completa, já temos:
*Duas medicas
*Dois reconhecedores de ckara
E uma interrogadora, a Sakura não ia servir de nada a força dela só iria chama muita atenção e três ninjas médicas pode atrapalhar...
?É, você tem razão...Se sakura fosse era bem capaz de ir tentar ajudar o sasuke, e também ela quase não evoluiu em nada,continua sendo fraca...
? É...-todo mundo concordou
? VOCÊS SÃO MESMO UNS FILHAS DA P@$%
? SAAAKKKURRAA...- Gritam assustados pela entrada bruta
? VIVA E ENCORES...
? Aconteceu alguma coisa sakura-chan?? - Pergunta Hinata já em parte recuperada do susto
? Aconteceu sim,senhorita sonsazinha ...vocês iam me deixar para trás, não é mesmo!? Que merda de amigos vocês são!!? - Pergunta Sakura exaltada por sua furia, concerteza ainda não poderia acreditar na cara de pau de seus falsos amigos.
?Não e isso que você esta pensando não... - Olhou para Tenten mandando-lhe um olhar incrédulo e teve que mordeu sua própria língua se controlando para não xingá-la ou acertá-la com um soco na cara, e eles ainda negavam?
? E o que eu estou pensando tenten? Que meus ?amigos? vão me passar para trás como um lixo ou que eu não sirvo para nada, HEIN? - Deu um passo a frente se concentrando em ficar face-a-face com seus antigos amigos e esperou pacientemente que algum deles se aproxima-se desafiando toda a sua fúria para lhe explicar o que estava acontecendo ali, mas nada aconteceu.
? Me respondam, ou talvez vocês não achem que eu mereça pelo menos uma explicação?? Hein??
? Testuda, eu sinto muito,mas você não e forte o bastante. Eu sei que não e fácil de escutar uma coisa assim,mas, se você fosse iria estragar tudo. ME DESCULPA AMIGA MAS PARA REALIZAR A MISSÂO VAI SER PRECISO - Atravessou a distância até Ino em apenas alguns passos e parou exatamente em sua frente fechando suas mãos em punho enquanto controlava sua fúria para não segurá-la pela gola de sua camiseta roxa que a deixava com cara de *****.
? Não se atreva a me chamar de amiga novamente sua porca hipócrita, entendeu?? Para a sua informação eu sou forte si...
? Você sabe muito bem que ainda tem muito o que aprender e se você fosse só iria estragar tudo, okay? Não venha nos culpar por sua incompetência. - Desviou sua atenção de Ino por alguns segundos e rapidamente virou sua cabeça para Shikamaru que a fitava com um olhar completamente sério e frio no rosto, ah mais é claro, como não pensara que o namoradinho de Ino iria interferir em sua briga.
? Quer saber? Eu não me importo, eu desejo mais é que vocês fiquem bem longe de mim, de preferência eu aqui na terra e vocês no meio da boca do inferno.
Antes de ter a chance de ouvir a resposta provavelmente mal-criada de seus "amigos" resolveu sair dali rápidamente, correu de volta todo o caminho percorrido em sua ida, não parando nem para comprimentar as pessoas que encontrava por seu caminho, mas quem se importava?Bem, não ela.
Enxugou as lágrimas que escorriam por seus olhos no momento e rapidamente desviou seu caminho para uma pequena estrada de terra que nunca tinha reparado antes, mas, que agora provavelmente seria uma bom e rápido lugar para se esconder dos outros, um de preferencia em que amigos traidores e mlhores amigas falsas com namorados idiotas não podiam entrar, só ela e mais ninguém.
Chegou em um local praticamente deserto perto de uma cachoeira alta que nunca havia visto antes e concerteza nenhum de seus amigos trairas da vila, o que era ótimo já que no momento começara a chorrar e gritar na escuridão do dia,?POOOOOOOORRRRR QUUUUUUUUUUE???? era isso que sua mente não entendia, por que tudo tava acontecendo com ela: Seus amigos a achavam um fardo que tinha que ser protegida por todos, um nada incomodo que podia ser abandonada a qualquer momento, um nada que ia estragar tudo,simples assim.
