A Excursão Para O Inferno

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Brigas e Reconciliações...

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 16 ? Brigas e Reconciliações.

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-apiwuTO-Vws/TmT5eXNWveI/AAAAAAAAAUQ/T5ye8PtNpjg/s1600/coracao-apaixonado_3703_1024x768.jpg&imgrefurl=http://ousadasub.blogspot.com/2011/09/coracao-apaixonado.html&h=768&w=1024&sz=141&tbnid=ha1BEHvg3iZgeM:&tbnh=91&tbnw=121&prev=/search%3Fq%3Dfotos%2Bde%2Bum%2Bcora%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bapaixonado%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=fotos+de+um+cora%C3%A7%C3%A3o+apaixonado&usg=__ka5G22FuOZeEW5zk1RUyHPPtknI=&docid=RSOl1RpkiR9yjM&hl=en&sa=X&ei=I2NsUJrNI47NqQH-t4HwCQ&ved=0CCkQ9QEwAw&dur=665

    POV?s Fernanda ON:

    Nunca me senti tão mal, ontem passei a noite vomitando no banheiro. Estava com 3 meses de gestação, Vinicius parou de treinar, ultimamente ele está muito preocupado comigo e com o nosso filho.

    Ele me ajuda muito, realmente ele é muito protetor. Ele só saia do meu lado quando eu mesma brigava com ele. E algo muito excitante estava para acontecer esta noite. Porque ?sem querer? acabei brigando com ele seriamente. E como não mando nos meus hormônios, estava querendo ele esta noite para mim, e ninguém vai me impedir.

    Já era noite quando ouvi ele abrir a porta. Apesar de não estar nos falando dormimos na mesma cama, só que nem ao menos nos falamos, estava deitada confortavelmente em minha cama lendo um livro de suspense. Ele nem ao menos me olhou e foi em direção ao banheiro. Suspirei cansada, não devia ter brigado com ele. Droga!

    POV?s Fernanda OFF.

    Flash Back ON:

    Fernanda estava irritada, Vinicius a estava sufocando. Ela não agüentava mais, ele estava sempre a protegendo de tudo, como se ela fosse uma invalida. Agora ele estava falando que ela não devia andar sozinha pela casa, porque poderia cair e se machucar.

    Fernanda não agüentou e explodiu em raiva.

    Fernanda ? CALADO! NÃO AGUENTO MAIS! VOCÊ FALA DEMAIS! ESTOU FARTA!

    Vinicius arregalou os olhos castanhos e olhou Fernanda com certa irritação.

    Vinicius ? Estou dizendo que não é para andar sozinha! E ainda se acha no direito de me contestar!

    Fernanda Você esta me sufocando! Não agüento essa pressão! Sempre dizendo o que eu tenho que fazer. Eu não estou invalida! Posso muito bem andar sozinha!

    Vinicius ? Ah é? Então porque está toda hora pedindo ajuda?

    Fernanda ficou com raiva de Vinicius. Só pedia ajuda as vezes e quando realmente não se sentia bem

    Fernanda - COMO OUSA DIZER ISSO?! EU SÓ PEÇO AJUDA QUANDO PRECISO!

    Vinicius ? MENTIROSA! CHEGA EU ESTOU CANSADO DE VOCE FICAR ME PEDINDO COISAS! E QUANDO QUERO PROTEGÊ-LA VOCÊ ACHA RUIM! NÃO TE ENTENDO FERNANDA!

    Fernanda arregalou os olhos. Ele estava cansado dela? Ele não a amava mais?

    Fernanda derramou lágrimas de seus olhos e disse.

    Fernanda ? Quero que fique longe de mim. Eu odeio você!

    Vinicius revirou os olhos e falou.

    Vinicius ? Não vou deixá-la sozinha. Ainda está grávida de um filho meu.

    Fernanda sentiu aquelas palavras como se fossem um tapa em sua cara. Ele estava com ela somente por causa daquele filho? Era somente por causa dele? Ficou triste e sentiu mais lágrimas descendo de seu rosto e pingando no chão.

    Fernanda ? Não quero que dirija a palavra a mim. Pra mim você morreu.

