Vidas Traçadas

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Último Capítulo...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 11 ? Último Capítulo...

    9 meses Depois...

    Mais um dia nasce em Konoha. O sol estava alto no céu imponente e magnífico. Os pássaros cantavam alto acordando os moradores da cidade.

    Certa rosada não dormira a noite por conta dos fortes pesadelos que tinha com Orochimaru.

    Tinha medo de que o homem machucasse Sasuke ou a si mesma e seu bebe que ainda não nascera.

    Não saia de sua cabeça que corria perigo e isso vem se acumulando em seu peito cada vez mais. Sasuke anda nervoso, assim como os outros. Todos seus amigos vem ficando tensos coisa que não a ajuda muito. Dizem que não precisa se preocupar e coisas mais, mas a verdade era que eles também sentiam que algo muito ruim iria acontecer em breve.

    Estava deitada na cama. Sasuke saiu cedo para resolver alguns assuntos de armas. A rosada acabou por ficar em casa com o resto das meninas para cuidar dela. Sakura sentia algo muito ruim. E iria acontecer hoje. Rezou para que não fosse com Sasuke e nem com seus amigos.

    Levantou-se e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho rápido e se vestiu. Optou por usar um vestido verde que batia abaixo de seus joelhos. Admirou sua barriga. Esta enorme! Descobriu que daria a luz a um menino que se chamaria Daisuke. As meninas a paparicavam toda hora. Alias todas elas estavam namorando firme com os meninos.

    Ino e Sai estavam juntos a 6 meses. Namoraram escondidos por alguns meses, mas depois oficializaram o namorado a pedido de Ino que não via a hora de exibir seu namorado lindo. Sai não dizia nada, fazia tudo para ver Ino feliz. Esse era seu objetivo, fazer sua amada feliz.

    Hinata e Naruto estavam juntos a 3 meses, o loiro acabou por dizer a TODOS que sonhava todas as noites com os lindos olhos de Hinata o que deixou um outro Hyuuga muito enfezado. Hinata corou e desmaiou quando Naruto a pediu em namoro em publico. Claro que depois que disse ?Sim? ao loiro.

    A única que deu conta da raiva do Hyuuga foi Tenten que o proibiu de falar mal de Naruto e dizer algo sobre o namoro dos dois. O Hyuuga nada disse apenas se calou e ficou emburrado. Com o passar dos dias o moreno aceitou o namoro de sua prima, afinal ela estava feliz ao lado do loiro escandaloso.

    Dark acabou por namorar Gaara. Ela não resistiu aos encantos do ruivo sedutor. Os dois estavam felizes juntos. O casal gostava de caminhar pelo jardim e fazer piquenique a luz da lua. Gaara lia alguns contos para a morena e a mesma dormia nos braços dele. Às vezes Gaara se perdia nos olhos verdes da amada. Nunca foi tão feliz em sua vida como estava sendo feliz ao lado da morena.

    Temari e Shikamaru tiveram que se casar assim como estava no contrato. Mais nenhum dos dois disse nada, pois já estavam envolvidos a algum tempo, claro que escondido, pois todos achavam que a loira odiava o moreno. Temari não resistiu ao encanto do moreno. Estava mortalmente feliz ao lado do seu marido e agora era Nara Temari.

    Temari ainda estava ao lado de Sakura e assim seria eternamente, mas quando ficou em lua-de-mel com Shikamaru teve que se ausentar por 2 semanas, tempo que durou sua lua-de-mel.

    Sakura sorriu ao lembrar do casamento da amiga. Ela bem que tentou fingir que não estava feliz, mas as lagrimas no seu rosto a denunciavam.

    Sakura abriu a porta do banheiro e se deparou com um homem pálido.

    Sakura ? Quem é você?

    Homem ? O homem que destruiu sua família.

    Sakura arregalou os olhos. Ele era Orochimaru? O homem que lhe destruiu a sua família?

    Sakura ? Maldito! Eu vou matar você!

    Disse a rosada pegando uma faca que estava em cima da mesa. Avançou em cima do homem e o mesmo desviou.

