|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
12 |
Em um vilarejo perto de Tóquio, se encontra uma pequena garota, a qual quero lhes contar sua história.
Yuny, filho do general e líder do vilarejo, uma garota pequena e magra, mais com muito determinação, sua aparência sempre era os motivos de exclusão. =/
Mas ela encontrava todas as tardes um motivo pra enfrentar tudo aquilo com muita garra, às escondidas de seu pai ela tinha treinos com um dos soldados de seu pai, Reiji. A cada dia que se passava suas habilidades com a katana ia aumentando, mais uma tarde o soldado não apareceu...
Yuna correu para casa e fica sabendo que seu pai saíra com todo o contingente do exército para uma suposta ''missão'' .
Naquele dia tudo ficou estranho as ruas do vilarejo ficaram vagas, não se ouvia barulhos, como de costume antes de se deita, Yuny sempre meditava em seus aposentos. Mas de repente ela escuta um barulho, ela pega sua katana e corre para os aposentos de sua mãe que ficava do outro lado do corredor, era uma casa grande, Yuny ai devagar sem fazer barulhos e ao chegar a porta de do quarto ela sussura:
Yuny - Mãe... - Ela vai abrindo a porta lentamente - Mãe, responda-me.
E nada de sua mãe responder. Ela entra no quarto, e nada de sua mãe, ela começa a chamar mais alto e de repente aparece um homem no meu da escuridão.
Homem - Não adianta chamar por ela - O homem falava com um tom de voz calmo, era muito sombrio - Ela não vai te escutar. - Ele se encosta perto da janela para observar o movimento do vilarejo.
Yuna empunha a espada e grita:
Yuny - CADÊ A MINHA MÃEEEE.
O homem volta seus olhos para a pequena garota segurando a espada e sorri dizendo:
Homem - O que vai fazer? Menina guarde isso antes que você se corte por si só hahahaha. xDDD
Yuny grita mais uma vez:
Yuny - MINHA MÃE ONDE, ONDE ESTA MINHA MÃE - Segurando com mais firmeza sua espada.
O homem se aproxima de um cômodo que ficava ao lado da cama dos pais de Yuny, e tira um lençou revelando a mãe de Yuny.
Yuny ao ver aquilo entra em transe.O.O Seu coração acelera, sua respiração fica ofegante seu corpo não reage.
O homem volta a cobrir o corpo sem vida e fala para a garota:
Homem - Bom o que tinha que ser feito eu fiz, mais não me falaram nada de uma pirralha.
Ele volta pra janela e observa a lua e fala:
Homem - Bom... não me pagaram pra isso mais me sinto obrigado, sinto muito menina, mais você terá o mesmo destino de sua pobre e infeliz mãe.
Yuny em seu estado de transe não consegue chorar e ao ouvir tais palavras vinda do desgraçado que roubará a vida de sua mãe, sente que que tem que fazer algo: Matar, isso matar eu devo matar tenho que punir esse desgraçado tenho que vinga-la - Pensa e sem pensar em movimentos rápidos ataca o homem que se mostra muito agil, e se afasta com um olhar aterrorizado com a habilidade da garota, fala:
Homem - Deixe de tolices e fique bem quietinha prometo ser rapido.
Mais a garota não quer saber se morrerá, só que ser saber em vingança, sua vida não lhe importa e se sim se vingar. Seu odio é grande, igual as suas habilidade, que força o homem a empunhar sua espada, nesse momento ocorre um duelo mortal, ou mata ou morre.
Yuny Grita o ameaçando:
Yuny - VOCÊ VAI MORRER SEU DESGRAÇADO, VAI TER QUE SE AJOELHAR E IMPLORAR PRA QUE ''EU'' O MATE. X-(
E começa uma luta extraordinária, o homem se surpreende a cada movimento e a cada ataque, mais Yuny não é pario para um homem 3x o seu tamanho, um assassino profissional, seus movimentos vão diminuindo, sua katana pesa mais Yuny não quer se entregar.
Em um movimento em falso de Yuny o homem esbofeteia o rosto de Yuny.
Ela arregala os olhar e para. O homem segura a mão de Yuna a qual ela empunhava a espada e segura o seu rosto olhando diretamente pra os olhos da garota e diz:
Homem - Menina, pare e me escute, não lute comigo, pois morrerá, se você quer realmente uma morte que vala a pena, lute com o verdadeiro assassino, eu só faço o meu trabalho. ~.~ Nessa batalha você não obterá o que anseia, a vigança.
Yuny chora... cai em prantos, o homem tira a espada da mão de Yuny e a joga longe e abraça a garota que chora desesperadamente como se tudo o que podia fazer era isso, ela não conseguia parar e ele sussurra em seu ouvido, pergunte para aquele que o chama de pai e terá a sua resposta....''¬¬
Yuny novamente fica em transe, o homem a solta e ela cai de joelhos no chão sem saber se acreditava ou não, o homem dizia enquanto sumia pela a escuridão do corredor:
Homem - Viva hoje e se vingue amanhã... pois eu a poupei, mais outro não fará o mesmo. ~.~
Fim.... Por enquanto -.-'