- O que estão fazendo parados? Por que de repente o cara das kunais brancas parou de falar? O que são essas pessoas arco-íris? perguntou um irritado Naruto.
- Eu não sei quem são... pessoal, tenho um mau pressentimento sobre isso... por favor, tomem extremo cuidado! alertou Shino.
- Certo! responderam apreensivos todos os três.
- Acho que estão se comunicando... Você percebeu, Hinata?
- Sim, Shino. Estão usando a técnica de comunicação mental.
- Como assim? Estão conversando por pensamentos?
- Exatamente, Naruto.
- Pessoal, estão se movendo! CUIDADO!!! avisou Shino antes de ser atacado.
_________________ //_________________
?Onde estou? Que lugar é este?? Foi o primeiro pensamento de Shino quando acordou em uma sala circular, completamente vazia, colorida com três pigmentos: preto, marfim e marrom.
?Você esta em nossa arena de batalha?.
Shino olhou em todas as direções, em busca da pessoa dona do pensamento que invadiu sua mente.
?Você gostaria de saber o meu posicionamento? Pois bem, olhe novamente para a região negra?.
E então, Shino obedeceu ao pensamento invasor. Em instantes, percebeu que uma garota estava surgindo da parede negra.
?Satisfeito? Sente-se menos aterrorizado??
Shino mal conseguiu pensar em resposta quando sentiu uma dor excruciante atrás da cabeça que o obrigou a cair no chão.
?A Black gosta de conversar antes de começar uma briga, eu prefiro começá-la de uma vez... Acho que assim as coisas terminam mais rapidamente?.
Ao se levantar, Shino percebeu que outra garota estava surgindo, desta vez, saía da parede colorida em marfim.
?Eu não sou tão violenta quanto a Ivory. Não se preocupe, não vou golpeá-lo agora. Para falar a verdade, não me agrada a ideia de fazer o que temos de fazer com você... Porque eu acho uma sacanagem pedir algo assim minutos depois de ter acabado de fazer as unhas!?
?Brown pode não ser a mais violenta, mas, com toda a certeza, é a mais fútil?
?Enquanto estão distraídas brigando eu preciso agir...?
?Cala a boca, Ivory!?
?Silêncio! Nosso convidado deve estar querendo saber o que pretendemos fazer com ele, não??
?Ahh, é mesmo, Black! Então, Shino, não leve para o lado pessoal, mas nos foi encomendada a sua morte? Respondeu Brown. ?O que eu acho um pouco de exagero... Só porque você enganou aquele Bigodão imundo... E isso confirma a minha teoria de que aquele velho é completamente louco, não acham meninas??
?Chega de tagarelar Brown! Vamos fazer o que tem de ser feito e pronto.?
?Como você é estúpida Ivory!?
?Oooooh! Não me diga que ficou magoada??
?Digo sim! Eu odeio a sua grosseria!!?
?Quer que eu peça desculpas??
?Seria muito agradável se fizesse isso, mas, sendo tão absurdamente desagradável, nunca será capaz de pedir algo assim com a devida sinceridade!?
?Sinceridade? HAHAHA... Isso, definitivamente, não faz parte do meu feitio, queridinha?.
?Não me chame de queridinha, sua cretina!?
?CALEM JÁ A BOCA! TEMOS TRABALHO PARA SER FEITO E NENHUM TEMPO PARA PERDER COM FUTILIDADES!!!?
?Desculpa, Black?. Pensaram Ivory e Brown.
?Ok, então... Preparado, Shino? Prometo que não vai doer nada, não gostamos de torturar nossos convidados?. Informou Black.
?Então é isso, que a morte de Shino comece!? Exclamou Ivory.
Ivory golpeou umas das pernas de Shino que acabou caindo no lado negro da sala. Black fez selos com as mãos e logo estava portando uma metralhadora que lançava, em alta velocidade, bolas de tinta preta.
