Diário da Vida

  • Finalizada
  • Nath Sama
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    capitulo 8

    Hoje na escola, a represente da turma, a Irie Taiga, anuncia que nós a turma 2 ano B, temos que escolher o que iremos fazer. Alguma sugestão?!

    - Que tal uma café depois do tour. Ai as meninas podem se vestir de empregadas ou kimino - Falou um hentai da classe.

    - Que tal um lugar escuro para juntar os casais e se pegarem na sala?! - Falou outro hentai.

    - NENHUM DOS DOIS SEU BANDOS DE ANIMAIS!!!!! - Gritou a Irie Taiga, que por mim era normal, ela sempre surtava quando era os hentais. - Vamos ver... Há Namikaze kun, dá uma sugestão, onegai ;)

    - Hun.... que tal uma competição de esportes onde os visitantes poderá participar!

    - È boa idéia Namikaze kun, viu seus animas! Deveria seguir o exemplo dele! - Ela faz uma cara muito assustadora para aqueles pervetidos.

    - Ótimo! Alguem contra?! - vira para os tarados - VOCÊS NÃO VALEM!!

    Eu levanto a mão e fico de pé. O Minato me olha assustado, não sei por que. Mas mesmo assim olho para ela e falo.

    - Posso dar sugestão aos esportes?! - Olho disfarçadamente pro Minato, e percebo que ele suspirou... Alívio? Acho que sim.

    - Claro Usumaki chan!

    - Bem, acho que podia ser corrida com vários obstáculos. Exemplo, uma corrida de 50 metros, e o primeiro obstáculo é acertar a bola de basquete na cesta, e terá que acertar 3 vezes. Depois deverá correr mais 10 e onde terá as seguintes instruções para ganhar um grande prêmio! E ai, gostaram? Todos ficaram olhando para mim como se eu fosse doida, mas o Minato levantou e disse

    - O prêmio é ir á uma casa de praia que os meus pais tem. E sim, eles deixam. O ganhador terá o direito a escolher 4 pessoas pra acompanhar ele e aproveitar as férias de verão na casa, e por 5 dias. Que tal?

    - Maravilha! Esse ano nós iremos ganhar da turma A!! - Disse a Irie Taiga super feliz. - Isso aê galera! Vamos preparar os preparativos na semana que vem, e com ccerteza iremos ganhar de todas as turmas!

    -EEEEEEE!!!! - Todos nós gritamos.

    Passamos o intervalo inteiro, decidindo as provas, como montaríamos... Foi divertido, por que pela primeria vez, eu estava "social". E tambem por que estava do lado do Minato.Acabou as aulas, estava voltando pra casa, acompanhada pela Yurui. Pois é, agora estamos ligadas.

    - Hey Uzumaki chan, você acha que o Minato está mais sociável?

    - Hã?!

    - É que ele não era muito de se intrometer com esses eventos, nunca participava. E todos sabem que a Irie chan gosta dele, por isso que ela sempre pede a opinião dele e aceita, e ele sempre dava sugestão de karaokê, essas coisas "simples".... Mas desta vez, ele falou de um jeito tão aberto! Estranho não?

    - Hun... Não posso chamar ele de estranho, além do mais eu não estudava aqui. E eu que sou a "estranha" - Dou um sorriso pra ela e ela me olha encantada.

    - Ha Uzumaki chan! É impressão minha ou você está gostando do Uzumaki kun?Eu olho pra ela e sem querer dou uma rasteira nela, e pego pela gorla (eu: Credo Kushina, até na sua amiga você é violenta? ¬¬)

    -O... O.. O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO!!!!! - Eu falo muito alto (kushina: Ida bem que não tinha muita gente, #alíviada) E ainda estava vermelha.

    - Kushina, você me machucou.

    - Gomen! - Largo ela, e repito. Mas desta vez sem machucar. - Por que você acha que eu estou a fim do Minato kun?

    - Por que quando falo dele, você fica vermelha, agora você quase me espancou. E ainda você gritou e ficou vermelha. Quer que eu diga mais alguma coisa?? - Ela fala pra mim de um jeito desafiadora.

    Eu simplesmente balanço a cabeça negando. E continuamos a caminhar. Chego em casa, e vejo que não tem ninguem, preparo o meu jantar e como, lavo as louças e vou pra cima. Coloco umas músicas da Avril Lavigne e estudo por 30 minutos, por que eu odeio estudar e pego o meu diário e escrevo.

    Querido diário,

    Eu quero que chego logo o dia do tour. Quero participar da grande corrida, e quero ganhar o prêmio, mas quem eu chamo? A Yurui, pai e mãe? Vai falta um..... - Paro de escrever imaginando eu chamando ele para ir comigo, logo fico vermelha, e volto a escrever - Não, não posso chamar ele! Eu nem conversso com ele, nem sou tão próxima a ele... E agora?!

    Bem, isso se eu ganhar... Mas eu quero continuar a imaginar. Mudando de cena:

    O Minato está estudando em seu quarto, até que ele para, desce e faz um chá para, quando termina sobe de volta par o seu quarto e pega o seu caderno e escreve.

    Pensei que a Kushina iria ser contra.... Era a primeira vez que penso algo grande, susto que ela me deu O.O. Bem espero que eu ganhe o torneio, quero muito convidar a Kushina ir comigo, passar 5 dias com ela deve ser irado! (eu: Epa!! Aqui é texto romântico, e não safadeza, hunf!).

    Bem, eu tenho que ganhar de qualquer jeito! Terei que ganhar, e claro ter a coragem de convidar ela ir comigo...

    Ele fecha o caderno, e olha para janela pensando nas suas vitórias durante o torneio. E claro, pensando um plano em chamar ela.

    Os dias foram passando e a ansiedade aumentando. Até que chega o dia do triunfo! Todos querem ganhar para convidar os amigos, ou até mesmo alguem que gosta muito pra ir, quem será que vai ganhar?! Fiquem esperto ;)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!