Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Querendo-te...

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 10 ? Querendo-te...

    Com Ino e Sasuke...

    Sasuke retirou a blusa para dormir. Ino só faltou enfartar quando saiu do banheiro e se deparou com o abdômen sarado de Sasuke. Como era perfeito. Lambeu os lábios e mordeu o lábio inferior com força. Era muita tentação.

    Sasuke se virou para a cama e viu os olhares maliciosos que a loira de olhos azuis direcionava a si. Sorriu de canto, iria foder essa loira até ela ficar rouca. Num movimento rápido Sasuke já puxava Ino para si. A loira não esperou dois segundos antes de beijar o moreno com fogo e luxuria.

    Sasuke passava as mãos pelo corpo divino de Ino e apertava a bunda dela. Pode ouvir um gemido da loira. Sorriu entre os lábios dela e sugou a língua dela com volúpia. O sabor de álcool era inconfundível.

    Ino num movimento rápido abaixou as calças de Sasuke junto com a cueca preta dele. Pegou o membro dele e começou a fazer os movimentos de vai e vem com a mão direita. Sasuke suspirava alto. Ino cansou de fazer os movimentos com a mão e colocou a boca para trabalhar. Ino era rápida e fazia Sasuke gemer baixo e rouco.

    Ino tirou o membro de sua boca e disse.

    Ino ? Vamos apostar quem goza mais esta noite?

    Sasuke olhou para baixo e retirou a presilha que prendia os cabelos loiros de Ino.

    Sasuke ? Parece interessante. Vamos lá.

    Ino voltou a sugar o membro de Sasuke, sentia o membro tocar sua garganta. Era grande, a loira sorriu em com tentação.

    Sasuke sentiu que gozaria e assim foi. Ino retirou sua boca do membro de Sasuke e engoliu todo o liquido do moreno, lambeu a cabecinha do pênis dele para não deixar nenhum vestígio de gozo.

    Ino ? Um pra mim!

    Sasuke sorriu de canto e retirou à camisola de Ino num piscar de olhos a loira já estava nua. Sasuke teve que admitir que Ino era muito bonita de corpo, um tremendo avião como diria Naruto.

    Ino ? O que você...?

    Não pode terminar a frase, pois Sasuke a puxou para um beijo e subiu as pernas dela as colocando ao redor de sua cintura. Ino sentiu o membro de Sasuke roçar em sua intimidade que já se encontrava encharcada.

    Sasuke jogou Ino na cama com certa violência.

    Sasuke chegou ao pé do ouvido da loira e disse sensualmente.

    Sasuke ? Acho que você já sabe que eu sou masoquista não é?

    Ino corou e se arrepiou. A loira bateu com certa força na bunda redondinha de Sasuke que ficou um pouco surpreso mais não demonstrou.

    Ino ? Ótimo! Adoro bater em pessoas.

    Sasuke soltou um sorriso de canto e começou a beijar o pescoço de Ino. No local ele chupava com muita força, Ino sabia que ficariam marcas no dia seguinte, mas quem disse que ela ligava?

    Sasuke passou os beijos para o colo de Ino e logo foi em direção aos seios fartos da loira. Sasuke mirou os seios dela e tirou a conclusão de que ela colocará silicone nos seios. Ficou muito bom. Perfeito, mas para ele estava um pouco exagerado, gostava de coisas naturais e de tamanho médio.

    Lambeu o bico do seio direito e aperto o esquerdo com força. Gostava de provocar um pouco de dor em suas parceiras sexuais. Ino se contorcia de prazer. A cada lambida e chupada que Sasuke dava em seu seio sentia seu corpo pegar fogo. Como podia ser tão bom em apenas chupar seus seios?

    Ino ? Ah!

    Gemeu alto quando ele mordeu o bico de seu seio. Ele não era nada carinhoso. E isso a excitava muito. Por onde as mãos de Sasuke passavam sentia uma trilha de fogo. Já estava ofegante e o suor começava a aparecer em sua testa. Sasuke passou os beijos para o outro seio e apertou o outro com mais força.

    Ino sentiu um pouco de dor, mas não iria reclamar, pois estava amando a sensação de ter o moreno em cima de si e lhe tratando daquela maneira. Sasuke desceu os beijos para a barriga lisa de Ino e deixou saliva por onde passava. Olhou as safiras de Ino e pode ver luxuria ao extremo. Sorriu e disse.

    Sasuke ? Ira ficar rouca de tanto gemer.

    Ino nada disse, ainda estava entorpecida com o prazer que sentiu há poucos minutos atrás. Sasuke introduziu três dedos de uma só vez dentro da intimidade de Ino. A loira gemeu alto com o ato inesperado.

