|
Tempo estimado de leitura: 5 horas
18 |
Capitulo 43 ? Sasuke vs Tadashi.
Tadashi ? Você jamais poderia me derrotar Uchiha Sasuke.
Sasuke ativa o seu Mangekyou (N/A: Esta escrito certo?).
Tadashi coloca sua cueca e logo ativa seu Sharingan, e os dois começam a lutar. Sakura coloca seu vestido de novo e fica no canto do quarto. Ouviu um grito que tomou conta da casa inteira. Era Tadashi que gritava de dor. Sasuke havia arrancado os braços dele.
Sakura colocou as mãos nos ouvidos. Não queria ouvir aqueles gritos. Logo depois ouviram-se mais gritos, e depois um silencio tomou conta do local. A cabeça de Tadashi rolou aos pés de Sakura que deu um grito de usto.
Lágrimas caiam dos olhos verdes de Sakura. Nunca vira cena tão aterrorizante. Sasuke arrancou cada membro do corpo do ninja, ele estava espalhado pelo quarto todo. O vestido de Sakura pingava sangue. Seu rosto tinha algumas gotas de sangue.
Sakura chorou mais uma vez. Escorregou ate o chão e virou-se para o outro lado, para não ver a cabeça de Tadashi. Estava assustada.
Sakura abriu os olhos novamente e encontrou dois pares vermelhos a observando.
Sasuke ainda tinha uma raiva muito grande, tanto do seu primo quanto de Sakura. Porque ela não havia lutado? Ela não era fraca, mais ela provou que não o amava o quanto sempre disse.
O moreno fechou os olhos e respirou fundo. O que devia fazer com ela? Abriu novamente os olhos que voltaram a ficar negros como a noite.
Sasuke ? Porque fez isso comigo Sakura?
Sakura não entendeu o que ele estava dizendo. O que ela fez?
Sakura ? Fez o que?
Sasuke ficou irritado por ela estar fingindo andou ate ela e agachou-se aos pés dela.
Sasuke ? Porque me traiu?
Sakura arregalou os olhos. Ele não achava que ela o trairá, achava? Isso era impossível de se acreditar. Ele não confiava nela.
Sakura ? O-O que?
Sasuke ativou novamente seu Sharingan.
Sasuke ? Não se faça de idiota!
Sakura tremeu com a voz dele. Ele estava muito nervoso. Ele não seria capaz de machucá-la, seria?
Sakura ? E-Eu não o trai.
Sasuke pegou o queixo dela e o ergueu para poder olhá-la nos olhos.
Sasuke ? Você me pertence. Nunca vai ser de ninguém.
Dizendo isso Sasuke levanta e pega Sakura com brutalidade e aperta seu pescoço. Sakura fica desesperada. Ele nunca agira assim com ela! O que estava acontecendo! Porque ele não acreditará nas palavras dela.
Sakura ? Sa-Sasuke...!
Ele apertou com mais força, ela já não respirava mais. Parou de se debater, era inútil tentar se soltar dele. Sasuke seguiu para a cama e a jogou com força, Sakura bateu a cabeça no estrado da cama. Soltou um gemido de dor.
Sasuke olha nos olhos de Sakura e a prende em um genjutsu, ela estava inerte, não falava nada. Ele prendeu os cinco sentidos dela. Sasuke tirou as roupas de Sakura e as dele.
Subiu por cima dela e não via mais o brilho nos olhos verdes dela. A penetrou com força, ela gemeu de dor e ele gostou de vê-la sofrer. Sasuke já não era mais o mesmo, estava sendo comandado pelo ódio.
As estocadas dele eram fortes e fundas, Sakura sentia Sasuke bater em seu útero. Gemia de dor, ele não parou as estocadas pelo contrario foi mais rápido que pode dentro da intimidade de Sakura.
Sakura tentava sair do genjutsu de Sasuke, mais era impossível, somente outro Uchiha poderia tirá-la de lá. Ela derramava lágrimas de desespero, não queria Sasuke daquele jeito.
O culpado de tudo estava morto. Ela não sentia raiva de Sasuke, esse era o jeito dele ser. De soltar toda a raiva que tinha dentro de si. Ela o perdoaria, mais não sabia quando.
Sasuke gozou uma, duas, três vezes dentro de Sakura. Até que finalmente parou. Estava exausto. Libertou Sakura do genjutsu e logo ouviu o choro dela. O remorso tomou conta do moreno.
Pensamento de Sasuke ON:
?Kami! O que foi que eu fiz?! Não devia ter machucado a Sakura! Ela nunca vai me perdoar!?.
Pensamento de Sasuke OFF.
Sasuke abraçou Sakura que chorou mais ainda nos braços dele.
Sakura ? E-Eu te perdoou...
O moreno arregalou os olhos. Pensou que ela não queria mais nada com ele, mais ela o surpreendeu mais uma vez.
Sasuke ? E-Eu sinto muito... Não sei o que aconteceu comigo... Não era eu...
Sakura levantou a cabeça e Sasuke limpou as lágrimas que ainda escorriam pela face da rosada.
Sakura ? Eu já te perdoei...
Ele voltou a abraçá-la com ternura e carinho. Jamais iria voltar a machucar Sakura.
Sakura ? Estou com medo...
Sasuke ? Do que?
Sakura ? Sei que não devia contar agora... Mais... Estou com medo que você tenha machucado nosso filho.
Sasuke paralisou. Um misto de sentimentos tomou conta do seu corpo. Uma alegria se formou em seu coração, mais logo foi tomada pela angustia. Ele era um monstro! Tinha machucado Sakura e ainda por cima tinha machucado seu filho.
Sasuke ? Q-Quando des-descobriu... ?
Sakura ? Hoje à tarde.
Sasuke ? G-Gomenasai Sakura!
Sakura ? Tudo bem Sasuke-kun. Eu sei que não fez por mal. Eu apenas tenho que ir ao hospital, fazer alguns exames.
Sasuke chorou. Nunca quis fazer mal a Sakura e rezaria todos os dias para que Kami não o castigasse levando seu filho.
Continua...