|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Capitulo 15 ? Primeiros Sintomas.
Passou-se um mês que Fernanda e os outros estavam dentro daquela mansão. Fernanda ultimamente não comia muito, pois estava enjoada. Estava mais pálida e dormia muito durante o dia.
Vinicius sempre ficava ao lado dela. E presenciou muitas vezes ela vomitando no banheiro. Geralmente acudia ela sempre que possível, ela não estava nada bem. Sentia-se fraca e muito indisposta.
Mais um dia começava naquela casa e Fernanda acordou cedo. Tomou um banho bem relaxante e se olhou no espelho grande que havia dentro do banheiro. Tocou sua barriga ainda sem aparência de gravidez.
Quando alguma coisa mexesse dentro de si. Ela arregala os olhos e pensa.
Pensamento de Fernanda ON:
?Ainda estou de um mês. Como pode se mexer assim??.
Pensamento de Fernanda OFF.
Continuou olhando e mexendo em sua barriga. Mesmo não querendo no começo um filho, ela estava gostando da idéia de ter um filho do seu amado Vinicius, iria enfrentar tudo o que viesse pela frente. Pelo seu filho e por Vinicius.
Seria forte e lutaria até o fim.
Vinicius estava treinando arduamente seus poderes de demônio. Somente parava para dar uma olhada em Fernanda e dá um beijo. Vinicius treinava com o seu ?sogro? todos os dias, estava ficando incrivelmente forte em lutas corpoa corpo.
Fernanda saiu do banheiro e colocou um vestido preto rodado, soltinho, pois não podia apertar sua barriga. Fernanda estava aceitando o seu destino. O que poderia fazer? Já perderá a conta de quantas vezes passou a noite em claro rezando para que tudo acabasse bem e que acordasse em sua casa, com seus pais.
Nunca aceitaria Lúcifer como seu pai, seu pai sempre seria Antonio, seu amado pai. Sempre a protegia de tudo e de todos, sempre procurava dar de tudo a filha. Fernanda sentia falta de seu irmão mais velho, sabia que ele não era seu irmão mais sempre teria um amor igual a de um irmão por Leandro.
Sentia falta de sua amada mãe. Como queria que ela estivesse ao seu lado nesse momento tão difícil, ela sempre dizia que tudo acabaria bem, mesmo a situação não sendo das melhores. As duas sempre foram muito unidas uma com a outra, sempre compreendiam uma a outra. Sua mãe Márcia, era tudo para ela.
Sentia até falta de sua cunhada. Queria saber se a Gil (Gilmara), estava bem e se já tinha dado a luz a sua sobrinha Jennifer.
Como era doloroso lembrar de seus familiares e não estar presente com eles. Sentia seu coração se apertar cada vez mais. Tentou limpar os rastros de lágrimas e sentou-se na cama e viu uma foto dela e de Vinicius.
Sorriu simultaneamente com a foto. Estavam felizes naquela foto, riu ao lembrar do dia em que tiraram essa foto.
Flash Back ON:
Fernanda ? Vamos Vinicius! Tira uma foto comigo.
Disse Fernanda com um sorriso no rosto, o garoto estava com uma cara emburrada, odiava tirar fotos. Mais faria isso por sua ?amiga?. Queria que ela ficasse feliz, ela o encheria os canecos se não tirasse essa foto.
Vinicius ? É só uma! Ouviu?
A garota mal ouvirá o que o moreno disse, apenas ouviu que ele tiraria a foto com ela. Sorriu e pediu para que um senhor que caminhava na rua tirasse a foto. Fernanda olhou para Vinicius que não sorria.
Fernanda ? Sorria!
Vinicius bufou e deu um sorriso pequeno, mais muito lindo. Seus dentes brancos e perfeitos estavam a mostra. Fernanda sorriu abertamente com o lindo sorriso do seu ?amigo?.
Senhor ? Vocês são um lindo casal. Fazem me lembrar de mim e de minha esposa, estamos juntos a 45 anos.
E tirou a foto. Os dois ficaram corados com o comentário do senhor, saiu uma bela foto.
Fernanda agradeceu ao senhor e olhou a foto sentada em um dos bancos da praça onde estavam. Vinicius sentou-se ao seu lado e observou a foto.
Vinicius ? Você até que fica bonita corada.
Fernanda cora novamente.
Fernanda ? Obrigada.
Os dois sorriram um para o outro e viram o pôr-do-sol ao longe.
Flash Back OFF.
Fernanda sorriu com a lembrança boa que teve com seu amado aquela tarde.
Viu Vinicius entrando no quarto e lhe dando um beijo na testa em seguida.
Vinicius olhou para a foto que tinha nas mãos de Fernanda e disse.
Vinicius ? Você ainda tem ela?
Fernanda ? Mais é claro que sim. Foi uma tarde maravilhosa.
Vinicius a abraçou e disse.
Vinicius ? Foi mesmo. Você estava linda corada.
Fernanda riu do comentário do moreno e disse por fim.
Fernanda ? Eu te amo.
Vinicius a olhou dentro dos olhos e disse.
Vinicius ? Eu também amo você. Você e o nosso filho (a).
Eles sorriram e ficaram curtindo o momento um do outro.
Continua...