Enxugou as lágrimas de seu rosto na barra de sua camiseta e acabou retirando a mesma decidindo subitamente tomar um banho frio na cachoeira, quem sabe isso não limpava seus pensamentos não é mesmo? O que mais um nada como ela poderia fazer? Sentiu alguém se aproximar da cachoeira e rapidamente vestiu a sua camiseta novamente ficando em posição de batalha não sabia quem estava vindo, mas sendo ou não um de seus amigos traidores novamente, iria levar uma porrada.
? Revele-se ou sofrera as consequências...
? Se acalme minha querida, eu não vim lhe fazer nenhum mal.
? O que você quer ou melhor quem e você?
?Minha querida, eu sou Satoro Reutes, e, bem, o que eu quero é sua ajuda...
?Sinto lhe informar mas veio a pessoa errada ,eu sou um FARDO,UMA FRACA COMO ?MEUS AMOGOS? PRATICAMENTE FALARAM NA MINHA CARA...
? Meu Deus Sakura você não é nada disso, mas se você quiser pode superar todos aqueles que te humilharam....Só precisa de um pouco da minha ajuda e você será treinada por uns dos meus aliados .
? Eu ajudarei, mas para que sevirá a minha ajuda?
? Deixe-me te explicar desde o começo...
Em uma pesquisa eu descobrir existem várias dimensões paralelas, e a minha dimensão e principal.Mas eu descobri que tem uma liga que querem rompe uma linha que impedem a união dessas dimensões.Mas de um tempo para Ca essa linha esta começando a se romper,por causa de uma arma desenvolvida por eles por isso eu estou organizando uma fundação que combate o mal em cada dimensão, então eu escolhe você como um dos capitães dessa organização,você será responsável por uma batalhão e La você também conhecera outros capitães,não se preocupe antes de vocês se conhecerem serão treinados durantes 3 anos em ilhas com os ?seus novos mestres? e ainda não formei seus batalhões mas ate La estará tudo formado. Então, você aceita?? - Soltou uma risada aguda e um tando amaarga em sua opinião e observou Satouro arquear uma de suas sombrancelhas se aproximando de si.
? só pode ser pegadinha,neh???
? Olhe para minha cara e veja se eu estou brincando... - Fitou o rosto de satouro franzindo levemente o cenho e lentamente parou de rir captando a gravidade da situação, aquilo era sério mesmo?
? Eu..eu tenho uma pergunta
?Pergunte...
? O que você quer que eu faça, não...não ira interferir na outra dimensão ??
?Não... Mas caso ocorra os capitães já terão aprendidoum jutso correto para controlar a situação ,lá vocês aprenderão tudo...
? Mas e a minha vida aqui??
? Daqui a três dias virei para konoha como um civil qualquer, quando eu for embora eu terei comentado com a hokage sobre um treinamento medicinal criado na minha vila, você só precisa falar a Tsunade que quer fazer esse treinamento, caso ela pergunte por que, diga que é para obter mais experiência e conhecimento, entendeu???Mas caso você não queira...
? Não precisa terminar essa frase, eu irei- responde sakura cortando a frase de Satouro com determinação.
? Sendo assim, Vejo-lhe daqui a três dias minha cereja da morte ...
?Até- Responde sakura com um leve blush dominando suas bochechas, e piorou quando ele deu um beijo em sua testa e desaparece diante os seus belos olhos verdes.
Pensamento sakura on:
?Agora irei prova para todos que duvidaram de mim,finalmente a verdadeira sakura nascera, ADEUS CHORO,FALSIDADE,FRAQUEZA e OLá para as minhas futuras conquistas que concerteza eu irei alcançar?
Pensamento sakura off.
Depois de conversa com o Satoro ficou na cachoeira mais alguns minutos mas logo voltou para casa rapidamente tomando o cuidado de evitar os lugares habituais onde seus antigos amigos frequentavam, não estava com energia para arrumar uma briga agora, o que em parte era ruim por que como uma maldição acabara encontrando seus "amigos" partindo para suas respectivas missões, eles até tentaram falar consigo perguntando se estava bem,mas nem se dera o trabalho de responde, apenas fora para casa dormir e esperar que os dias passassem voando...
?-----------------------//Três dias depois//------------------------
Nos três dias que passaram quase se arrastando como uma lesma(contra a minha contade), estava mas do que convencida de que iria até o fim em seu novo objetivo e nesses três dias ficara ainda mais convencida disso.
