A Boneca Perfeita: Projeto Lótus

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Projeto Lótus - Segunda Parte: A Caçada

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Vamos! Como você pesa. - O mesmo rapaz de antes arrastava Jack para a câmara de gás, mas quando entrou fora surpreendido com um susto no rosto. Jack levantou e correu se escondendo, todo tempo estava apenas fingindo e ouvirá tudo o que disseram sobre Hana e Jack.

    Ele então saiu pelos cantos e se transformou numa fumaça negra e queimava as câmaras do local, que era todo branco, parecia com um laboratório e tinha muitos quartos e vestígios de que tivera outras pessoas lá.

    Em algum lugar do Japão...

    Riho estava grávida de 6 meses de William, mas ela temia que algo acontecesse com ela ou com o bebê. Já que parecia que seus poderes estavam sumindo aos poucos. Mas ela não contará nada ao William para não o preocupar, hoje iriam ao médico saber o sexo do bebê, já queriam decorar a casa nova e o quarto do bebê também.

    Nervosa? ? Dissera Willian enquanto dirigia e parecia está muito feliz.

    Um pouco... ? Acariciava a barriga que estava grande e sorrio meio fraca.

    Riho? ? Parou o carro, fora obrigado, pois o trânsito estava congestionado. Olhou Para Riho e a mesma tinha desmaiado. ? Riho?! ? Saiu do carro e gritou ? Tem algum médico aqui?!

    De volta para algum lugar no mundo...

    Ela está por aqui... ? Sussurrou Jack

    Lótus, digo, Karine, estava preparando Hana para cirurgia, iria tirar o que ela nunca pôde ter, mas estava esperando, Sekai, que estava demorando demais. Então ela saiu à procura dele. Jack aproveitou e entrou escondido.

    J-Jack... ? Hana não conseguia se mexer, parecia anestesiada e quase desmaiando.

    Jack pega Hana no colo que estava nua, usou sua jaqueta para cobri-la. E a carregou. Mas então encontram Karine no caminho segurando Sekai pelo braço.

    Maldito c- - Fora interrompida quando viu Jack levando Hana. ? Volta aqui! Vá pegar eles Sekai.

    Sekai se teletransportou para o lado de Jack, Jack na mesma hora copiou Sekai e se teletransportou.

    De volta para o Japão.

    Não houve resposta. Ele pegou Riho no colo e começou a correr entre os carros. Até que entrou uma mulher que o parou.

    Eu sou médica, o que houve?

    N-Não sei, ela simplesmente apagou no carro!

    Vamos, tem um hospital aqui perto e dá para ir à pé.

    Hai. ? Segurou Riho com firmeza e acompanhou a médica.

    Aliás... Eu me chamo Nissy.

    Willian e essa é- ? Fora interrompido.

    Riho.

    No outro lado do planeta.

    Aguente firme Hana, fique acordada... Abra os olhos. ? Corria sem parar o que parecia ser um deserto, tinha vários cactos e até mesmo espinhos no chão, onde hora ou outra alguns espinhos o machucavam.

    Já procurei em todo lugar, eles simplesmente sumiram. ? Dissera Sekai, na mesma hora Karine pega Sekai pelo pescoço e joga no chão que afunda 6 metros.

    Você é um inútil, Sekai! ? Gritou ela com ódio. ? Eles estão por perto, eu ainda sinto a Hana, nós vamos achá-los, mas amanhã, está ficando escuro. ? Saiu andando e depois de alguns segundos Sekai saiu também.

    Jack já cansado de correr, para numa arvore grande e oca, pois sentiu que já estava esfriando e Hana já tinha apagado, não tinha nada o que fazer ao não ser esperar. Suspirou e apertou Hana nos braços buscando aquecê-la. Não sabia onde estavam, mas pelo menos estavam seguros... Pelo menos era isso que pensava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!