Unidos Pelo Amor

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Mudando de Rotina.

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Unidos Pelo Amor

    Capitulo 1 ? Mudando de Rotina.

    Haruno Sakura ? Tem 25 anos de idade e trabalha como medica cirurgiã no Hospital de Konoha, que fica localizado no Japão. Tem muitos segredos mais boa parte deles surgiram quando ela conheceu ele. Tem cabelos cor de rosa natural, pele clara, tem 1,70 de altura e pesa 55 KL. O que chama mais atenção e da um contraste em seu rosto são seus belos olhos verdes. Sakura é uma mulher muito decidida e forte, sempre lutou muito para ser alguém na vida. Quando descobriu que precisava de sangue humano para sobreviver ficou apavorada. Mais com o tempo acostumou-se a dizer que é uma semi-vampira. Assim formou-se na área de medicina para poder alimentar-se de bolsas de sangue. Era o único modo que encontro para não matar ninguém, nunca iria fazer tal ato. Tinha o coração muito bom e cheio de humildade. Morava sozinha numa casa no centro de Konoha, seus pais haviam morrido há alguns anos. Ela teve que trabalhar cedo para poder se sustentar e pagar as contas, a poupança que seus pais deixaram para ela era pouca e teve que ajuntar dinheiro para fazer sua tão amada Faculdade de Medicina. Era a melhor medica do hospital, todos admiravam o talento e a força de vontade de Sakura. Sua vida mudou completamente quando fez um parto de uma mulher um tanto estranha...

    Uchiha Sasuke ? Moreno e muito belo. Sasuke era um dos poucos vampiros originais que existia. Era casado com Uchiha Karin. O moreno nunca gostara da sua esposa, mais teve que se casar, pois sua família ordenou. Tinha 400 anos de idade, mais aparentava ter 27 anos de idade. Era frio e muito serio a vida que leva o fez assim. Karin esta esperando seu primeiro herdeiro esperava uma linda menina que chamara Saya. Karin na opinião de Sasuke era o tipo de mulher que era fútil e muito interesseira. Odiava pessoas assim. O parto esta previsto para acontecer no Hospital de Konoha, o melhor de todo o Japão por conter os melhores e mais talentosos médicos e enfermeiros de todo o mundo. Sasuke só se permitia sorrir ao pensar na filha que rezava para que se se pareça consigo. Sasuke é muito belo. Tem os cabelos negros como à noite sem estrelas e os olhos tão negros quanto ébano. Odiava a família de Karin, por serem todos interesseiros de primeira, queriam apenas a fortuna Uchiha. A pequena Saya que ainda nem nascera teria que beber outro tipo de sangue. Karin não produzia sangue o que era muito estranho e ela vem ficando doente, como se seu corpo não aceitasse Saya, sua gravidez vem sendo de risco e isso preocupa muito o moreno. Sasuke precisava encontrar alguém que tivesse o sangue compatível ao de sua filha, se não ela iria morrer, precisava de dois tipos de sangue, o do pai e o da mãe. Como Karin não tem sangue o certo seria procurar alguém que tenha o sangue compatível com o dela. Sasuke fará de tudo para encontrar essa mulher, nem que para isso tenha que dar sua própria vida...

    Narração da história...

    Casa da Sakura...

    São exatamente 05hs00min da manha e a rosada já se encontrava de pé para mais um dia de trabalho duro, era muito difícil ser medica e sem falar que sentia muita sede na hora em que via muito sangue. Sempre dava um jeito de fugir do lugar e tomar uma bolsa de sangue.

    Sakura saia do chuveiro e veste seu uniforme de trabalho que consiste em: Uma calça branca, uma camiseta branca e o jaleco com o emblema do hospital e por fim um par de sapatos brancos com salto médio.

    A rosada amarra seus cabelos longos em um rabo de cavalo alto e vai em direção a geladeira. Pega uma bolsa de sangue e estranha um pouco o gosto, pois sempre preferiu tomar sangue quente, mais como estava com pressa ela não teria tempo de esquentar o sangue.

    Depois se satisfeita ela pega a bolsa preta com alguns detalhes brancos e saia de casa. Hoje teria que fazer algumas cirurgias e um parto cesariana. Ou seja, mais trabalho e mais sangue, suspirou cansada, estava mais cansada essa semana. Ainda bem que era sexta-feira e sábado e domingo era a folga da rosada.

    Mansão Uchiha...

    Karin estava na banheira tomando um delicioso banho quando sentiu uma dor forte no pé da barriga. Levou as mãos ao ponto dolorido e viu algo escorrer e transformar a água cristalina em uma água preta.

    Sua bolsa havia estourado. Finalmente a pirralha iria nascer não agüentava mais ver seu copo sendo destruído pela gravidez indesejada. Poderia finalmente conquistar o frio coração do Uchiha.

