|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
l |
A corrida começará agora! Estou anciosa e quero ganhar de qualquer jeito! - Penso após de escutar a Irie Taiga. Então todos nós fomos aos nossos lugares, meu numero era 32 e a do Minato era 39. Ele olhou para mim e sussurrou, ou era impressão minha?
- Todos em seus lugares?... Que começem a corrida!
Nós corriamos que nem loucos, eu estava em 4 lugar, o Minato estava em 2 e em primeiro era um dos pervetidos que a representante da classe tanto odeia. Passamos por vários obstáculos, como correr 50 metros depois pular corda, desviar dos cones que estavam praticamente atrapalhando. Pular nos pneus, , rastejar no campo de areia, pular em cima das barras.... Foi ai que torci a minha perna. Deu uma câimbra , eu contorcia no chão, e não sei qual das vacas, mas elas deram um pisão na minha cabeça.
- HAAAAAAAAAAAAAA!!! - As pessoas nem olharam para tráz, a Yurui estava em ultimo lugar se agaichou.
- Uzumaki chan! O meu Deus... A sua perna... Socorro! Uma pessoas está ferida... - Ela para de gritar, pois eu estava levantando com dificuldade, mancando, grunia ás vezes e fazia umas caretas.
- Olha Yurui, se você não ganhar corrida... Nós não iremos passar na casa de praia que tanto quis, vai lá e derruba eles! Passam em cima deles, ganhe deles! - Olho com muita firmeza para ela, me segurando para não mostrar a minha fraqueza.
- Não quer que eu fique aqui contigo?
- Não! Quero que você ganhe! Quero que você corra por mim- (#;) ).
Ela olha pra mim alguns segundos, e volta correr, mas desta vez parecia um guepardo (O.O). Já que eu estava em pé, resolvi ir mancando pra enfermaria, mas quando quase cair (quase mesmo) os braços me seguram firmes, e eu encosto a cabeça no peitoral do dono da camiseta branca... QUE?!!! Camiseta branca com detalhes azuis?!! Só pode... Olho para tráz vermelha.
- Arigatoo... - Falo baixinho... E adormeço.
Os meus olhos se abrem devagar... E percebo que estou na enfermaria, olho para o lado, depois o outro. Estava sozinha (sim, me senti forever alone).
- SURPRESAAAA!!
- HAA!!! Nâo precisa gritar! - Dou bronca antes de saber que eram a Yurui, Irie Taiga , Fuji Agata e o Minato. Todos me olharam magoados... è acho que peguei pesado. - Gomenasai!! Gomenasai, arigatoo, gomenasai, arigato..
- Que bom que está bem Uzumaki chan! - Fala a Irie chan.
- Arigatoo minna! - Quase começo a chorar, seria vergonha e tanto.
- Hunf, você deveria estar agradecendo depois, pois tenho uma proposta pra você - Disse o Fuji kun
Que arrogante ¬¬ - Qual é a prosposta?! -Pergunto com curiosidade.
- Viaje conosco na casa de praia.
- Espera aê! Foi... Foi você que ganhou?! Yurui!! E a nossa promessa?
- Gomen Uzumaki chan... Mas olha que legal! O Fuji kun está convidadndo a gente! (Yurui: # e tentando convercer a Kushina)
-Hunf.... Francamente, você não vive sem mim - Dou um grande sorriso e levanto as mãos (eu: Parece o Luffy do One Piece) - YEAAH!! Vou sim!Depois que a o meu pai foi me pegar na enfermaria do colégio, fomos pra casa, eu fiquei na cama com perna doendo um pouco. Pego o meu diário.
Querido diário,
Hoje foi a grande corrida, e infelizmente não pude terminar correr, pois é... Eu torci a perna no obstáculo de pular em cima das barras... Me sinto patética! E o Fuji Agata ganhou o grande premio!!! Sério, por que tinha que ser ele?!! E também, por que ele me convidou?? Nós conheçemos a pouco tempo... Em fim, eu fui parar na enfermaria.
Fecho o meu diário, e vou dormir...