Reencontro

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Chegando a Terra.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Os dias se passavam e a nave dos nossos viajantes já aproximava da atmosfera terrestre, ao longe já dava para ver o grande planeta azul celeste.

    ? Uau!- Exclamou Liria vendo o enorme planeta a sua frente. ? É lindo! ? Ela exclamou olhando a janela vendo o tom de azul se misturar com o negro do universo e as estrelas.

    ? Esse planeta é igualzinho as minhas visões, mas de perto é muito melhor. - Bardock olhava tentando não mostrar seu encantamento.

    ? Tem razão, ele é lindo! ? Liria exclamava admirada.

    ? Senhorita em cinco minutos estará entrando na atmosfera da Terra.

    ? Prossiga Rind.

    ? Sim senhorita.

    Um pouco longe dali dois guerreiros treinavam arduamente corpo a corpo em uma batalha sem fim, eles já estavam suados, ensanguentados, mas ele ainda não estava satisfeito.

    ? Seu verme, ainda não fiz você pagar a humilhação que me fez passar em Nameck. ? Vegeta falou já lançando um poder atingindo Goku em cheio.

    Ele voou para longe atingindo as rochas, apesar de não ter se transformado em super sayajin para lutar com Vegeta, eles estavam mais ou menos no mesmo nível.

    Goku se levantou e falou limpando a sua boca que escorria um pouco de sangue.

    ? Você está lutando a sério, eu achei que era só um treino. ? Ele sorriu animado, mas os kis fez ele se preocupar. ? Sentiu esses kis Vegeta? ? Ele perguntou respirando com dificuldades.

    Vegeta achou que fosse da luta que estavam tendo, mas desconfiava que fosse algo a mais, mas preferiu não comentar.

    ? Sim... ? Ele respondeu olhando o céu azul com poucas nuvens, o dia estava ensoralado. ? São dois sayajin e alguém com um ki bem alto.

    Gohan chegava ao local voando a toda velocidade pousa rapidamente no chão;

    ? Pai o senhor sentiu? ? O garoto estava ofegante e aproxima-se do seu pai.

    ? Sim... ? Ele respondeu. ? Sua mãe vai ficar brava por não estar estudando Gohan. ? Ele falou em tom de brincadeira.

    ? Eu sei pai, mas achei que era só nós de sayajins em todo o universo. ? Gohan falou curioso.

    ? Eu também Gohan. ? Goku respirando com um pouco de dificuldade, mas só Vegeta havia percebido que não era só pela luta que estavam tendo. ? Vamos ver quem é? ? Goku falou um pouco animado.

    Vegeta levantou voou sem dizer uma palavra, seu rosto em uma carranca e voava a toda velocidade.

    Gohan voava ao lado de seu pai que estava um pouco atrás de Vegeta, o que deixou o guerreiro mais pensativo.

    ? Uau, esse planeta tem tantas belezas naturais! ? Liria ainda olhava pela janela da nave que aproximava cada vez mais do solo depois de cruzar a atmosfera terrestre.

    ? Ele se parece muito com o planeta Vegeta não é mesmo majestade?

    ? Humpf. ? Foi à fala do rei enquanto a nave já aproximava do chão.

    Goku, Vegeta, Gohan chegaram e viram uma enorme nave se aproximando do solo, escondendo o ki, eles esperavam para ver quem desceria dela.

    Logo chegaram Piccolo, Tenshinhan, Chaos, Kuririn, Yamcha e se juntaram aos amigos,

    ? Bardock, majestade, eu senti poderes impressionante voando e próximo à nave, mas eles sumiram.

    ? Acha que é alguém que percebeu nossa presença e sabem que estamos aqui? ? Perguntou Bardock meio nervoso, mas não demonstrou.

    ? Só vamos saber quando sairmos da nave. ? Ela falou vendo a nave tocar o solo.

    ? Será que tem pessoas aqui que também sabem sentir o ki? ? Perguntou Bardock ainda nervoso, mas não demonstrando.

    ? Abrindo escotilha. - Soou Rind.

