|
Tempo estimado de leitura: 12 minutos
14 |
Eu sou Haruno Sakura e tenho 17 anos. Bom, vou começar a contar desde o início.Meus pais se separaram à uma semana, quando meu pai descobriu que minha mãe traía ele. Foi um dos piores dias da minha vida. Houve muita confusão e brigas. Não é como se eu gostasse de lembrar. E agora estou indo para minha nova casa, bom não é bem uma casa é um apartamento, junto com o meu pai. Não consegui mas olhar pra minha mãe depois do que aconteceu. O local é um pouco afastado de tudo., mas foi melhor isso. Seria um lugar que eu poderia chamar de "lar". Bem, seria até meu pai arrumar uma namorada, que na minha opinião era uma vadia!! Fingia ser uma coisa para meu pai e pra mim sempre me tratava mau. Sempre via minha mãe em mim, como se eu fosse uma forma do meu pai ficar relembrando a minha mãe; mas mesmo assim eu nunca lhe contei nada, já que apesar disso, ele estava feliz ao lado dela, e não me via no direito de atrapalha-lo, pois seria uma forma de esquecer tudo que ele passou.
Eu estava feliz, apesar da companhia desagradável da minha nova madastra, que sempre me provocava pra ter motivos de meu pai brigar comigo, mas mesmo assim eu nunca cai em suas provocações.
Foi então que conheci o meu novo vizinho. Uchiha Sasuke. Ele até que parecia ser uma boa pessoa. Até ele falar comigo:
- Olá meu nome é Sasuke... Uchiha Sasuke, muito prazer. - Disse me entregando um bolo de cenoura, com uma cara não muito boa, como deveria ser de um vizinho que lhe deseja boas vindas!
-Olá... é muito bom conhecê-lo! - Disse dando um sorriso forçado, um pouco desconfortável com a situação.
- Igualmente...- Disse ele com a sua voz seca e indiferente.
- Bom, me desculpe dizer assim, tão diretamente, mas não me parece que você quer me dar as boas vindas... - Eu disse um pouco sem jeito.
- Você está certa, eu não quero, e nem ligo pra você! - Disse sendo muito direto- Só estou aqui porque fui obrigado. Não pense que é porque eu me importo com você. Não gosto de patricinhas como você. Gente que se acha a riquinha, que pode fazer o que quizer só porque é da cidade. Seu lugar não é aqui. Volte de onde veio.- Disse Sasuke exaltado.
- Olha aqui seu mau-educado, eu tentei ser gentil com você!!! Quem você pensa que pra falar comigo dessa maneira?? Só porque você está aqui a mais tempo do que eu e que se acha o rei da cocada preta, você não é ninguém aqui. - Disse já muito irritada com a situação e com aquele garoto atrevido.
- Ui, a patricinha fico ofendida? Me poupe de teatrinhos, não caiu mais em conversa de gente da sua laia. Vem assim, com esse papinho de garota boazinha e depois se mostra o que realmente é. Não pense que estou interessado em você e por isso lhe trouxe esse bolo não, ok? Isso foi apenas porque minha ainda sustenta a ideia estúpida, de que temos que ser gentis com os vizinhos e blá blá blá. Já que ela ainda é muito ingênua, que acha que todas as pessoas sempre serão boas e que podemos confiar nelas. Mas não são!
- Olha, eu não tenho tempo de ficar ouvindo suas tolices, então se me der licença... - Disse enquanto pegava o bolo e jogava na cara dele.- Eu só sinto pelo trabalho que sua mãe teve em fazer esse bolo, mas vou me desculpar depois, espero que não sej tão atrevida e mau-educada quanto o filho.- Bati a porta bem forte na cara dele, deixando-o todo sujo de bolo e bem irritado, praguejando bem alto, pela porta, chamando a atenção das pessoas do prédio.
- Mas o que significa isso?? Quem era na porta, Sakura? - Disse meu pai se levantando rapidamente do sofá assustando também sua namorada, que estava sentada ao lado dele.
- Não se preocupe papai, foi apenas um atrevido recebendo o que merece!! - Disse em meio ao risos.
Meu pai não se contentou muito com a minha explicação, mas logo esqueceu o assunto.
Enquanto isso ouvi ele conversando com sua mãe, que estava lhe perguntando o que havia acontecido por ele estar todo sujo de bolo e irritado daquela maneira. Ele não quis muita conversa com a sua mãe, apenas entrou em casa e bateu a porta com força, dizendo que em casa eles conversariam.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Eu havia me mudado em um sábado e logo chegou segunda-feira, o meu primeiro dia de aula. A escola era bem grande, as pessoas pareciam ser legais, apesar de serem muito bagunceiros e escandalosos, tipíco dos jovens de atualmente.
Perguntei a algumas pessoas onde ficava a minha sala, e logo cheguei lá. Me sentei na segunda cadeira da fileira do meio. Não que eu fosse a "nerd" do pedaço, mas eu não conhecia ninguém ali. então seria melhor eu me sentar um pouco perto do professor. Me sentei do lado de uma menina chamada Yamanaka Ino. Logo que me acomodei, ela começou a falar comigo e se apresentar. Ela era do tipo que se a gente dissesse "Bom Dia" contava a vida inteira. Foi então que o professor finalmente chegou com uma desculpa esfarrapada:
- Desculpem o atraso turma, é que eu me perdi no caminho da vida...
- Mentira!! - Disseram todos em uníssono.
Ele deu um sorriso meio envergonhado, por ter sido desmascarado na frente da turma.