    Levantou-se com cuidado para não cair e enrolou-se em uma toalha branca. A primeira contração veio forte e arrebatadoramente dolorida. A ruiva deu um grito de dor que foi escutado por toda a mansão.

    Sasuke que estava no escritório cuidando dos negócios das Empresas Uchiha?s escutou o grito de Karin. Largou os papeis e correu para o quarto onde Karin ficava. Encontrou Karin com as mãos na barriga.

    Karin ? Sasuke-kun a bolsa... Estourou...

    Sasuke não disse nada, pegou Karin no colo e correu com sua velocidade vampirica para o seu carro. Colocou Karin atrás do carro e correu para o hospital. Sua tão amada filha nasceria em algumas horas.

    No Hospital de Konoha...

    Sakura acaba de chegar ao hospital e foi direto pegar as fichas do que teria que fazer hoje. Estava distraída lendo alguns prontuários quando ouviu gritos histéricos de uma mulher, ela estava em trabalho de parto.

    Suspirou e caminhou até ela e o homem moreno que a carregava.

    Sakura ? Posso ajudá-los?

    Karin ? Mais é claro que sim! Estou em trabalho de parto!

    Gritou para todo o hospital ouvir. A rosada não gostou nada dos gritos da mulher. Quem ela pensava que era para ficar gritando?

    Sakura ? Aqui é um hospital então peço para que não grite. Enfermeiros levem ela para a sala de parto agora.

    Enfermeiro ? Hai!

    Sakura virou e olhou para o moreno que estava tão frio quando um iceberg.

    Sakura ? Terá que preencher um prontuário e depois acompanhe-me para ver o parto. Suponho que seja marido dela não?

    Sasuke ? Hm.

    Sakura nem ligou para o que ele ?disse? e se virou. Foi ate a recepção e tratou de mandar organizar a sala de parto. Seria esse o famoso casal Uchiha?

    Esperou mais alguns minutos e finalmente o moreno apareceu com a prancheta na mão direita, estendeu para ela e foi até uma sala para poder se trocar. A rosada entrou no quarto 300 e já ouvia os gritos altos de... Olhou para a ficha e suas suspeitas estavam confirmadas... Era Uchiha Karin que gritava tão alto.

    Ela já estava deitada com as pernas para cima e gritava para que lhe aplicassem a anestesia. Sakura olhou a intimidade dela e viu um liquido estranho. Era parecido com água mais tinha uma cor escura. Foi ai que a rosada lembrou de um parto que fizera em uma outra semi-vampira que tinha o mesmo liquido em sua intimidade.

    Então a ruiva era uma vampira? Interessante. Supôs que o Sr° Uchiha era um vampiro original, pois somente eles podiam ter filhos com outros vampiros ou até mesmo seres humanos se assim desejarem. O bom de ser uma semi-vampira é que você pode engravidar e ter uma família.

    A rosada nem deu conta de que o moreno a estava analisando. Sakura colocou a mascara em seu rosto e as luvas brancas. Posicionou-se entre as pernas de Karin e disse.

    Sakura ? Sr. Uchiha a sua esposa já tem dilatação, ela esta com 5 centímetros, e não da mais tempo de fazer uma cesariana. Terá que ser parto normal.

    Karin ao ouvir isso se desesperou.

    Karin ? NÃO! Eu quero a anestesia agora! Ouviu?!

    Sakura suspirou e disse.

    Sakura ? Faça força na hora em que sentir que deve empurrar O.K.?

    Depois de ignorar a frase de Karin Sakura pode respirar melhor. Não tinha medo do vampiro que a estava olhando tanto.

    Sasuke ? Faça força Karin!

    Sakura pensou:

    ?Isso mais parece uma ordem do que um pedido?.

    Teve vontade de rir do próprio pensamento. Mais alguns segundos e finalmente a ruiva com a voz enjoativa empurrava, Meia hora se passou e a ruiva já tinha 8 centímetros de dilatação. Sakura já estava suando de tanto nervosismo.

    Mais meia hora e os ouvidos da rosada pareciam que iam explodir de tanto que a ruiva gritava de dor. A enfermeira dizia que os batimentos de Karin estavam caindo.

    Sakura ? Droga! Empurra! O cordão esta enforcando a bebe!

    Sasuke sentiu seu coração voltar a bater com a frase da medica. Sua filha iria morrer? Isso não podia acontecer! Não com ele!

    Sasuke ? Faça alguma coisa!

    Sakura colocou a mão na barriga de Karin e uma luz verde saiu de suas mãos. Sakura sabia que isso ajudaria a dor da ruiva diminuir e ela ter mais forças para empurrar. Assim feito a ruiva empurrou com tudo e a menina saiu. Sakura desenroscou o cordão do seu pescoço e deu um tapa na bunda da menina. Logo em seguida o choro baixo mais constante dela foi ouvido pela sala.

    Sakura olhou para a menina que se parecia demais com o pai. Sim era idêntica ao pai, não tinha nenhum traço físico da mãe. Sakura entregou a menina a uma enfermeira que foi limpá-la para dar ela a Karin.

