|
Tempo estimado de leitura: 5 horas
18 |
Capitulo 41 ? Lua de Mel.
Itachi e Sayuri estavam na porta do Distrito Uchiha com algumas malas, pois iam passar um tempo fora e só voltariam em 1ª semana.
Itachi ? Vamos?
Sayuri ? Hai.
Itachi pegou uma mão de Sayuri e fez o jutsu de tele transporte. Logo eles estavam numa ilha afastada de Konoha. Somente os dois iriam estar ali.
Na Festa...
Sakura estava pegando alguns ponches para as meninas que estavam esperando quando sentiu uma mão em seu ombro. Virou-se e disse.
Sakura ? Sim?
Tadashi ? Sou Uchiha Tadashi, primo de Sasuke.
Sakura não se sentiu bem perto desse homem, sentiu como se ele fosse fazer algo de ruim com ela.
Sakura ? Sou Haruno Sakura.
Tentou sorrir para o ninja a sua frente que ficou fascinado com o sorriso da kunoichi de cabelos róseos. Como podia uma única mulher ser tão linda? Queria tê-la em seus braços o mais rápido possível. Queria tê-la para si.
Tadashi ? Meu primo tem muita sorte em estar com você rosada.
Sakura arregalou os olhos levemente.
Sakura ? Bem...
Sasuke ? Eu realmente tenho Tadashi. Se não se incomoda.
Disse pegando no braço de Sakura e a arrastando para longe dele.
Sakura ? Esse cara é estranho.
Sasuke ? Ele te olha diferente.
Sakura ergueu uma sobramcelha rosa e disse.
Sakura ? Como assim diferente Sasuke-kun?
Sasuke ? Ele te deseja. Dá para ver no olhar dele. E eu vou matá-lo se chegar perto de você outra vez.
Sakura pegou a mão de Sasuke e disse.
Sakura ? Não precisa ter ciúmes. Você sabe que eu sempre vou te amar.
Sasuke ? Hum.
Sakura abraçou Sasuke com força, o moreno não entendendo o ato dela perguntou.
Sasuke ? O que foi Sakura?
Sakura ? Eu não gosto desse homem, sinto algo estranho vindo dele Sasuke-kun. Como se ele fosse nos separar, não quero te perder.
Sasuke ? E não vai. Eu não vou deixar nada e nem ninguém nos separar.
Sakura ? Promete?
Sasuke ? Prometo.
Os dois voltaram à festa e sentaram-se com seus amigos em uma mesa. Conversaram e divertiram-se muito. De longe Tadashi olhava Sakura com desejo nos olhos, seu amor já virará uma obsessão assim como o amor de Karin para com o Uchiha mais novo. Ambos estavam num caminho que se continuassem não teria mais volta.
Tadashi ? Você ainda vai ser minha Sakura!
Na Ilha...
Itachi e Sayuri acabam de chegar na ilha e estavam de frente a bela casa que ficariam por alguns dias.
Itachi assusta Sayuri quando a pega no colo.
Sayuri ? Itachi você me assustou.
Itachi ? Gomen. Mais você sabe da tradição certo?
Sayuri ? Hai.
Adentraram a casa e Itachi voltou para pegar as malas e colocá-las no quarto. Sayuri o seguiu e ficou encantada com a beleza da casa e mais ainda do quarto. Todo mobiliado e tinha rosas vermelhas por todos os lados. Ficou com lágrimas nos olhos. Parecia um sonho estar casada com o homem de sua vida. Estava tudo tão perfeito que não queria mais sair daquele lugar.
Sayuri ? Que quarto lindo!
No quarto havia uma grande cama de casal com um lençol vermelho sangue e em cima dele havia as rosas vermelhas para combinar. Duas cômodas uma de cada lado da cama na cor branca. Um closet bem espaçoso na cor preta. Uma varanda com uma bela imagem da floresta que tinha em volta da casa e ao longe se via uma grande cachoeira.
Sayuri estava tão encantada que não notou no moreno que chega sem fazer barulho algum e a abraça com carinho.
Itachi ? Se quiser depois podemos ir lá.
Sayuri ? Claro.
Sayuri virasse e fica de frente para Itachi.
Sayuri ? Aishiteru Ita-kun.
Itachi ? Aishiterumo Sayu-chan.
Sayuri riu alto com o novo apelido do ?marido? para com ela.
Sayuri deu um beijo nos lábios de Itachi que logo retribuiu. O beijo continha muitos sentimentos dentre eles o mais forte era o: Amor.
O beijo foi intensificando a cada segundo Itachi pediu passagem com a sua língua que logo foi concedida e começou uma batalha nas bocas de ambos. Itachi desceu a mão para a cintura de Sayuri e a apertou com um pouco de força, somente para que Sayuri gemesse entre seus lábios.
Ambos ardiam de desejo um pelo outro. Afinal foram semanas sem se verem direito e sempre que se viam não podiam fazer o que queriam. Pois estavam sendo vigiados o tempo todo por muita gente.
Itachi abaixou as alças de vestido azul que Sayuri usava e logo ele caiu aos pés dela. Sorriu para a sua ?esposa? que também lhe sorriu. Itachi tirou sua blusa azul marinho escuro e deixou seu peitoral a mostra (N/A: O que sentiram agora? Senti um calor inacreditável).
Sayuri mordeu o lábio inferior tamanho era o seu desejo. Itachi logo voltou a beijar ela. Eles foram andando em direção a cama e deitaram-se Itachi por cima de Sayuri. Itachi passava a mão por todo o corpo de Sayuri explorando cada cantinho.
Itachi colocou a mão no fecho do sutiã vermelho sangue que Sayuri usava, o tirou e logo foi abocanhar um dos seios dela que gemeu alto com o ato dele. Ele mordia levemente o bico do seio dela que já estava rígido de excitação assim como o membro de Itachi.
O moreno desceu a calcinha vermelha para baixo e tirou o resto de suas roupas. Passou a mão na intimidade de Sayuri que gemeu de agrado. Ele massageou o clitóris dela com dois dedos e ela se contorcia de prazer.
Sayuri ? Ah! I-Itachi!
E ele a penetrou com dois dedos bem forte e fundo dentro da intimidade dela. Sayuri gemia no ouvido do moreno que se excitava mais e mais. Bombeou mais rápido dentro de Sayuri e logo ela alcançou o primeiro orgasmo da noite.
Itachi nem deixo ela respirar e se recuperar de orgasmo e logo a penetrou com força e ela ficou sem ar. Arqueou a cabeça pra trás e deu uma brecha para Itachi lhe beijar e chupar o pescoço com força, com certeza deixaria uma marca ali. E não queria vê-la mais tarde.
Ele estocava fundo e rápido dentro dela, ela entrelaçou as pernas ao redor da cintura dele fazendo seu membro ir mais fundo dentro de sua intimidade úmida. Atingiram ao orgasmo juntos, mais não foi suficiente para ambos. Sayuri inverteu as posições e ficou por cima desta vez.
Começou a cavalgar em cima do membro de Itachi que logo estava rígido novamente, ela subia e descia com rapidez e ele ajudava segurando a cintura dela a fazendo ir mais alem.
E veio o segundo orgasmo de ambos, Sayuri caiu por cima de Itachi que a abraçou com ternura.
Sayuri ? Aishiteru.
Itachi ? Aishiterumo.
Sayuri deitou-se ao lado dele em cima de seu peito suado. Itachi os cobriu com o lençol vermelho e assim dormiram. Abraçados e quentes um com o calor corpóreo do outro.
Continua...