    Olhando a nave abrir a escotilha Goku pergunta:

    ? Quem será que esta nessa nave? ? Goku preocupado e um pouco suado, sua falta de ar bem visível, pois havia voado. Ultimamente ele estava assim, sentia falta de ar depois de alguns movimentos ou de voar, não sabia o que era, mas não se preocupou, pois logo passava.

    ? Cale-se verme e fique atento, pois podemos ter problemas. ? Vegeta os repreendeu com seu modo rude e exaltado, os outros olhavam também.

    ? Eu não sei, mas algo me diz que esses sayajins não vêm em paz. ? Kuririn falou temendo o pior.

    ? Pelo visto vamos ter mais lutas. ? Tenshinhan olhava os demais.

    ? Eu não luto com esses caras, mas quero vê-los. ? Yamcha falou com certo medo e sabendo que não tinha chance, mas se manteve firme e olhando a escotilha se abrir;

    Assim que a escotilha terminou de baixar, Liria saiu da nave na frente e atrás os outros dois a seguia, assim que seus rostos puderam ser vistos pelos nossos guerreiros uma voz quase imperceptível soou tão baixo que mal se pode ouvir;

    ? Pai... ? Era a voz de Vegeta quase inaudível, mas o suficiente para deixar os demais surpresos.

    ? Vegeta esse cara realmente é seu pai? ? Perguntou Yamcha que estava mais perto dele e o ouviu meio mal.

    ? Isso não é da sua conta verme. ? Ele falou olhando o rosto do sayajin que já o olhava. Vegeta não mostrava surpresa, mas ele estava surpreso.

    Goku olhava o sayajin muito parecido com ele era como se estivesse se olhando no espelho, no entanto o sayajin a sua frente tinha pele mais morena e uma cicatriz no rosto do lado esquerdo.

    Liria também os olhava vendo os dois sayajins iguais aos seus tripulantes.

    ?Eles perceberam nossa presença e estavam nos esperando.? Ela deduziu rapidamente quem eles eram. ?Eles são mais fortes que eu pensei e de algum modo estão aqui por algum motivo. Será que acharam que somos mal ou algo parecido?? Ela pensou lembrando-se do que os namekuseijin tinham dito.

    ? Ola. ? Ela abriu a boca vendo todos surpresos e ao mesmo tempo tentando entender quem eram aqueles caras, menos Vegeta é claro, mas antes que Liria pudesse receber a resposta o rei se pronunciou.

    ? Ora Vegeta. ? O rei olhou para ele e caminhou com passos imponentes em sua direção se aproximou um pouco dele. ? Me disseram que estava nesse planeta tão fraco, mas eu não queria acreditar. ? Ele o olhava frente a frente meio sarcástico. ? E veja só, você está aqui mesmo.

    ? E eu achei que os mortos não viajavam de nave espacial, pai. ? Vegeta falou no mesmo tom o olhando sem demonstrar surpreso.

    ? O que querem aqui? ? Kururin perguntou não gostando da forma do rei falar.

    ? Como sobreviveram? ? Perguntou Gohan ao lado de seu pai, lembrando os momentos que passou com o seu falecido ?tio?.

    ? Eu explico. ? Liria olhou para os demais e viu Goku se sentar na grama um pouco suado e ofegante. ?Eles são muito parecidos, mas o que há com o filho de Bardock?? Ela se perguntava o olhando.

    ? Comece explicando quem são vocês e o que querem? ? Tenshinha falou encorajado.

    ? Bom... Esse é o pai de Vegeta, como vocês viram e ouviram. Ele é o rei dos sayajin. ? Ela apontou para o homem imponente ao seu lado direito que encarava o outro sayajin mais jovem a sua frente. ? Esse é Bardock um sayajin de terceira classe, eu creio que seja pai desse jovem de roupas laranja, quase vermelhas.

    Vegeta sorriu de canto e olhou para o homem que estava um pouco distante dele, claro que ele o conhecia, ele era amigo de seu pai, mas com a tomada de Freeza era apenas um soldado.

    ? Sim ele é o pai de Kakarotto. ? Vegeta afirmou.

