Um doce canadense

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O mistério

    Hentai, Heterossexualidade

    Já estávamos na sobremesa e o clima tenso ainda continuava. Ino, as vezes falava alguma coisa engraçada para quebrar o clima, porém, não adiantava. Eu não estava gostando nadinha daquilo... Após terminar o musse de maracujá, preferi me despedir mais cedo. Naruto veio junto, afinal ele tinha que me dar uma carona. Fui até a Ten Ten, que estava no caixa, despedir-me.

    - Já vai?!-Ten ten estava surpresa, afinal eu era sempre uma das últimas a sair de qualquer festinha ou jantares como aquele.

    - Está um ?climão? naquela mesa, não está vendo uma nuvem cinzenta perambulando a mesa?- perguntei divertida a fazendo ri, percebi porém, que não ria com gosto como de costume, ou minha piada foi super sem graça ou aconteceu algo mais sério. Como sou orgulhosa, preferi acreditar que tivesse acontecido algo mais sério.

    - O que aconteceu?

    - Nada.- disse dando um sorriso forçado. Ok! Aconteceu alguma coisa, e séria.

    - Conta.- disse ficando séria. Ten Ten sempre fora minha melhor amiga, eu me sentia no direito de saber algo.

    - É o Neji.- estava com a voz trêmula. Apenas a fitei para que continuasse. - Eu acho que ele vai largar tudo.

    - O quê?!- fiquei estática com a noticia. Como assim largar tudo? Não era o que eu estava pensando; não podia ser...

    - Ele não está mais aguentando essa vida, ele vai acabar aceitando...- Ten Ten parou de falar não tinha entendio o porquê, mas me dei conta ao sentir os braços de alguém me enlaçando pela cintura.

    - Vamos?- aquela voz sedutora, mais uma vez, invadia meus tímpanos me arrepiando toda, além de interromper a conversa com minha amiga, ele ainda estava me agarrando! Que intimidade era essa?!

    Tirei rapidamente as mãos daquele loiro sem educação da minha cintura e fui até minha amiga abraça-la.

    - Não se preocupe, falarei com o Neji, e tenho certeza de que ele não vai fazer essa burrada.- sussurrei em seu ouvido, e após me separar, percebi que ela tinha esperança em seus olhos, e sorriu pra mim, dessa vez com um sorriso verdadeiro.

    Voltei até aquele loiro, emburrada, ainda não acreditava no que tinha feito, como pode me agarrar daquela maneira, talvez eu esteja exagerando, mas não é todo dia que um loiro de voz tão sedutora, com aquele corpo atlético e aqueles olhos que me faz perdê-se nele, vem de repente e me agarra daquele jeito.

    Saímos do restaurante e fomos direto ao carro dele. Dentro do carro ele não parava de me fitar, parecia curioso, pelo menos não estava mais com aquela cara séria como no jantar.

    - O que foi?- perguntei fitando-o de volta, chateada.

    - Eu que pergunto, por que essa cara?

    - Nada.- respondi cruzando os braços. Nem quando tinha sete anos agiria de uma forma tão infantil como eu estava agindo.

    - Mulheres...-disse, dando a partida.

    Ao longo do caminho, já não estava prestando atenção na paisagem e muito menos no rapaz sedutor ao meu lado. Estava muito preocupada com minha grande amiga e no que o Neji estava pensando em fazer.

    Quando Neji havia se formado, meu pai, digo, o senhor Hyuuga, ordenou que ele trabalhasse em uma de suas empresas que tinha pelo mundo afora. Como Neji não queria se separar de Ten Ten, com quem namora desde muito jovem, acabou recusando o convite. Mas pelo que eu vi no rosto de Ten Ten, parece que ele mudou de ideia. Não acredito que meu primo irá fazer uma burrada dessas.

    - Você está bem?- perguntou me fitando por alguns segundos, voltando sua atenção a estrada.

    - Estou.- respondi olhando a paisagem pela janela.

    Comecei a perceber que o caminho de volta estava mais longo que quando tínhamos ido ao restaurante, além do caminho ser diferente, só se via casas pelos dois lados, parecia um bairro, e o engraçado é que eu conhecia muito bem esse lugar...

    Naruto diminuía cada vez mais a velocidade até parar em frente a uma de dois andares de cor róseo. Reconheci de imediato, a casa era onde Sakura morava quando estudávamos na mesma faculdade. Com certeza Sakura e Naruto tinham alguma história, será que eram namorados? Sentia algo estranho só de imaginar que eles tiveram algo juntos, o porquê da minha reação, nem eu mesma entendia.

