Um dia chuvoso na escola Cross, uma noite fria e chuvosa, os ventos frios assoviavam nas janelas e arrastavam a chuva, a night class já estava se preparando para dormir, Kaname estáva a arrumar sua roupa para dormir, sem camisa e no escuro ouve o grito de Yuuki de fora do dormitório, sem pensar em colocar a camisa, apenas preocupado com Yuuki, desceu rapidamente as escadas no meio do escuro que era fortamente iluminado
pelos raios, a chuva caira mais forte e sem perdão. Chegando na porta do dormitório, havia sangue escuro e um corpo deitado no tapete, Kaname sem camisa, descalço e com a calça do uniforme sai para fora do dormitório quando vê um vampiro Nivel E ameaçando Yuuki, logo atrás estava Zero com a mão no olho direito que estava cheio de sangue e com o corpo todo molhado.
Kaname estranhou que um vampiro Nivel E poderia ter feito aquilo com Zero e logo exclamou olhando friamente
para o vampiro que estava ainda olhando para Yuuki.
Kaname - O que queres?
O vampiro olhou para Kaname com os olhos vermelhos como sangue e com uma expressão de desprezo gritou:
??? - A MÃE DELE ESTÁ VIVA E ME MANDOU MATAR A SANGUE-PURO YUUKI KURAN!
Kaname olhou novamente para Zero que caiu lentamente no chão coberto de sangue e água, e pensou consigo que a mãe de Zero foi morta, mas se algo aconteceu e ela sobreviveu esse poderia não ser o momento certo mas era a sua única chance perguntar para o vampiro que já estava perdendo a mente.
Kaname - A mãe de Zero está viva? Onde ela está?
Zero mesmo no chão conseguiu movimentar o dedo e atirar no pé do vampiro que caiu no chão e se arrastou rapidamente para os pés de Yuuki.
Yuuki gritou assustada por que Zero estava ferido, ela não tinha tempo para pensar por que estava entre a vida e a morte. O Vampiro explodiu em sangue após Kaname movimentar os dedos em um gesto que o próprio desconhecia.
Yuuki assustada e com medo não sabia o que fazer e logo caiu no chão e desmaiou.
A chuva parou e Kaname susurrou:
Kaname - *Vou levar os dois para o diretor e perguntar sobre a mãe de Zero*.
Kaname sentiu uma presença atrás dele, era uma presença que nunca tinha sentido, então com cautela e frieza virou-se para trás.
???? - Olá Kaname-Kun
Era ela.