    ? O que? ? Goku se levantou com a cara mais assustada que poderia ter. ? Vegeta você está falando que esse cara ai chamado Bardock é meu pai? ? Ele perguntou em um tom de surpresa e animação ao mesmo tempo apontando para Bardock com o indicador. ? Tem certeza?

    ?Não seja idiota verme. ? Ele falou irritado. ? Não esta vendo que Bardock é sua cara Kakaroto, só um burro como você não enxerga. ? Ele estava muito furioso com o amigo e rival.

    Goku olhava com ingenuidade o quanto o sayajin mais velho a sua frente o lembrava. Sua vontade era de correr e abraçar Bardock, mas ele sabia que os sayajins eram diferentes dos terráqueos, então apenas o olhava.

    Bardock olhou para o rapaz de cabelos espetados a sua frente com uma cara de ingenuidade e um sorriso aberto em seus lábios fazendo o sayajin parecer um idiota aos olhos de seu pai. Bardock se lembrou de que havia visto Goku em suas visões, ele era idêntico. Um misto de emoção e rivalidade surgia em seu ser e sem demonstrar;

    ? Kakarotto não parece ser o lendário super sayajin com esse jeito idiota. ? Ele falou de cara amarrada o olhando.

    Goku fechou o semblante, desfazendo seu típico sorriso e o encarou.

    ? Bardock, não seja duro como o rapaz, ele foi criado aqui na Terra deve ter os princípios dos terráqueos. ? Liria o olhou.

    ? O que aconteceu com a sua missão Kakarotto? - Perguntou o olhando e aproximando dele.

    ? Esses terráqueos estão tranquilos de mais para vocês terem dominado esse planeta, ou será que são apenas escravos obedientes. ? O rei implicou com eles vendo todos eles o encarar nervosamente.

    Os dois sayajin começaram a acumular energia.

    ? Diga o que querem aqui? ? Vegeta deu um passo a frete com punhos cerrados.

    ? Ei, ei, ei. ? Liria falou entrando na frente dos dois. ? Achei que queriam vir aqui ver os filhos de vocês e não ficar falando essas coisas sem lógica. ? Liria não entendia aquela história de missão, eles não haviam comentado com ela.

    ? Eu não vim aqui ver o Vegeta. ? O rei virou as costas para o filho. ? Eu vim saber quem foi o verme que derrotou Freeza primeiro que eu. ? Ele falou imponente, os olhando.

    ? Ora papai. ? Começou Vegeta o encarando e falando em um tom sarcástico. ? E o que vai fazer com o guerreiro que derrotou Freeza? ? Perguntou Vegeta sinicamente com um olhar estreitados.

    ? Claro que eu irei acabar com ele por ter tirado a minha chance de derrotar Freeza pessoalmente.

    Vegeta riu alto, um sorriso sarcástico de deboche.

    ? Não me faça rir papai. ? Vegeta o encarou. ? Acha mesmo que conseguirá derrotar o sayajin que derrotou Freeza com esse poder de luta. ? Vegeta o encarava e ainda sorria com deboche.

    ? Não zombe de mim Vegeta. ? Ele esbravejou exigente e o encarou. - Eu sou capaz de derrota-lo. ? Ele falou com convicção.

    ? É mesmo? ? Vegeta perguntou sarcástico e sério.

    ? Sim, apenas diga-me quem foi? ? Ele cerrava os punhos tentando manter a calma.

    ? Foi meu... ? Goku colocou a mão no ombro de Gohan o interrompendo e fazendo um gesto de não com sua cabeça.

    ? Eu adoraria ver sua humilhação papai, já que o senhor teve a chance de lutar com Freeza, mas o deixou acabar com quase toda a nossa raça. ? Vegeta tinha um misto de ódio, raiva e emoção ao mesmo tempo.

    ? Por que esta falando nesse tom comigo Vegeta? ? Perguntou o rei. ? Eu sou seu pai, deve mais respeito comigo.

