A lenda do dragão perdido

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Dez anos depois...

    A guilda continua a mesma. Diversão e alegria para todo lado, mas toda vez que Poliuska aparece, o silêncio reina.

    - Como ele está? - perguntou Mira preocupada.

    - Nada bem. Temos que esperar pelo pior.

    O mestre estava naquele estado há alguns meses. Não comia e não bebia, somente se alguém fizesse-o comer e beber à força. Poliuska estava fazendo o máximo, mas sem garantias de que houvesse uma cura cem por cento.

    Laxus recusou o posto de mestre, para espanto de todos nós, e Elza fora designada para o posto. Ela aceitou, mas isso só fez com que Natsu e Gray ficassem com mais medo dela. Pois é, dez anos e como eu disse antes, a guilda continua a mesma.

    Na verdade ao longo dos anos, houve algumas mudanças. Gray e Juvia após saírem juntos algumas vezes assumiram o namoro e têm uma filha chamada Lily de uma ano. A filha de Alzack e Bisca está cada vez maior e tem uma ótima pontaria. Vive grudada em Lily, deixando Juvia menos atarefada. Eu tive alguns encontros com Natsu, mas nçao deu muito certo, no final nós descobrimos que preferimos ser apenas melhores amigos. Ele e Lisanna ainda não se resolveram.

    Elfman e Evergreen finalmente admitiram estarem juntos e ela nos contou que está grávida. Elfman toda hora diz que vai ser um "homem!". Mira e Laxus não admitiram nada ainda, pois ele é um cara muito difícil, mas dá para perceber um clima. Freed admitiu ser gay e Levy e Gajeel tiveram um filho chamado Thalita. Ela é muito fofa. Tem quatro anos.

    Loke ainda sai de seu portal com o própio poder e ainda tenta me convencer de que ele sim é o amor da minha vida. Mas ele tem que enteder que eu nunca namoraria um espírito.

    Já lancei dois dos meus romances e foram muito vendidos, depois do fracasso do outro que eu lancei, esses dois foram bem promissores. Continuo a mesma, porém cinto um certo ciúmes de Lisanna. Eu acho que ainda gosto do Natsu, mas nossa relação nunca dá muito certo... Tomata que eles sejam felizes juntos.

    Elza e Jellal ainda estão saindo juntos, mas sem admitir de verdade que ainda se amam. Ela jura que ele é apenas um amigo de infância... To vendo onde essa "amizade" vai dar...

    Voltamos a ser guilda número um de Fiore para a alegria de Gildarts que voltou para a guilda um ano depois dos Grandes Jogos Mágicos. Tinha que ver o tanto de abraço e beijo que ele deu na Cana. A coitada ficou sem folego...

    Tudo corria as mil maravilhas, nada de tão preocupante na guilda. Romeo acabava de voltar de um trabalho com o pai e nada de anormal estava acontecendo. Pelo menos, por enquanto...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!