Shino conseguiu desviar das duas primeiras bolas negras, mas a terceira atingiu, em cheio, o seu peito que entrou em combustão e espalhou fogo por todo o seu corpo.
?Um a menos!?. Exclamou Black. ?Sim, Shino, percebi que, enquanto minhas idiotas irmãs discutiam, você usava uma técnica qualquer de clones e se espalhava por toda a sala. Mas, não tem problema, isso só aumentou a nossa diversão!?
Recentemente, Shino havia descoberto uma nova espécie de insetos os quais, ao serem controlados adequadamente, conseguiam colorir, em um breve toque e numa velocidade incrível, qualquer sólido de dimensões não muito elevadas, com a cor que seu dono ordenasse.
Estudando essa espécie mais profundamente, Shino descobriu que os insetos não eram apenas capazes de reproduzir cores, mas, também, se o dono desejasse, cenários.
O problema era que só havia poucos representantes dessa espécie e suas habilidades eram limitadas. Ao serem utilizados oito vezes, os insetos morriam. Além disso, para realizarem seus trabalhos, a cada vez que eram solicitados, exigiam maior quantidade de chakra de seu usuário.
Enquanto as irmãs se apresentavam e brigavam, Shino tratou de liberar seu novo inseto e os habituais para que estes tratassem de criar seus clones e aquele, de camuflar as criações e o próprio criador. Tinha decidido agir assim para ganhar tempo a fim de formular uma conduta acertada para vencer a batalha.
?Eu não havia reparado nisso... Tem razão! Ele se espalhou por toda a sala! Bom, hora de aniquilar o Shino escondido na minha área!? Exclamou Brown.
Em seguida a sua fala, Brown sacou um martelo de suas vestes e golpeou o chão marrom. Minutos depois, um novo Shino paralisado caiu na área de Ivory.
Ivory apareceu ao lado do corpo paralisado e perfurou o coração de Shino-clone com uma kunai.
?Bom, segundo meus cálculos, faltam 5 Shinos ainda. Informou Ivory.?
De repente, Ivory caiu.
?Ivory? O que foi isso??
?Não foi nada, Black! Só tropecei?.
?Mesmo assim, me pareceu estranho. Tenha cuidado!?
?Ok!?
?Interessante! Elas não parecem sentir a minha presença e nem conseguir ler os meus pensamentos se não estou tocando na sala, caso contrário, Ivory teria percebido as minhas intenções de fazê-la tropeçar a não ser que estivesse muito distraída... O que não é o caso.? Pensou Shino enquanto estava camuflado de marfim flutuando em uma plataforma de insetos.
Enquanto o Shino verdadeiro flutuava na parte marfim da sala, analisava todos os métodos e golpes utilizados pelas inimigas para destruir as suas cópias.
?Droga, manter os clones, esta plataforma e ordenar que as camuflagens fossem feitas consumiu muito o meu chakra... Agora só tenho energia suficiente para poucas técnicas... Acho que está chegando a hora de usar o meu novo ninjutsu. Entretanto, o golpe deverá ser eficaz na primeira tentativa, pois, não poderei usá-lo mais uma vez sem que eu morra por esgotar completamente a minha energia..."
?Agora só faltam mais dois clones!? Exclamou Brown alegremente.
?Ivory, Brown... prestem atenção, isto esta fácil demais... Só para garantir que nossa missão foi efetuada com êxito, assim que destruirmos o último clone, quero que estejam preparadas para usar a técnica de explosão...?
?Aquela técnica? Não acredito que você esta se sentindo tão insegura Black! É impossível que o cara e seus pensamentos não sejam detectados, nesta sala, por uma de nós três...?
?Você bem sabe que isso não é verdade, Brown. Se o insetão der um jeito de não tocar em nada neste local, nós não vamos poder percebê-lo. É disso que desconfia, Black? Que ele, o cara verdadeiro, não esteja mais em contato com a sala??
?Exatamente, Ivory. Afinal, alguns insetos podem voar...?.
?Certo! Concordo com a sua decisão, Black! Brown, vamos concentrar o nosso chakra...?