    ? Quem é você papai, pra falar de respeito. ? O sarcasmo estampado na voz de Vegeta assustava quem estava em volta. - Você é um verme que deixou o seu povo sucumbir a um tirano sem coração, que me fez de gato e sapato e que esse verme. ? Apontou para Goku mais adiante dele. ? Derrotou Freeza e me humilhou se transformando em um super sayajin antes de mim que tenho sangue nobre. ? Ele sorriu sarcástico. ? E o senhor não tem chance nenhuma contra esse verme terceira classe. ? Vegeta olhava seu pai e olhava para Goku.

    ? Pare de dizer mentiras Vegeta. ? O rei o olhava com raiva. ? Um sayajin terceira classe como ele nunca conseguiria derrotar Freeza.

    ? O senhor sabe que os sayajin não mentem pai e infelizmente é a mais pura verdade. ? Vegeta olhava eles todos e com um ar de superioridade e imponência. - Um verme terceira classe superou o príncipe e o rei dos sayajins. ? Ele rio alto e prosseguiu. ? Quer lutar com ele? ? Ele cruzou os braços. ? Vou adorar ver a sua humilhação. ? Ele riu sarcástico e com ódio.

    ? É impressão minha ou o clima esta ficando meio tenso? ? Perguntou Kuririn olhando para Piccolo, Tenshinhan, Chãos, Yamcha, Goku, Liria, Bardock e Gohan.

    ? Vamos só ouvir eles, até por que parece que isso tem haver com o Goku e o Vegeta. ? Piccolo observava atentamente.

    Liria apenas observava o clima tenso entre eles. ?Parece que será bem interessante.? Ela apenas olhava.

    ? Diga Kakarotto, foi mesmo você que derrotou Freeza? ? Perguntou Bardock curioso e seério.

    ? Sim. ? Ele respondeu olhando serio para eles. ? E respondendo a sua pergunta anterior eu me considero um terráqueo, além do mais eu bati a minha cabeça quando era criança e não me lembro de missão nenhuma, mas um sayajin me disse dela há alguns anos atrás. ? Ele estava calmo e serio.

    ? Que sayajin? ? Ele perguntou indiferente querendo saber mais.

    ? Ratidz. ? Goku disse com todas as letras por sinal era meu irmão.

    ? Raditz esteve aqui?

    ? Sim e foi morto por mim. ? Respondeu Piccolo. ? Eu o matei junto com o Goku, mas isso já tem muitos anos ? Piccolo deu um sorriso.

    Bardock ficou sentido, mas com certeza sabia que seu filho mais velho tinha aprontado alguma, porém ele não agiria da mesma forma. Ele apenas olhava o namekuseijin e o sayajin a sua frente, seu filho Kakarotto.

    ? Então você, um terceira classe, filho de Bardock, além de humilhar meu filho e passar na minha frete derrotando Freeza, ainda se transforma no lendário super sayajin. Faça-me um favor, você nunca conseguiria isso nem em mil anos. ? O rei ainda sarcástico.

    ? Kakarotto. ? Chamou Vegeta fazendo ele o olhar para ele. ? Ora do show. ? Vegeta sorriu de canto ao amigo, rival e os dois começaram a acumular energia ate ficarem com uma áurea dourada em volta deles, olhos verdes e cabelos loiros.

    Liria sorria alto em quanto Bardock olhava orgulhoso para seu filho a sua frente. Já rei Vegeta não tirava os olhos do filho e mostrando sua cara de surpresa, orgulho e espanto.

    ? Então majestade, ainda quer uma luta com eles? ? Perguntou Liria aproximando deles.

    ? Eu... Não entendo como... ? O rei ainda olhava perplexo.

    Piccolo aproximou da moça e a encarou.

    ? Diga namekuseijin. ? Ela viu que ele queria dizer alguma coisa.

    ? Você não se apresentou e também não disse o que pretende em nosso planeta. ? Piccolo soou preocupado.

    Liria sorriu um sorriso meigo e terno a ele:

    ? Pelo visto foi o único que percebeu que meus poderes são muito diferentes desses sayajins e os seus.

    ? Diga logo o que quer aqui com esses idiotas? ? Piccolo estava com raiva.

