Never Angel

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    um novo mundo

    Episódio 3

    Nio ainda não entendia tudo o que estava acontecendo, e olhava-se no espelho, perturbado, apenas vendo seu olho esquerdo vermelho enquanto fazia suas perguntas infinitas a CJ, que estava meio aborrecida.

    - Sim. Agora pode me explicar. Que truquezinho é esse que vc faz para ficar invisível, e esa coisa vermelha no meu olho?

    - Aff...garoto, vc sempre foi tao desconfiado assim? Estou lhe falando, apenas você, e algumas outras pessoas em especial que tem os mesmos olhos que você podem me ver, quer um exemplo bem claro? A garota do seu lado, Amaya.

    - Como é? A Amaya?...ook, muita coisa, vamos fingir que eu entendo tudo agora e acredito nessa coisa toda, ela fez o pacto tmbm?

    - Não, ela nasceu com esses olhos, antes que me pergunte, são coisas raras que acontecem sem explicação. Quando o Saito estava lá cochichando estava bem na frente de vcs dois, eu vasculhei sua mochila e então notei que vc realmente não é do tipo que acredita no sobrenatural, afinal, qualquer aluno naquela escola vendo um caderno cair do nada vai pensar que é um dos fantasminhas irritantes que correm por lá. Sorte sua que me importei com isso antes de eu prever a sua mortezinha ridícula.

    - Por isso me salvou? Para eu acreditar em você?

    - Isso vai ser uma longa história. Em troca de eu ter salvado a sua vidinha humana, eu quero um em especial em troca. Basta ajudar meu irmão a recuperar a querida reputação de shinigami dele.

    - Como é? Haha...nisso, vc já está viajando geral! E o que EU tenho a ver com isso?!

    - Você é o único completamente discreto e que não é capaz de levantar qualquer suspeita que pode ter acesso aos arquivos das mortes do tal "vírus", na verdade, não é um vírus, é a foice, é o que oficializa um shinigami, para você entender melhor. Com certeza algum idiota com os mesmos olhos que vc tem agora enxergou a foice e quer virar um shinigami matando por aí.

    - Certo, certo...então não é um vírus. - Nio estava começando a achar que aquilo fazia muito sentido.

    - Hm...vc está começando a me levar a sério, bom que esteja mesmo! Presta atenção no que vou falar agora garoto, 24 mortes já aconteceram, se esse cara chegar a 30 mortes usando essa foice, nesse dia você vai adorar a ideia de ter me levado a sério antes. O inferno vai chegar na terra se vc deixar isso acontecer.

    - O que?! como assim o inferno? pode me explicar melhor?

    - Não me faz repetir toda a lenga lenga! Por acaso é surdo? Se essa foice aqui na terra matar exatamente 30 pessoas, os dois mundos vão se misturar e se isso acontecer o meu irmao morre!! E então agora você está se perguntando porque eu mesma nw posso resolver esse problema sozinha, é muito simples, shinigamis não podem matar pessoas antes da hora! Senão morremos! Fora que não posso ficar mais tempo do eu já estou na terra, então pra isso vou te deixar na companhia do lulu.

    -..lulu?? quem e lulu?

    - e o seu novo bixo de estimaçao burro!ele e um furao branco...ele vai me contar tudo que voce fizer!. tenho que ir embora.

    - Mas como raios eu vou saber quem é o teu irmão?!

    - Parte interessante...ele vai chamar MUITA atenção aqui na cidade, espere e não se preocupe...um aviso, se você não fizer esse favor, vou te matar, afinal, você esta vivo por causa do pacto mesmo. *sai pela janela*

    Nio ficou bastante confuso desde essa noite, mas esse objetivo fazia sentido e ele decidiu levar a sério, porém,teria que esperar ate 2 feira pra voltar ao colegio e conferir se a amaya realmente tinha os olhos de shinigami.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!