Resumindo o que acontecera todos os seus EX-AMIGOS voltaram de sua ?missão?um dia antes de sua data de partida e inutilmente tentaram se reaproximarem de si mas não dera nem bola, não a achavam fraca ou sei La o que mas, pois agora vão todos para a porra, agora só imaginava como seria a sua vida de agora em diante...
Hoje
Ficara a manhã toda arrumando sua mochila para a viagem, mas foi der repente que alguém bateu em sua porta fazendo-a largar sua mala e correr para abrí-la dando de cara com satouro esperando-a do lado de fora. Reverenciou rapidamente pegando sua mala sobre o sofá e automáticamente começou a segui-lo até o escritório da hokage.
? Shizune-san, a tsunada-sama pode nos atender agora?
? Claro Sakura, só um istante.
? Pronto, podem entra, por favor!
Entrou rapidamente com Satouro na sala da hokage e permaneceu totalmente em silêncio enquanto Satouro já começava a explicar seu "programa de treinamento" a tsunade que observava a explicação totalmente concentrada.
? Eu quero permissão para sair de konoha durante três anos para treinar minhas tecnicas medicas,tenho essa permissão?? - Pergunta Sakura ao final da explicação.
? Eu não acho o treinamento necessário, mas logo como você quer tanto, eu te liberarei da vila por esses três anos,estão liberados.E até logo sakura, se cuide...
~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~
Pov?s satoro
Chegou em Konoha e foi logo espalhando a noticia pelos moradores da vila de seu novo ?Treinamento medico? que necessitava estágiarios, depois de andar pela vila toda,foi atrás da casa da Sakura,o que foi um pouco díficil de encontrar mas depois de pedir muita informação finalmente cheguou...Bati na porta e fui logo atendido por ela que reverenciou-se rapidamente e dali fomos logo ver a ?Tsunade-sama?...
Chegamos La e Sakura foi logo falar com uma tal de Sizune,Shizune...Sei La o que, ela pediu para falar com a Tsunade e logo o plano saiu como planejado...
Depois de saímos do escritório da ?tsunade-sama?, formos para ex-casa da Sakura para pegarmos o resto das coisas dela que a mesma acabara se esquecendo na euforia de falar com a hokage. chegamos no portão de konoha e partimos para um local bem longe e para abrir um portal e antes que sakura perguntasse alguma coisa acabo respondendo sua pergunta silenciosa
? Você a prendera tudo com sua mestra,apenas vamos passa e La eu te apresentarei a ela...
Passamos pelo portal e chegamos a uma ilha exótica e bem no centro da ilha tinha um castelo magnífico, formos para o castelo e chegando La os portos se abriram e nos entramos e na sala, no meio da sala tinha um morena com belos olhos vermelho e uma pele de porcelana o que contrastava com seu corpo de dar inveja em qualquer mulher em plena sanidade.
?Ola minha nova pupila.Oi Satoro-disse ela muito gentil.
? Ola Mestra.
? Olá Carlota,Essa é Sakura Haruno e Sakura essa e Carlota Lastey, sua nova Mestra, te verei daqui a três anos.Irei a trás dos batalhões e dos outros capitães.Bom Treinamento e vê se deixa ela inteira ta bom Carlota?
?Vou tentar...
?Ate...-Ele se foi e ficou ela e Carlota.-Então como eu começo?
?Vamos guardar as suas coisas, ai podemos começar nos conhecendo ,amanha de manhã começaremos o seu treinamento,venha, te mostrarei a mansão...
?Ta,mas aqui esta mas para castelo...
?minha pequena cereja, aqui é pequeno para a sua casa daqui a três anos,...
? Pelo jeito esse apelido de cereja vai pegar...kkkk?
? E pelo jeito vai se o seu apelido na organização.A cereja da morte,que tal, pode ser assim depois do nosso treinamento...
? Me agrada muito,estou anciosa para começar.
? Pois eu posso apostar que será uma ótima capitã, acredite
? Obrigada.
?Vamos jantar depois te levarei para o seu quarto...
?Ta...
Elas jantaram e Carlota a levou para seu quarto deram Boa Noite e foram dorme amanha começaria o seu treinamento,...