    Sakura passou o braço na testa que escorria suor. Olhou para a tela onde mostrava que Karin estava com os batimentos cardíacos muito baixos e ia abaixando cada vez mais.

    Sakura ? Tragam o maquina agora!

    (N/A: Aquela maquina que da choques elétricos no corpo da pessoa. Me deixam o nome dela onegai?!).

    Um enfermeiro trouxe a maquina e Sakura rasgou a blusa de Karin.

    Sakura ? Carregue em 90!

    Assim feito Sakura desfere no corpo de Karin que não reagiu. Seua batimentos estavam nos 25.

    Sasuke olhava para sua esposa com ódio, por causa dela sua filha quase que morre.

    Sasuke pensou maleficamente:

    ?Tomara que você morra!?.

    E assim Karin morreu. Sasuke não ligou nem um pouco para a morte de sua esposa. Todos sabiam que ela não iria resistir, estava fraca demais. Até mesmo a família da jovem sabia que ela iria morrer.

    Sakura tirou as luvas e a mascara. Olhou para Sasuke e disse.

    Sakura ? Eu sinto muito Sr. Uchiha.

    Dito isso saia da sala. Vai para o seu escritório e senta na cadeira preta de couro. Estava arrasada. Era tão inútil que nem conseguia salvar uma mulher. Seu coração doía de tanta dor.

    O que seria da menina sem a mãe? Como iria sobreviver a primeira semana de vida? Era culpa sua Karin ter morrido.

    No Berçário...

    Saya estava de olhos fechados em uma das varias incubadoras que havia ali. Dormia serenamente e Sasuke olhava para ela no vidro da sala. Seus olhos brilhavam intensamente. Nunca se sentira tão completo. Amava sua filha como nunca amara ninguém antes.

    Agora precisava achar uma portadora do sangue O Negativo. Seria difícil mais não desistiria. Tentaria incansavelmente salvar a vida de sua filha.

    Sakura ficou em sua sala durante todo o tempo. Estava arrasada com a morte de sua paciente. Foram tão poucas pessoas que morreram em suas mãos, as que morriam a rosada sempre chorava por elas e por suas almas.

    Sakura secou o rosto e foi ao banheiro, lavou o rosto e o enxugou em uma toalha branca. Saiu da sala em direção ao Berçário. Caminhou com pressa e lá via a bela menina de cabelos pretos.

    Entrou na sala e visto que estava somente ela e uma enfermeira que dava atenção a alguns bebes. Resolveu pegar a pequena em seus braços. Confortou-a em seus braços e a menina abriu um pouco seus olhos, eram negros, assim como os do pai.

    Sakura ? O que será de você em pequena?

    A bebe olhava Sakura com curiosidade, Sakura passou a mão no rostinho dele e a menina deu um pequeno sorrisinho e voltou a dormir.

    Sasuke que olhava a cena tão inusitada ficou boquiaberto. A medica estava conversando com sua filha. Sasuke sentiu algo estranho dentro do peito, como se devesse deixar a medica perto de sua filha sempre.

    Explicações...

    Como perceberam a historia se passa no enredo sobrenatural. Terá muitos segredos por parte dos personagens principais (Sasuke e Sakura). Acho que vocês ficaram meio perdidos na questão do nascimento da Saya, não é?

    Bem vou explicar...

    Karin é uma semi-vampira e sua família mais a de Sasuke fizeram um acordo em que para unir as duas famílias Sasuke teria que se casar com Karin. Assim feito Sasuke teve que fazer amor com Karin. Ai Saya foi gerada.

    Somente os vampiros originais podem ter filhos e os semi-vampiros. A Sakura pode engravidar, mais apenas de um vampiro original.

    A respeito do sangue de Saya: Sasuke tem o sangue compatível com o de sua filha. Ele pode dar a ela até que ela complete uma semana de vida. Nesse tempo Sasuke tem que achar a única pessoa que é compatível ao seu sangue e o de sua filha (O Negativo).

    Sakura tentara ajudar a procurar a tal pessoa. Ela gostou muito da Saya e a trata como se fosse sua própria filha.

    A respeito da morte de Karin: Karin tem um poder que se chama Kakkei Genkay, um poder ocular que os melhores Clãs tem. Esse poder que Karin tem, ele não aceitava Saya na barriga dela e queria matar a pequena. Mais como Saya é uma Uchiha e tem o poder do Sharingan, muito útil em lutas de corpo a corpo e em defesas ela conseguiu reverter a situação. Saya reverteu o poder contra a sua própria mãe, Karin morreu em seu lugar.

    Bem acho que é somente isso que ficou confuso para vocês. Se tiverem mais duvidas deixem nos comentários, sim?

    Um beijão e até o próximo capítulo.

    Ja Nee Minna-san!

    By: Fernanda Uchiha Cobain... Ou Nanda Uchiha 666...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!