O renascer de sentimentos

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Os sentimentos... Seus olhos!

    CAPITULO VI

    Confortavelmente relaxado naquela cadeira próxima a piscina, o Uchiha se mantinha concentrado em aproveitar aquela brisa fresca da noite, os cabelos negros e rebeldes contra aquela pequena brisa, movia algumas mechas, dando uma sensação agradável. Observando a tranqüilidade do jovem a garota de cabelos róseos se limitou a não fazer movimentos bruscos, já que se encontrava próxima a ele.

    Arrumava tudo com muita cautela, colocando uma cadeira sobre a outra, sem saber que já estava sendo observada pelo Uchiha. Aproveitou o momento para analisar-la, mesmo sem perceber, quando deu por si já estava compenetrado em cada movimento que ela fazia, seus cabelos róseos era um atrativo a parte, era tão pequenina e delicada, a pele alva e branca parecia ser um convite para ser tocada e acariciada, depois de todo esse tempinho próximo a ela só agora teve coragem e pode perceber realmente o quão era linda, não era mais uma garota e sim uma mulher.

    Quando ela fez menção em virar-se Sasuke rapidamente desviou-se sem ela perceber. Voltando a fitar o céu estrelado, uma pergunta surgiu deliberadamente em sua mente "Seria ela virgem?" fechou os olhos com se estivesse se repreendendo , infelizmente não podia controlar todos seus pensamentos, alguns surgiam mesmo sem querer, e mesmo ele sendo Uchiha Sasuke, empresário sucedido, responsável e rico, ele tinha apenas 22 anos oras, hormônios são incontroláveis principalmente nesta idade. E é lógico que esses pensamentos ficariam escondidos em sua mente, e ele nunca demonstraria, mas não podia negar que no fundo de sua mente prazerosa, o fato de talvez ela ser virgem o excitava. Oras Uchiha por Uchiha ele era homem e provido de muitos hormônios.

    Afastou esses pensamentos insanos de sua mente assim que pode fitar os olhos da mulher a sua frente, poderia dizer que eram os olhos mais sinceros que ele já pode conhecer, era como se conseguisse enxergar através deles. E neste momento aqueles olhos esverdeados representavam desânimo e angústia, não sabe ao certo o que aconteceu mas sentiu-se um pouco triste ao ver-la com aquele olhar vazio. Era como se de alguma forma ele tivesse culpa. Ela havia terminado de organizar o local, e vinha em direção a ele.

    - Com licença, bom já terminei por aqui e acho que já ta na minha hora, o senhor precisa de mais alguma coisa?

    - Não. (respondeu balançando a cabeça negativamente)

    - Então, até amanhã. (respondeu com um sorriso fraco)

    - Ei, espera.

    - Hã? Precisa de algo?

    - Não, só quero que me responda uma coisa.

    - Ah sim, pode perguntar. (disse ela confusa)

    - Você ficou triste com algo que te disseram mais cedo aqui?

    ‑­

    - Ahh..ahh não, claro que não, eu nem estou triste. (respondeu atrapalhada tentando mentir)

    - Hum.

    Ele levantou-se ficando de frente para ela, Sakura receosa deu um passo para atrás, aquela aproximação com ele não renderia bons fruto na opinião dela, não queria se apaixonar por ele novamente, mesmo sabendo que no fundo nunca havia deixado de gostar dele, ele percebeu quão cautelosa ela estava, e que constantemente estava evitando estar próxima a ele, achou gracioso essa timidez dela, e no fundo sabia o que ela estava evitando.

    - Seus olhos ...

    - Hã?

    - Eles não mentem. ( completou o Uchiha, se retirando do local)

    Sakura ficou ali até assimilar as palavras dele corretamente, de fato Sasuke na maioria das vezes era frio e calado, mas pessoas de poucas palavras geralmente são aquelas que conseguem dizer tudo e compreender tudo com um simples olhar, e isso Sakura considerava adorável nele, um sorriso pequeno surgiu nos lábios dela, fitou o céu o qual Sasuke estava observando tempo atrás, estava lindo e cheio de estrelas, saiu em direção a ir embora para sua casa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!