    - Aquela casa foi onde morei na minha infância com meus pais.- disse tirando-me de meus devaneios. Vi que ele apontava para uma casa ao lado da rósea, tinha a mesma faixada que a de Sakura só a cor que mudava, era amarela.

    - Você era vizinho da Sakura.-disse mais aliviada, talvez eles fossem apenas bons amigos.

    - Era.- sua voz tinha mudado de tom e seu rosto parecia fechado só de ouvir eu pronunciar o nome dela, parecia irritado. Ligou o carro e seguiu em direção ao litoral.

    - Onde vamos?- perguntei curiosa. A ideia não era irmos até o hotel e de lá eu pegar o meu carro e seguir para minha casa? O que ele pensa em fazer? E por que ainda não me respondeu?

    - Chegamos!- disse parando em frente a praia e saindo do carro. O olhava incrédula enquanto ele dava a volta pelo carro e abria a porta para que eu saísse.

    - O que estamos fazendo aqui?- sem me responder, virou-se e caminhou até a praia. Como não queria ficar ali sozinha tarde da noite, resolvi seguí-lo.

    - Vai me responder o que estamos fazendo aqui?- perguntei novamente, sentando-me, na areia da praia, ao seu lado.

    - Desculpe por ter te trazido aqui, mas é que eu precisava relaxar.- seu olhar estava sereno enquanto olhava em direção ao mar.

    Naquele momento, minha vontade era de lhe fazer muitas perguntas. Cada vez que o olhava, sentia mais curiosidade em saber sobre sua vida, ainda mais pelo clima estranho naquele jantar. Queria saber por que saíra do Japão, e principalmente, o que havia entre ele e a Sakura. Sei que eram vizinhos e possivelmente amigos, mas com certeza aconteceu alguma coisa entre eles. Apesar da minha curiosidade, resolvi me conter, como ele mesmo havia dito, precisava relaxar, não ia ficar chateando ele com minhas intromissões.

    - Conhece a Sakura a quanto tempo?- perguntou ainda fitando o mar, após um tempo em silêncio.

    - Faz bastante tempo... Nos conhecemos na faculdade, Sasuke nos apresentou.

    Eu sei que ele não me perguntou sobre onde nos conhecemos e muito menos quem nos apresentou, mas eu queria ver a reação dele ao ouvir o nome do Sasuke no meio disso, não sei o porquê, mas tinha quase certeza de que o Sasuke era o possível culpado dessa história.

    - Não imaginava que fosse tão próxima do Uchiha.- disse com a mesma cara que fizera ao cumprimentá-los.

    - Fomos namorados.- disse o fitando. Vi a cara interrogativa que fez quando eu disse que eu havia namorado o tal ?Uchiha? como ele mesmo pronunciou, parecia que eu tinha dito um absurdo.

    - Como?! Mas são tão... diferentes.

    Como assim diferentes?! Tá, é claro que somos bem diferentes, mas como ele sabe que somos diferentes?! Mal me conhece, e parece também não ter muita intimidade com o Sasuke, afinal o chamou de Uchiha.

    - Por que acha que somos tão diferentes?

    - O Uchiha é muito sério e frio, você me parece ser uma pessoa amiga e alegre, diferente dele.- disse voltando a olhar para o mar.

    - O Sasuke-kun é uma pessoa amiga!- disse levantando-me e dando as costas, como ele pôde falar do Sasuke desse jeito.

    - Vejo que ainda gosta dele.

    - Não como você está pensando.- rebati fechando as mãos, furiosa, ainda de costa para ele.

    - O Sasuke me ajudou muito.- continuei, com lágrimas caindo pela minha face. - Você não sabe o quanto eu sou grata a ele.

    - E ele te deixou pra ficar com a Sakura.- disse áspero, o que me deixou mais irritada.

    - Já chega!- gritei, fechando meus olhos irritada, ia partir quando de repente senti que ele me puxava, deixando-me de frente a ele.

    - Você... estava chorando?!- questionou surpreso sem se quer me soltar.

    - Você não entende.

    - O Sasuke foi tão importante assim pra você?

    - Ele me ajudou muito.- disse novamente o olhando nos olhos.

    Naruto continuava a me olhar surpreso, talvez pela minha reação, eu mesma nunca havia me comportado dessa maneira. Mas aprendi que ninguém pode mexer com meus amigos. Porém, se ele fica daquele jeito só de ouvir o nome de Sakura e do Sasuke, é porque aconteceu alguma coisa entre eles.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!