    Vinicius estava petrificado, nem ao menos piscou. ?Pra mim você morreu... Morreu... Morreu... Morreu...?.

    Aquelas palavras ecoavam e sua cabeça. Ficou magoado com as palavras de Fernanda.

    Vinicius ? Não voltarei a falar com você.

    E saiu do quarto, Fernanda deixou-se cair no chão, estava triste, magoada, dolorida por dentro, ele a odiava, agora tinha certeza. Chorou muito aquela noite, chorou mais ainda porque ele não dormiu com ela aquela noite. Sentiu-se fraca sem ele por perto, sentiu-se vazia...

    Flash Back OFF.

    Passou-se um mês e eles não se falavam mais, quando Fernanda passava mal ele apenas olhava pelo canto do olho e fingia que nada havia visto. Não diria que não se importava com ela, porque estaria mentindo feio. Mais as palavras que ela lhe disse aquela noite o fizeram ser uma pessoa mais fria do que já era.

    Fernanda colocou o livro na cabeceira da cama e começou a executar seu plano. Colocou uma bolsa quente em sua testa e molhou os cabelos, para parecer que era suor. Deitou-se na cama e fingiu estar com frio. Abriu um dos olhos e viu que ele acabara de sair do banheiro. Estava com apenas uma calça moletom preta. Seus músculos estavam a mostra e Fernanda sentiu-se molhada na região da sua intimidade. Fechou os olhos e fingiu gemer de dor.

    Vinicius não virá que ela estava o olhando, só foi notar que ela estava gemendo de dor, ficou preocupado. E se ela realmente estiver passando mal. Meio indeciso foi caminhando em sua direção.

    O moreno colocou a mão a testa dela e arregalou os olhos. Estava quente! Muito quente! Sentou-se na cama e viu que sua pele estava fria, devia estar com febre alta.

    Vinicius ? Fernanda! Você esta bem?! Abra os olhos!

    Ele a balançava de leve, mais a preocupação estava visível em sua voz. Ela não podia ficar doente, estava grávida, podia prejudicar ela e o bebê. O que faria agora? Chamava Lúcifer para ver se ela estava bem?

    Fernanda abriu os olhos lentamente e falou.

    Fernanda ? E-Estou... Com... F-Frio...

    Vinicius ? Você esta com febre. O que devo fazer? Você tem algum remédio para febre aqui?

    Fernanda ? N-Não.

    Vinicius pegou mais uma coberta e colocou por cima dela, ela estava tremendo. Foi então que o inesperado aconteceu, ele deitou-se ao lado dela e a trouxe para perto de si. Esquentaria ela mais rápido com o calor de seu corpo.

    Fernanda deixou um sorriso maléfico aparecer em seus lábios, mais Vinicius nem ao menos notou isso.

    Passada uma hora ela esta mais ?quente? e Vinicius ficou acariciando o cabelo dela. Nunca deixaria de preocupar-se com ela. Ela era seu mundo, seu motivo de ainda estar vivo e respirando.

    Fernanda ? Posso dizer uma coisa?

    Vinicius não parou de fazer a caricia no cabelo dela.

    Vinicius ? Diga.

    Fernanda ? Sinto muito se me alterei aquele dia. Jamais direi algo assim novamente. Não quero que você morra. Você é tudo pra mim. E eu te amo muito.

    Vinicius parou com o carinho e ficou rígido, não sabia se o que ela dizia era verdade. Não. Era verdade. Sentia isso. Não gostava de brigar com ela, queria ver o sorriso dela novamente.

    Vinicius ? Porque disse aquelas coisas pra mim.

    Fernanda ? Estava nervosa e irritada com você. Eu sei que quer o melhor pra mim, mais meus hormônios estão alterados e acabei me irritando mais ainda com seu comportamento protetor e possessivo. Queria que me perdoasse.

    Vinicius ? Esta perdoada. Jamais gostei de brigar com você.

    Fernanda sorriu para ele e lhe deu um beijo contendo amor, carinho, desculpas, e muito desejo e saudade.

    (N/A: Sexo só no próximo capítulo. kkkkk).

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!