    Sasuke bombeava os dedos dentro de Ino rapidamente. Queria levá-la a loucura. Ino contorcia seu corpo de encontro ao de Sasuke que gemia um pouco rouco. Sasuke voltou os beijos aos seios da loira, não parou nenhum minuto de bombear os dedos dentro da intimidade da loira.

    Mais algumas dedadas e Ino alcançou seu clímax. A loira estava entregue ao prazer do momento.

    Sasuke ? Um pra mim.

    Sasuke desceu a boca para a intimidade de Ino e começou a sugar sem parar. Ino apertava os olhos azuis com forças, segurou o lençol braço com mais força do que podia fazer. Aquele oral estava magnífico! Em menos de dois minutos gozou novamente. Viu Sasuke beber todo o liquido que saiu de dentro de si.

    Sasuke ? Dois.

    Ino ? Eu ainda...

    Sasuke não deixou ela terminar de falar. Num movimento rápido Sasuke puxou ela para um beijo selvagem e a penetrou com tudo. Ino gemeu entre o beijo. Como era grande o membro dele! Estava prestes a ficar louca tamanho era o seu desejo por Sasuke. O moreno estocava com força e rapidez dentro da intimidade da loira. Ino sentia o membro de Sasuke encostar-se ao colo do útero. Estava doendo um pouco, mas ignorou esse fato.

    A loira arranhava as costas de Sasuke com força, o cheiro amadeirado do moreno a estaca deixando tonta. Como podia ser tão gostoso um único homem? Esta certo que tem os outros meninos que são um caminho inteiro de pecado, mas Sasuke era diferente, ele mexia com seu ser.

    Mais algumas estocadas e Ino gozou prolongadamente.

    Sasuke ? Três.

    Ino não respondeu de novo. Puxou Sasuke para mais um beijo. O moreno logo pediu passagem com a língua, Ino não demorou a ceder a passagem para que a língua quente e molhada de Sasuke adentra-se sua boca. Sasuke voltou a estocar dentro da intimidade da loira e mordeu o lábio dela com força, pode sentir o gosto de sangue, mas não ligou para isso. Ino arranhou seus braços e juntou mais seus corpos.

    Ao prolongar da madrugada foram muitos orgasmos por ambas as partes. Ino agradeceu mentalmente por sempre tomar a pílula do dia seguinte, não queria ter um filho agora. Ainda tinha muito o que curtir.

    Sasuke ? Vinte.

    Ino ? N-Não agüento mais...

    Sasuke teve que concordar com a loira. Fazer tantas posições acabava com seu corpo, estava exausto e cansado.

    Sasuke ? A madrugada foi muito prazerosa com você loira.

    Ino sorriu e se cobriu com o lençol.

    Ino ? igualmente moreno delicia.

    Sasuke ergueu uma sobramcelha.

    Ino ? Chamarei você assim ap partir de agora. Moreno delicia.

    Sasuke deu de ombros e se deitou na cama. Abraçou a cintura fina de Ino e deixou-se cair no mundo dos sonhos.

    Com Neji e Hinata...

    A morena estava muito corada. Teria que dormir na mesma cama com seu primo, não que isso a incomodasse, mas seria difícil dormir com uma tentação como ele ao seu lado.

    Hinata também estava corada por ouvir os gemidos altos de Ino. Gemidos? Não. E sim Gritos. A festa devia estar boa lá para os dois.

    Hinata deitou-se na cama ao lado de Neji.

    O moreno segurou uma mão de Hinata e a levou por debaixo do lençol azul marinho. Hinata engasgou-se com a própria saliva ao sentir algo duro. Neji havia posto sua mão no membro dele. Que por sinal estava bem ?animado?.

    Neji ? Estou excitado. Isso é o que da ouvir gemidos de uma loira escandalosa como sua amiga. Hinata quer matar o tempo?

    A Hyuuga não soube o que responder. E agora o que faria?

    Sakura e Naruto...

    Sakura ? Eita porra. A festinha esta bem animada lá no quarto do seu amigo.

    Naruto concordou brevemente. Cruzou as pernas, estava sentado num sofá pequeno que tinha no seu quarto. Sakura estava apenas de sutiã e com um short, a rosada gostava de dormir com pouca roupa. Naruto estava bem ?animado? com a visão dos seios médios de Sakura.

    Sakura notando o desconforto do loiro disse.

    Sakura ? O quer houve com você?

    Naruto ? N-Nada!

    Sakura andou em direção a ele e descruzou as pernas do loiro.

    Sakura ? Ah! Esta excitado? Porque não disse antes? Eu posso resolver seu problema.

    Comentou a rosada com uma cara pervertida. Até que o loiro a sua frente era bem bonito e sem contar que era bem dotado também.

    Naruto sorriu meio tímido e puxou Sakura para sentar em seu colo.

    Sakura sorriu mais ainda e puxou o loiro para um beijo luxurioso e quente...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!