?Então tá né!? Concordou discordando Brown.
Assim que respondeu às irmãs, Brown esfaqueou o olho esquerdo do penúltimo clone de Shino.
?Certo, ao destruírem o meu último clone, precisarei agir! Penso que estarão mais relaxadas e menos atentas nesse momento... Mas, caso isso não se confirme, eu terei de executar o plano B...? Refletiu Shino.
?O último insetão esta na minha área!?
?Ivory, depois de acabar com o último clone, você sabe o que fazer...?
?Não se preocupe, sei muito bem!?.
Ivory fez alguns selos rápidos, depois disso, levantou o seu dedo indicador e dele saiu um jato de substância com cor marfim que atingiu o centro da testa do último clone. Assim que o clone se transformou em fumaça, Black, Ivory, Brown e Shino agiram.
?AGORA!? Pensaram todos os quatro.
De repente, o salão começou a derreter. Paredes e pisos transformaram-se em substâncias viscosas. E, todas as vezes que uma substância viscosa entrava em contato com outra de cor diferente, ocorria uma explosão e dava-se a sensação de que o espaço estava cada vez mais compacto.
Ao mesmo tempo, as três irmãs sentiram algo muito fino e nocivo transpassar os seus corpos. Imediatamente, desabaram em suas próprias substâncias viscosas e iniciaram um processo de extrema agonia...
?Então, era isso que o insetão pretendia? Com uma agulha gigante e fina, feita de insetos venenosos, nos perfurar e matar.? Disse uma consternada Ivory.
?E ele conseguiu! Nós vamos morrer... Apesar de que já estávamos condenadas a isso quando usamos essa última técnica... O problema é que, agora, morrer vai ser muito mais dolorido por culpa desse golpe dele... Que triste!? Lamentou Brown.
?É, morrer, as vezes, faz parte das nossas missões! Pena que esteja acontecendo com muita frequência...?
?Também, Black, você vive nos mandando explodir! É uma droga isso!?
?Eu sei, Brown. Acha que gosto de ficar explodindo? Mas, foi necessário dessa vez... Essa nossa explosão, com certeza, o matou?.
?Essa foi a nossa melhor explosão! Não tem como o cara ter sobrevivido! Black, você estava certa em desconfiar que o insetão havia descoberto o nosso ponto fraco, parabéns!?
?Obrigada, Ivory! Bom, vejo vocês em alguns instantes no submundo. Tenham uma morte agradável?.
Black não se mexeu mais e a substância viscosa negra subitamente desapareceu da sala circular.
?A Black sempre se livra da dor da morte primeiro! Isso é tão injusto!?
?E você, sempre se livra por último! Até logo mais, Brown!?
Ivory parou de vomitar e tremer. Tornou-se completamente imóvel e a substância viscosa marfim parou de existir.
?ISSO É TÃO INJUSTO!? Foi o último pensamento de Brown antes de encontrar a entrada para o submundo e morrer. A substância viscosa marrom, como todas as outras, também desapareceu.
Shino encontrava-se agora em uma sala branca com três cadáveres. Estava seriamente queimado em algumas partes de seu corpo, mas, apesar da dor absurdamente medonha que estava sentindo, sabia que não ia morrer ali.
No momento, encontrava-se muito agradecido por ter decidido não usar todo o chakra necessário para realizar o seu novo ninjutsu com alta porcentagem de sucesso. Essa decisão arriscada, vulgo plano B, o salvou. Graças a isso, pôde convocar uma barreira de insetos relativamente poderosa para resistir às explosões.
Antes de desmaiar de exaustão, Shino ignorou todas as suas dores e se pôs em uma posição que o permitiu dar uma boa olhada para todos os três cadáveres na sala. Fez isso porque queria apenas desmaiar com a certeza de que as três cores assassinas estavam de fato longe da vida.
Assim que se convenceu de que todos os três corpos eram, de fato, cadáveres, permitiu-se perder a consciência.