    ? Olha lá como se refere a nós. ? Bardock olhou serio e nervoso.

    ? Nossa, como vocês são estressados. ? Liria sorriu. ? Meu nome é Liria e não quero nada, apenas trouxe esses dois até esse lindo planeta.

    ? Mas Bardock falou claramente na missão que eu tinha que cumprir antes de bater a cabeça. ? Goku aproximou encarando-a e ainda como super sayajin.

    ? Bardock, você não me disse nada sobre a missão que seu filho tinha na Terra.

    ? Isso ficou no passado Liria, não vem ao caso agora, além do mais você não deixaria que tomássemos esse planeta para nós e também seria egoísmo de nossa parte. ? Bardock olhou com indiferença para seu filho e disse. ? Kakarotto também não deixaria.

    ? Claro que não, nem quando Ratidz esteve aqui eu não fiz, muito menos agora.

    Bardock ficou em silêncio, mas se enchia de orgulho do filho.

    ? Liria... É esse o seu nome? ? Vegeta de aproximou a olhando.

    ? Sim príncipe esse é o meu nome.

    ? Diga logo como desenterrou esses dois vermes. ? Ele tinha ordem e exigência em sua voz rouca e forte.

    ? Quanta consideração pelo seu pai. ? Liria falou com sarcasmo. ? Bem típico de um sayajin.

    ?Não me inclua. ? Goku falou desfazendo a sua transformação e colocando uma das mãos imperceptivelmente no peito.

    ? Grsss, diga logo de uma vez. ? Ele exigiu irritado, carrancudo e de braços cruzados.

    Liria apensas deu um sorriso. ?Ele é igualzinho até no gênio.? Ela pensava enquanto sorria de uma forma que Vegeta ficou mais nervoso ainda.

    ? Esta me achando com cara de palhaço? ? Ele perguntou sínico e petulante.

    ? Não príncipe, não estou. ? Liria caminhou lentamente para perto de Goku e viu o garotinho ao seu lado a olhando feio. ? Você é um hibrido bem forte, qual seu nome? ? Liria sorriu um sorriso meigo e cheio de carinho.

    ? O nome dele é Gohan. Goku ficou entre eles.

    Liria se levantou e o encarou.

    ? Kakarotto é esse seu nome, não é?

    ? Me chamo Goku. ? Ele falou tentando disfarçar a respiração difícil.

    ? Goku... ? Ela sorriu e aproximou do ouvido dele e sussurrou. ? Devia cuidar da sua saúde, não me parece nada bem. ? Ela afastou deixando ele assustado e surpreso.

    Liria agora caminhou passos elegantes em direção ao príncipe e o olhou fundo.

    ? Diga logo como desenterrou esses dois.

    ? Claro príncipe, sem pressa. - Liria sorriu provocante e contou como encontrou os dois em sua viagem e como passaram a viajar juntos até chegarem ali.

    ? Acho que vocês tem muito que conversar. ? Piccolo falou sensato.

    ? Eu concordo com o Piccolo. ? Kuririn concordou.

    ? Vamos deixar os seis as sós. ? Yamcha saiu voando, assim como Tenshinha, Chãos, Piccolo e Kuririn. Deixou apenas Goku, Gohan e Vegeta para coversar com Bardock, rei Vegeta e Liria.

    ? Eu não tenho nada para conversar com você pai. ? Vegeta disse sarcasmo, ele saiu voando desfazendo a transformação se super sayajin.

    ? Ei Vegeta, espere eu... ? O rei levantou voou o seguindo a toda velocidade.

    Liria suspirou fundo e olhou eles voando a toda velocidade.

    ? Não sei por que, mas eu sinto que essa tensão só esta começando. ? Ela passou a mãos no cabelo e olhou para o sayajin de cabelos espetados e roupa laranja pendendo para o lado de vermelho.

    ? Desculpe por chegar assim em seu planeta Goku, não imaginei que pudesse ser tão tenso. ? Ela falou meio cansada.

    Goku a olhava com desconfiança e sério.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!