Cap.2
O Acidente
Ela andava distraída, no mundo da lua. Deixara tudo. Seus amigos, aquele mundo. E seu amado. Estava atravessando a rua, quando ouviu um grito.
-CUIDADOO!!!!!! ? Mas não tinha mais como. Kagome havia sido atropelada, por um carro em alta velocidade. Rapidamente, alguém que viu tudo chamou a ambulância. Em dez minutos Kagome já chegava no hospital, cheia de feridas e com a cabeça coberta de sangue. Estava desacordada desde o momento em que a atropelaram. Quando foi para a sala de exames, os médicos conseguiram dados dela.
-Doutor, o nome dela é Kagome Higurashi, mora no templo Higurashi à leste daqui. ? Disse a enfermeira.
-Ligue para seus familiares assim que acabarmos os exames. ? A enfermeira assentiu e cumpriu as ordens do médico. Após algumas horas e vários exames, os médicos chegaram a uma conclusão não muito desejada.
-Ai meu Deus, Kagome está demorando muito... Vovô, você nem se preocupa.. Ela não ligou avisando...
-Calma filha, ela sempre chega um pouquinho depois da saída... Deve estar com as amigas numa lanchonete...
-Está numa lanchonete faz 3 horas? Impossível, vovô! Ai ai ai... ? A mãe de Kagome rodopiava pra lá e pra cá. Vovô organizava seus artigos e Souta brincava com Buio, o gato. Quando um brilho saiu de dentro do poço, e Inuyasha chegou eufórico.
-Onde está a Kagome? ? Perguntou ele a Souta.
-Ninguém sabe, era para ela estar em casa faz três horas. ? Nesse momento o telefone toca. A mãe de Kagome corre para atendê-lo.
-Alô? É do templo Higurashi? Senhora Higurashi?
-Sim, sou eu!
-Aqui é do hospital de Tókio, estamos ligando pois sua filha está gravemente ferida.
-Estamos indo! ? E num baque, a mãe de Kagome desliga o telefone.
-Onde ela está? ? Perguntou Inuyasha.
-No hospital...
-O que é isso?
-Onde pessoas doentes e feridas ficam para se curarem. ? Disse Souta.
-Pirralho, onde isso fica? Me mostra, anda! ? Disse Inuyasha desesperado.
-Está vendo aquele prédio lá com uma ponta cheia de anéis e uma relógio? É lá. Mas espera. Eu vou com você, só quero pegar uma coisa. ? Souta foi até seu quarto e pegou o boné que Inuyasha costumava usar para levar Kagome na escola.
-Kagome não ia gostar de te ver andando por aí sem ele. ? Inuyasha pegou o boné e colocou. Logo depois, Souta pulou em suas costas.
-Tomem cuidado! Estamos logo atrás de vocês! ? Disse a mãe de Kagome. Inuyasha foi pulando, de prédio em prédio, até chegar no hospital. Eles entraram e viram uma recepcionista com uma cara não muito boa.
-O que desejam?
-Queremos falar com a Kagome Higurashi! ? Disse Souta.
-Kagome Higurashi... Umm... E vocês são?
-Eu sou o Souta, irmão dela, e esse é o Inuyasha, o namorado dela. ? Inuyasha ficou quase sem reação.
-Ela ainda não está em condições de receber visitas.
-Olha aqui, se você pensa que eu corri metade da cidade à toa, está enganada... Eu vou ver a Kagome sim, ou daqui a pouco é você que vai estar lá dentro! ? Ameaçou Inuyasha furioso. ? Quando Inuyasha já estava sendo quase expulso do hospital, a mãe o avô de Kagome chegaram. A mãe de Kagome foi autorizada a entrar e falar com o médico, e logo depois, saiu chorando de lá. Depois de alguns minutos, o médico saiu da sala onde se encontrava Kagome. Inuyasha levantou quase que desesperadamente e levantou o médico pela gola da camisa por debaixo do colete.
-O que houve com a Kagome?
-Meu jovem, lhe explicarei se puder me colocar no chão, se acalmar e sentar-se. ? Inuyasha, contra sua vontade, fez o que o médico mandou.
-Bom, o que aconteceu foi que...