|
Tempo estimado de leitura: 5 horas
18 |
Capitulo 53 ? Especial ShikaTema (Hentai)...
Em Suna...
Shikamaru e Temari estavam em um hotel bem luxuoso de Suna. Sabiam que o ?Casal? (Gaara e Ino) queriam privacidade. Então os dois resolveram ficarem no hotel por algumas semanas.
No momento o casal estava jantando no restaurante do hotel. A comida estava maravilhosa.
Temari ? Esse Sushi esta uma delicia.
Shikamaru ? Hai.
Terminaram de comer e subiram para o quarto.
Ambos estavam no mesmo quarto. A loira estava louca para fazer amor com o moreno, mas a única coisa que ele fazia era ?dormir? profundamente a noite e uma Temari dormia irritada.
Mais essa noite seria diferente. A loira preparou tudo para que essa noite fosse perfeita para ambos.
Temari ? Vamos?
Shikamaru ? Vamos estou com sono.
Pensamento de Temari ON:
Hoje você não vai dormir Shika-kun...!
Pensamento de Temari OFF.
Subiram para o quarto e a loira já agarrou o moreno sem o deixar falar nada. O beijou com sofreguidão e com muito amor. Transmitiu tudo o que sentia pelo moreno naquele beijo.
Shikamaru pela primeira vez pode se sentir amado de verdade. Temari era muito especial ara ele. Sempre a amaria, os dois discutiam às vezes. Mais que casal nunca discutiu?
Correspondeu ao beijo e logo em seguida pediu passagem com a língua, à loira não demorou a conceder, finalmente Shikamaru iria até o final. Temari apertou a nuca do moreno que gemeu entre o beijo.
O beijo que trocavam era quente e cheio de luxuria. Shikamaru desceu a mão para o bumbum de Temari e o apertou levemente, fazendo a loira gemer entre o beijo. Ambos estavam prontos para uma noite muito prazerosa e inesquecível.
Shikamaru explorava o corpo da namorada. Ela era linda. Cheia de curvas desejosas e invejadas. Temari sempre será linda. E ela sempre será dele. Somente dele...
Temari se separou do moreno e disse.
Temari ? Não vai dormir hoje, não é Shika?
Shikamaru maneou a cabeça em sinal negativo. Como dormir com uma mulher dessas ao seu lado. Era pedir para se matar. Temari colocou a perna esquerda encostada na cintura do moreno que a levantou para que entrelaça-se as duas ao redor de sua cintura.
Temari pode sentir a intimidade do moreno roçando na sua. Como estava de vestido o contato era mais pecaminoso. Shikamaru apertou as coxas grossas da loira que gemeu entre maus um beijo que trocavam.
A loira entrelaçou os braços em volta do pescoço do moreno. Shikamaru encostou Temari na parede e pode ouvir um gemido. Já estava excitado demais. Mais alguns minutos e não agüentaria.
O moreno foi andando até o quarto de casal e depositou Temari na cama. A loira o puxou pela cola da camisa e o beijou em seguida. Temari não queria preliminar e logo arrancou a camiseta do moreno que não protestou.
Shikamaru abaixou as duas alças do vestido verde que Temari usava e logo o vestido estava jogado em algum lugar do quarto. Shikamaru retirou o sitia da loira e Temari falou.
Temari ? Você tem mais roupas que eu preguiçoso isso é injusto.
E dizendo isso ela retirou todas as roupas do moreo. E por ultimo Shikamaru retirou a calcinha preta de Temari com os dentes. Como podia ser tão divina?
Shikamaru ? Você é linda minha problemática.
A loira sorriu em resposta. Não via a hora de se entregar a Shikamaru. Seria dele de corpo e alma. Sempre seria dele.
Shikamaru passou a mão na intimidade de Temari e chupou o pescoço alvo dela com força a fazendo se contorcer de prazer.
Shikamaru fez movimentos leves no clitóris da loira e logo em seguida sentindo que a mesma estava molhada de excitação resolveu introduzir um dedo na intimidade dela. Como era apertada. Perfeita.
Temari ? Ah! S-Shikamaru...
Gemeu a loira entorpecida de prazer. Como era bom sentir aquilo. Shikamaru fazia movimentos leves para que Temari se acostumasse às estocadas que ele desferia em sua intimidade.
Temari sentiu um pouco de dor no começo, mas resolveu ignorar esse fato. Arranhou as costas largas e másculas de Shikamaru que gemeu rouco perto de seu ouvido lhe causando arrepios por todo o corpo.
Shikamaru introduziu mais um dedo na intimidade de Temari. A loira sentiu que logo chegaria ao clímax. Arqueou o corpo para frente e explodiu em um orgasmo avassalador.
O moreno posicionou-se em frente a entrada da intimidade de Temari e lhe penetrou. Quando rompeu a barreira da virgindade de Temari pode sentir a loira ficar tensa. Temari era orgulhosa, não se via vestígios de lagrimas em seus olhos, mas podia ver que ela sentia dor.
Shikamaru ? Gomen Temari.
Temari ? Tudo bem. Isso ia acontecer alguma vez na minha vida.
Shikamaru beijou-lhe com ternura e carinho. Logo o moreno começou a fazer os movimentos leves dentro da intimidade da loira. Temari entrelaçou as pernas ao redor da cintura de Shikamaru o que fez suas intimidades ficarem mais próximas.
O moreno começou a se movimentar com mais liberdade, dando estocadas mais fundas e rápidas. Temari ia ao delírio. Mordeu o lábio inferior de Shikamaru que gemeu entre o beijo. A loira arranhou mais uma vez a costa de Shikamaru que sentiu uma pequena ardência mais ignorou. O moreno passou as mãos pelo corpo de sua amada. Explorou sua boca com volúpia e prazer. Mordeu o pescoço da loira e lhe chupou os seios diversas vezes.
Temari gemia a cada estocada que Shikamaru desferia em sua intimidade encharcada. Estava louca de prazer. Como era bom sentir Shikamaru dentro de si. Sentia que logo chegaria a mais um estrondoso ápice.
Shikamaru sentiu que Temari estava esmagando seu membro, sinal que ela estava chegando ao seu limite. O moreno foi mais rápido dentro dela para que ambos chegassem ao ápice juntos.
Temari explodiu em mais um orgasmo forte, sentiu o liquido quente de Shikamaru lhe invadir. Queria ter muitas outras noites como aquela.
Temari ? Finalmente... Descobri uma... Coisa em que... Você não é... Preguiçoso...
Disse a loira ofegante. Shikamaru deu um sorriso malicioso e falou.
Shikamaru ? Espero que não esteja cansada. Não vou parar tão cedo problemática.
Temari deu outro sorriso para o moreno. Beijou-lhe outra vez e voltaram a fazer amor loucamente.
A noite seria longa para esse casal.
Continua...