|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Capitulo 4 ? Entregando-se...
Sasuke sorriu diante a frase de Sakura. Ficou feliz ao saber que Sakura seria dele para sempre.
Beijou-lhe com carinho e amor. Sakura correspondeu timidamente ao beijo.
O beijo foi se tornando luxurioso e muito tentador. Sakura passou os braços em torno do pescoço de Sasuke e aprofundou mais o beijo. Agora não tinha amais tanta timidez.
Sasuke apertou a cintura de Sakura que gemeu em seus lábios. O moreno gostou das sensações que causava no corpo de sua namorada.
Sasuke a levantou no ar e ela entrelaçou as pernas em volta de sua cintura. O moreno não parou de beijá-la nem por um segundo. Já estava viciado no sabor de cereja que ela tinha. Seu cheiro era viciante demais para poder se controlar.
Com sua super velocidade foram para o quarto do moreno. Sasuke trancou a porta e voltou a beijar Sakura com uma luxuria que jamais sentiu.
Sakura sentia seu corpo queimar. Por onde Sasuke passasse as mãos sentia um rastro de fogo.
Sasuke quase podia sentir seu coração voltar a bater. Sakura estava o deixando louco de desejo de possuí-la. Mais seria cuidadoso e carinhoso com sua flor de cerejeira. Sakura merecia todo o carinho do mundo.
Sakura se sentia amada perto de Sasuke. Agora tinha certeza de seus sentimentos para com o moreno. Estava amando Sasuke. Mais será que era correspondida por esse amor?
Sakura não pensou em mais nada. Queria muito ser de Sasuke e somente dele. Iria se entregar. Não importa as conseqüências deste amor.
Sasuke encostou Sakura na parede de seu quarto e a rosada gemeu, não por dor e sim pelo choque da parede fria com sua pele quente. Causou-lhe uma sensação gostosa. Abriu os olhos e encontrou os orbes negros de Sasuke.
Sakura sorriu para o moreno que lhe beijou ardentemente mais uma vez. Sakura passou as mãos nas costas fortes do moreno. Arranhou o local que ficou vermelho, Sasuke grunhiu e Sakura separou-se do beijo para respirar.
Sasuke aproveitou e deu uma leve mordida no pescoço de Sakura que ofegou alto com o ato inesperado.
Sakura rasgou a blusa de Sasuke e voltaram para mais um beijo luxurioso.
Sasuke jogou Sakura na cama e ficou por cima dela.
Sakura puxou Sasuke para mais um beijo mais o moreno não deixou seus lábios se tocarem.
Sakura ? O que...?
Sasuke lhe mordeu mais uma vez o pescoço. A garota se contorceu nos braços de Sasuke. O moreno sem olhar rasgou a camiseta de Sakura e o sutiã branco dela foi junto.
Sakura colocou as mãos na cintura de Sasuke e ele a abraçou com força. Como se tivesse medo que ela não fosse real. Apenas um sonho, o melhor de toda sua eternidade.
Sasuke sugou mais um pouco a sangue de Sakura e disse em seu ouvido.
Sasuke ? Aishiteru Sakura.
Sakura ainda meio grogue arregalou os olhos.
Sakura ? O ?O que?
Sasuke ? Você ouviu...
Sakura sorriu para ele e lhe deu um selinho, sentiu o gosto de seu sangue.
Sakura ? Aishiterumo...
Disse a rosada com as bochechas coradas. Sasuke sorriu e desceu os beijos para o pescoço de Sakura. Chupou-lhe com um pouco de força arrancando mais gemidos de Sakura.
Sakura puxou as calças de Sasuke, o moreno a ajudou a puxar tudo. Sasuke retirou a calça dela e pode ter uma bela visão das pernas torneadas da rosada. Sakura era bela de corpo e alma.
Sasuke desceu os beijos para o seio de Sakura que gemeu alto com o contato da língua de Sasuke com o seu seio direto.
Sasuke chupou, lambeu e mordeu levemente o seio da rosada e com o outro brincou com os bicos e apertou com um pouco de força, somente para que a rosada sentisse prazer ao toque dele.
Sakura ? S-Sasuke-kun!
Sasuke sorriu e retirou as ultimas peças dos dois.
Sasuke passou os dedos na intimidade de Sakura que se arrepiou com isso. Sasuke introduziu um dedo na intimidade molhada da rosada. Sakura contorceu-se. Como era boa essa sensação!
Sasuke introduziu um segundo dedos e começou a movimentá-los dentro da intimidade da rosada. Sakura ia a loucura com tudo que sentia. Sasuke voltou a sugar o seio de Sakura e ela pareceu não respirar por alguns segundos.
Sasuke moveu com mais rapidez seus dedos e sentiu a intimidade de Sakura se contrair. E logo em seguida um forte orgasmo a invadiu. Sakura gemeu alto e arranhou o braço de Sasuke.
Sakura ? AH!!!
Sasuke se posicionou entre as pernas de Sakura e seu membro tocou a entrada da cavidade de Sakura.
Sasuke ? Esta pronta?
Sakura ? Hai.
E ele introduziu seu membro na intimidade da rosada. Foi devagar, ao constar que a mesma ainda era virgem hesitou por algum tempo.
Sakura ? Tudo bem. Pode ir em frente.
Sasuke ? Se sentir muita dor pode apertar meu braço.
Sakura assentiu. E ele rompeu o hímen de Sakura com rapidez. Sakura gemeu de dor. Mesmo não querendo a dor era horrível de se sentir. Sentia como se estivesse sendo rasgada por dentro.
Sentiu uma lágrima cair de seus olhos verdes. Sasuke passou o dedo limpando o rastro da lagrima.
Ficou parado até que ela se acostumasse com ele dentro de si.
Quando a Sakura se mexeu para que tivesse certeza que não sentia mais dor ele se mexeu. Tirou seu membro e entrou novamente. Sakura gemeu mais não de dor e sim de prazer.
E assim as estocadas começaram lentas mais ritmadas. Sakura aos poucos foi pedindo por mais e foi o que Sasuke fez. Ele estocou com mais rapidez e mais força dentro da intimidade de Sakura.
Ambos já gemiam um no ouvido do outro o que excitava os dois.
Sakura não agüentou mais e mordeu o pescoço de Sasuke que nada disse. Não reclamou e nem sentiu dor. Ele era mais forte que a mesma por ser um Original.
Sakura amou o gosto do sangue de seu amado. Sakura entrelaçou as pernas em torno da cintura do moreno fazendo as estocadas serem mais profundas. Continuou sugando o sangue de Sasuke até que já saciada soltou o pescoço dele.
Sasuke a puxou para um beijo longo e prazeroso. A intimidade de Sakura começou a apertar o membro de Sasuke. Ele não iria se segurar por muito tempo.
O orgasmo os atingiu com sofreguidão, o moreno se despejou dentro da intimidade de Sakura e se jogou para o lado de Sakura e lhe beijou o topo da cabeça. A rosada estava exausta. Sasuke a abraçou e a fez deitar a cabeça em seu peito.
Sakura ? Eu te amo...
Sasuke ? Eu também...
E assim ambos adormeceram. Um ao lado do outro.
?O AMOR não escolhe quem devemos amar, se fosse assim todos estaríamos com astros de TV, astros da Musica ou do Cinema. Não é verdade? O amor é algo repentino, e quando chega abala nossas estruturas, nem mesmo o tempo cura um amor. Seja ele correspondido ou não. Pessoas vão e vem todos os dias, mas o amor ele VEM e FICA marcado em nossos CORAÇÕES!?
By: Fernanda Uchiha Cobain ou NandaUchiha666.
Continua...