As Gêmeas Do Singer

Tempo estimado de leitura: 51 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Amor: A sóbria arte de manipular

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Halley saiu do bar exasperada,as ,mãos na cabeça,a face cançada e inundada de preocupação,Sam se aproximou dela por trás segurando seus braços paralisando-a,com delicadeza ele retirou um fio ruivo que pendia pelo rosto de Hay,ela sorrio fraco limpando as lágrimas com as costas da mão.

    ?Nós vamos encontrar sua irmã e o Cas...Jimmy.-Falou Sam,ela ascentiu com a cabeça,seus olhos verdes estavam perdidos,ela estava com medo,medo de perder sua irmã,sem ela Halley se sentiria perdida e com um peso na consciência por ter escondido algo tão serio da irmã,um segredo que guarda a anos e que a faz perder o sono todas as noites.

    ?Obrigada,eu só preciso de um tempo sozinha pra pensar.-Disse ela dando as costas ao Winchester e encaminhando-se até o estacionamento do bar,seu corpo encontrou o frio,abraçou-se para se esquentar e com a mente confusa e angustiada vagou até o fundo do velho bar se encostando a parede,seus olhos correram pelo local até se deparar com uma sombra disforme do outro lado do estacionamento,ela engatilhou sua arma e andou atenta até a sombra quando seus olhos se depararam com um mendigo,o corpo e o rosto totalmente cobertos por um cobertor sujo e rasgado,apenas os pés e as mãos estavam descobertos,ambos sujos,Halley deu um passo para trás e guardou sua arma.

    ?Espere garota.-Disse o mendigo sentando-se,Hay virou-se para fita-lo e se deparou com um par de olhos que saltavam da coberta,as orbes de um azul cristalino e cintilante.

    ?Eu não tenho dinheiro aqui me desculpe.-Respondeu ela com um sorriso complacente.

    ?Você é uma boa garota Halley,tudo ficara bem acredite.-Falou ele com a voz calma,seus olhos brilharam de um modo que ela poderia jurrar que mudaram de cor por uns segundos,como ele sabia meu nome?Este ponto de interrogação se fixava na mente dela,ele apenas sorriu revelando dentes brancos e alinhados,de repente um vento forte começou a pairar no ar,as folhas secas voavam e os velhos carros rangiam,Halley ficou perdida em meio ao vento,a visão turva não lhe permitia avistar nada,sentiu uma aproximação,uma mão com dedos longos e esguios tocar seu ombro,ela caiu ao chão inerte e desacordada.

    ?Jimmy eu sei que parece estranho este lugar mais precisa acreditar em mim.-Disse Quinn puxando as amarras que a prendiam com força excesiva,os ouvidos grudados na parede branca e gélida,o homem soltou outro gemido fraco.

    ?Eu acredito em você,temos que sair daqui,também esta presa?-

    ?Sim.-Respondeu ela rolando os olhos e dando um puxão nas correntes que magicamente se fecharam mais e mais em seu pulso e tornozelos,ela estava cançada,havia perdido a noção do tempo que estivera lá,estava muito preocupada com a irmã,afinal ela poderia estar presa ali e só deus sabe o que estava a prendendo ali,um demônio? Anjo?Não havia pistas,não havia ´´janelas´´,apenas a corrente fria em sua pele machucando-a e o eterno branco do quarto engolindo todas as suas esperanças.

    ?Halley acorda!-Falou Sam preocupado a segurando em seus braços fortes e a chacualhando,lentamente ela abriu os olhos,as orbes verdes fixaram-se uma na outra,ela soltou um sorriso sincero,não sentia dor,por incrivel que parece naquelas circunstancias sentia paz naqueles braços fortes.

    ?Eu estou bem Sammy.-Respondeu ela corando levemente fazendo-o soltar um sorriso magnifico que a fez ´´derreter´´.

    Ela levou as mãos até o pescoço de Sam puxando seus cabelos levemente,o moreno aproximou seu rosto ao dela apertando seu corpo esguio,ela soltou um gemido baixo deixando-se entregar aquele momento,ambos estavam absortos a espera do beijo tão desejado,com a mão livre ele acariciou os cabelos ruivos delicadamente,os rostos a centimetros de distancia,podiam sentir a respiração um do outro,o hálito fresco do Sammy inebriava a levanto a caminhos que ela nem esperava,os lábios se tocaram com ardor,um beijo quente e apaixonante,a língua da caçadora pediu passagem para adentrar na boca quente do Winchester que a segurava com virilidade,os corpos se roçando,os lábios movendo-se em uma sincronia delirante e deliciosa.

    ?Hm-Pigarreou Dean,eles se afastaram e Sam a colocou no chão,ambos corados,o loiro soltou um sorriso engraçado e revirou os olhos piscando para o irmão.

    ?Vocês não acham estranho este vendo?-Pergunta Dean olhando com atenção o local.-Ele começa do nada e se dissipa com a mesma rapidez que começou.

    ?Anjos?-Perguntou Sam e Halley em coro.

    ?Talvez...Ou demônios da pesada mais não me lembro de ter ouvido falar de qualquer pressagio por essa região.-

    ?Eu vi....-Falou Hay com as sobrancelhas arqueadas e o ponto de interrogação se dissipando de sua mente-Um mendigo,ele sumiu no mesmo instante que o vento apareceu...E seus olhos....Eram de um azul magico e eu posso jurrar que os vi mudar de cor.

    O cançaso dominou cada célula do corpo de Quiny,deixou seu corpo recair sobre a cama onde estava e adormeceu,em seus sonhos se viam caminhando por uma estrada escura,porém estava de mãos dadas com Jimmy que sorria e apontava com as mãos logo a frente como se mostra-se um caminho,ela o seguiu sorridente,mordiscou os lábios e parou segurando as mãos dele.

    ?Eu o quero Jimmy.-

    De repente uma voz em sua mente falou claramente e com certo sarcásmo,dizia:´´ Ele não é o Jimmy,você não o quer´´.

    Ela acordou suspirando e exasperada,o coração a mil,do nada as paredes brancas sumiram e as ores verdes se encontraram com as azuis.

    ?Quem é você?-Perguntou ela arqueando as sobrancelhas,as amarras sumiram,Castiel franziu o cenho,ainda permanecia amarrado e um filete de sangue escoria por seu nariz.

    ?Eu...sou...Jimmy.-Falou ele tentando sustentar sua mentira,ela a fuzilou com certa raiva e levantou-se da cama dizendo:

    ?Você não é o Jimmy...Não mais..Quem ou o que é você?!-

    Ele baixou a cabeça fitando as amarras ´´magicas´´ que o prendiam e deixavam inertes seus ´´poderes´´ angelicais.

    ?Meu nome é Castiel,sou um anjo do senhor.-

    Um vento forte adentrou o local envolvendo-os,Quinn sentia-se como uma pluma na tempestade sendo carregada,a mesma voz do seu sonho manifestou-se:

    ?No jogo do amor mentiras não duram para sempre.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!