- Você não deveria fazer isso Luka-chan, é errado ? Dizia a garota loirinha um pouco receosa pelo ato de sua amiga.
- Cala a boca Rin, e pega o apagador pra mim ? Respondeu a garota com longos cabelos rosa que usava o uniforme padrão da escola com um sorriso diabólico e olhar traiçoeiro por trás do óculos.
E Rin levou o apagador até a sua amiga a qual após terminar de arrumá-lo em cima da porta desceu da cadeira e rapidamente sentou-se em seu lugar.
Essa era a Megurine Luka, uma garota nem tão popular assim, taxada de CDF, adorava aprontar com os popularzinhos e uma de suas vitimas favoritas era a abelha rainha, Hatsune Miku. Megurine era filha de um dos grandes bancários de Tókio, o tipo de garota que não levava desaforo para casa, inteligente, tinha respostas para tudo na ponta da língua.
- Ei Luka, você não acha que pegou um pouco pesado dessa vez? ? Disse um garoto sério de olhos entediados.
- Ah cala a boca Rei! Me deixa! Vai defender ela agora?
- Pouco me importa o que vai acontecer, só digo que isso não vai acabar bem.
Todos os alunos estavam apenas aguardando para ver o resultado de mais uma brincadeirinha de Megurine. Quando a porta se abriu e o apagador conseqüentemente caiu na cabeça da senhorita Hatsune, deixando uma marca branca em seu perfeito cabelo verde-azulado, levando a sala toda a gargalhadas.
- Atitudes de primário, só tem uma pessoa com retardamento mental desse nível nessa sala, Megurine Luka ? disse Miku, que estava aparentemente calma.
- Presente ? essa lhe respondeu com um tom de sarcasmo.
- Numa escola tão renomada quanto essa não sei como podem deixar entrar lixos tão baixos como você. Ah, não podemos esquecer de mencionar essa escoria que vive seguindo você para baixo e para cima, são tão insignificantes que dependem de bolsa para estar aqui.
- Olha aqui sua vadia ? disse Luka levantando da penúltima carteira a qual se sentava e indo em direção da mesma ? Você pode falar o que quiser de mim, mas não mencione o nome de meus amigos em vão ? E assim que se aproximou de Hatsune colocou o dedo na cara dela.
- Não ouse tocar seus dedos imundos em mim.
- Imundo? Quem é você para falar de imundice? A garota que só passou de ano por que o papai deu dinheiro para a construção das duas piscinas da escola. A garota, que só se tornou chefe das lideres de torcida, por que o papai construiu o local de treino das mesmas. Se enxerga garota eu estou onde eu estou por esforço próprio, não por que meu pai me colocou.
Nessa hora a sala inteira estava sentada assistindo a cena, permaneciam na frente da sala apenas quatro pessoas. Kagamine Len, Hatsune Miku, Megurine Luka e Kagene Rei, que acabara de se levantar e se dirigir a frente para evitar possíveis agressões.
- Cuidado com a boca, sua puta cor de rosa.
- Argh. CALA A BOCA ? ao dizer isso Luka perdeu o controle e desferiu um tapa na cara de Miku. Já partindo para cima querendo descontar mais ainda sua raiva. Quando fora empurrada para a longe. Que segurou fortemente seu pulso, a chacoalhando.
- Como ousa tocar com suas mãos imundas em minha namorada ? Dizia Len, que já estava perdendo a cabeça
- Desculpa Kagamine, mas não posso permitir que você agrida a Luka-chan, para bater nela vai ter que bater em mim. ? Assenou Rei, enquanto puxava Luka pela cintura para perto de si. Mantendo sua calma habitual.
- Crianças, vão se sentando, não quero nem saber o que aconteceu antes de eu chegar. E vocês conhecem a política da escola, não nos metemos em brigas estudantis. E se você senhorita Megurine e senhorita Hatsune, tiverem alguma diferença para acertar entre si, esperem o período de aula terminar e se peguem para fora do portão.
- Hay Meiko-sensei ? disseram as duas retornando ao seu lugar.
- Arigatou Rei ? Disse Luka agarrando o amigo pela cintura.
- Aff... Vocês são tão problemáticas... Mas eu não poderia deixar o loirinho sem cérebro agredir você afinal de contas, problemática ou não você é minha amiga.
- Awn, Rei você é tão kawaii ? dizendo isso ela abraçou e apertou o seu amigo.
- Luka-chan, você esta me sufocando, estou ficando sem ar.
- Ei vocês dois ai! Pro lugar já! Parem de pegação na minha aula!
As duas aulas de matemática se sucederam tranquilamente sem mais nenhuma intervenção, ao fim da mesma, o sinal tocou avisando a substituição do professor.
- Ei, Rei, que aula que é agora?
- História, se não me engano.
- Ah, que saco, agüentar aquele velho ranzinza do Sensei Hiro.
A porta se abre e dela sai um garoto com aparência bem mais velha com longos cabelos roxos amarrados em um rabo de cavalo, que usava o uniforme escolar.
- Bom dia sala, eu sou Kamui Gakupo, aluno do ultimo ano, estarei substituindo o professor de historia por um tempo, pois o mesmo não esta em condições psicológicas de dar aula.
- Ei Luka, para de babar.