    Orochimaru ? Só não lhe bato porque esta grávida. E essa bebe é muito importante para mim. Quero ele e você será morta assim que o pequeno Uchiha não precisar mais de você. Odeio sua família e logo minha vingança estará completa. Matarei o ultimo Haruno vivo e ficarei com o bebe do casal mais famoso de Konoha.

    Sakura arregalou os olhos. Ira seqüestrá-la? Mais o que estava acontecendo com esse cara? Era louco? Porque lhe matar? Porque tanto ódio por sua família?

    Sakura ? N-Não pode fazer isso...

    Disse a rosada em um sussurro. Ele era mal demais. Não podia lutar com ele. Não nas condições que estava.

    Orochimaru ? Eu posso e vou fazer. Vou acabar com você e com o Sasuke. Vocês dois merece a morte.

    O homem não disse mais nada. Deu um golpe na cabeça da rosada fazendo-a a mesma desmaiar. Colocou uma carta em cima da escrivaninha. Pegou-a no colo e fugiu do castelo.

    Horas Depois...

    Ino ? SAKURA! ONDE VOCÊ ESTA?!

    Uma loira chorava desesperada. Sasuke iria matá-la por não ter ficado de olho em sua amiga.

    Todas as meninas não sabiam onde a rosada havia se metido.

    Dark ? Gente achei uma carta.

    Hinata ? Abra!

    Dark ? Aqui diz que somente o Sasuke deve ler.

    Sasuke ? Devo ler o que? Cadê a Sakura?

    Todas elas ficaram tensas. Como contar que a rosada sumirá?

    Temari ? B-Bem... Sasuke-san... A Sakura-Chan... Ela sumiu...

    Sasuke ? O QUE? COMO ASSIM SUMIU?!

    Gritou o moreno exaltado. Sentiu o peito doer e seu coração se apertar. Sakura sumiu? Mais por quê?

    Dark ? Encontrei essa carta na escrivaninha do quarto dela.

    Sasuke pegou o papel branco. Estava tremendo.

    Naruto ? Calma Teme. Às vezes ela saiu para dar uma volta.

    Sasuke ? Ela não foi.

    Sasuke abriu o papel e começou a ler o que estava escrito nele.

    Carta ON:

    Se esta lendo esta carta quer dizer que já estou longe. Sabe Sasuke sua família sempre oi muito esperta, mas você não é assim. Como deixa a querida Sakura com as amigas dela em seu castelo?

    Foi fácil invadir seu castelo e entrar dentro dele. Não havia ninguém por perto.

    Estou com a Sakura e seu filho. Finalmente terei minha vingança. Nem você e nem ninguém ira me impedir. Vão se arrepender de terem tirado ela de mim. A única pela qual me apaixonei e sua família mais a família Haruno mandaram matá-la cruelmente.

    Bem... Isso é passado. Agora tenho que me concentrar no presente. O que farei com sua amada Sakura e seu filho primogênito?

    Isso ainda é incerto. Vou pensar com calma.

    A Uchiha como sinto o gosto de vingança em meu paladar. Finalmente poderei vê-lo fracassar.

    Você sempre foi fraco. Igual a todos os outros de sua família. Tirei tudo de você. Sua querida família, Sakura e seu filho. Não vou descansar enquanto não vê-lo morto.

    Tenten me achar. Fique forte e quando me encontre lute e descarregue toda a raiva e o ódio que sente por mim. Quem sabe não me mata de uma vez por todas?

    Adeus.

    Orochimaru...

    Carta OFF.

    Sasuke não disse nada. Subiu as escadas e rumou ao seu quarto. Podia-se ouvir o choro do moreno e o mesmo quebrava tudo o que via em sua frente.

    Sasuke ? MALDITO! EU TE ODEIO! MALDITO! EU VOU TE ACHAR INFELIZ! EU VOU MATÁ-LO!

    Gritou o moreno. Iria até o inferno para recuperar Sakura. Iria se vingar e dessa vez teria ajuda...

    Sasuke ? Orochimaru me aguarde... Eu vou matá-lo...

    (N/A: E ai? Ficou legal o final? Sei que não esperavam por algo assim. Nem eu esperava, mas é isso. Vemos-nos na Segunda Temporada, O.K? Irei continuar a escrever a fic aqui mesmo, pois se não perco os leitores. Ja Nee Minna-san).

    Fim!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!