- Bem, esqueçam isso, vamos começar a aula. Mas antes disso, conheçam a nova... - Foi interrompido pela entrada de um jovem alto de cabelos negros, andando sem pressa e se sentando em sua cadeira, sem ao menos dar uma explicação pelo seu atraso. Jogou a mochila na cadeira e se sentou em uma cadeira ao meu lado ( pra variar).
- Você está atrasado, Sasuke - Disse o professor com uma cara de entediado.
- E daí? Você sempre está atrasado também!! Não pode reclamar de mim. - Disse bufando logo em seguida.
- Que seja... - Disse o professor mudando de assunto- Quero que conheçam a aluna nova. Venha até aqui. - Disse apontando pra mim.
Me levantei, fui até à frente da sala e me apresentei:
- Olá, sou Haruno Sakura, é um prazer estudar com vocês - Dissse tentando ser simpática.
- Não acredito, você vai vir até aqui para me amolar? Era só o que me faltava - Disse bufando logo em seguida, com uma cara de entediado.
- Olha só garoto, eu não tenho o menor interesse em perder o meu tempo com você! Foi apenas uma terrível coincidência eu ter que estudar na mesma sala que você, então não fique ai se achando o importante! - Disse já irritada pelo seu atrevimento. Então ele finalmente se contentou e me deixou em paz.
Ino havia me apresentado a sua amiga, Hyuuga Hinata. Ela era muito fofa. Sempre fora tímida e era apaixonada por Uzumaki Naruto. Sempre quando ouvia o nome do loiro, ficava mais vermelha que um pimentão! Mas eu sempre podia contar com ela.
Minha vida sempre estava sendo assim, estressante, tudo isso graças a ele, Uchiha Sasuke, sempre fazendo tudo pra me irritar e tirar minha paciência. Eu já estava de saco cheio. Até um dia que as suas brincadeiras passaram dos limites! Pediu a um amigo que me chamasse até a área da piscina, cm a conversa de que fosse a Ino me chamando até lá para me contar algo importante mas quando cheguei lá dei de cara com o Sasuke.
- Você? O que você quer me atraindo até aqui? Ficou louco? Eu vou embora.
E quando eu menos esperei, ele me empurrou e eu cai com tudo na piscina. Argh! Eu fiquei muito furiosa, queria matá-lo! E ainda por cima ficou rindo de mim com o seu amigo que usou para me atrair. E depois fiquei sabendo que o seu nome era Inuzuka Kiba, lógico que não deixei barato pra ele. Pedi à Ino e Hinata que me ajudassem com o meu plano. E aconteceu o que eu esperava. Na hora do intervalo, estava ele e seus amigos, incluindo o Kiba, em uma mesa não muito longe de onde eu estava. Esqueci de falar, mas a Hinata e Naruto já estavam namorando. Ela finalmente tomou coragem e se declarou pra ele. E ele disse que sentia a mesma coisa por ela, então à pouco tempo eles começaram a namorar e estavam muito felizes! Bom, voltando ao plano, eu Ino, Hinata e o Naruto, apesar deles serem amigos dele, me ajudou e eles receberam uma chuva de ovo podre! Fiz questão de tacar bem na cara do Sasuke. Me diverti muito. Até que do nada ele veio pra cima de mim e nós dois caímos no chão, ele estava em cima de mim.
- O que está fazendo idiota? Me solta!!
Foi então que eu percebi que ele era lindo! E não demorou muito e nós nos beijamos. Um beijo doce e demorado. Não entendia porque estava fazendo aquilo, só sei que nós dois agimos sem pensar, e nos beijamos.
Quando nos separamos, eu comecei a me rebater dizendo para ele me soltar, e ele rapidamente o fez.
- Ern... Me desculpe eu não deveria ter feito isso... - Disse ele me ajudando a levantar.
- Tudo bem... foi minha culpa também. E posso dizer que esse beijo foi... Foi muito bom!! - Disse tomando força e o olhando nos olhos.
- Mas o que... - Interrompi-o
? E me desculpe pela brincadeira, mas foi porque você me jogou na piscina naquele dia e eu...
- Não, tudo bem. Eu sei o que eu fiz. Então estamos quites? - Disse dando um pequeno sorriso pra mim.
? Sim... - Disse retribuindo o sorriso.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Passei a noite interia pensando naquele beijo. O que poderia estar acontecendo comigo afinal? Eu sempre o odiei, e agora... E ele foi tão gentil comigo apesar de eu ter feito aquilo com ele.
Afastei tais pensamentos e tentei dormir, inutilmente. Não parei de pensar nenhum segundo naquele beijo. O que poderia estar acontecendo ? Mas que droga!!
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Na escola, o Sasuke não me encheu mais. Eu estranhei muito isso, já que ele não passava um dia se quer sem me perturbar.
Decidi ir falar com ele, falar sobre o que tinha acontecido ontem e para minha surpresa, ele estava vindo em minha direção e disse:
- Sakura! Preciso falar com você!!
- Comigo? Mas por quê ?
- Bom, é sobre aquele beijo de ontem.... Eu...
- Eu também queria falar com você sobre isso. Eu não parei de pensar nisso a noite inteira, eu já estava sentindo isso à algum tempo, mas ontem se confirmo... Eu...
? Eu te amo! - Disseram os dois em uníssono.
Fiquei muito surpresa ao saber que ele sentia o mesmo que eu. Logo em seguida nós dois nos beijamos e ele disse:
- Sakura, me desculpe todas as brincadeiras e brigas que tivemos, mas elas que fizeram nós dois nos apaixonarmos. Aceita namorar comigo?
- Sim, Sim!! Aceito!!! Logo depois nos beijamos de novo e passamos o dia inteiro juntos. Quando contei pra Ino ela quase desmaiou, já Hinata me deu os parabéns.
Estava tudo indo muito bem, nós dois estávamos muito felizes,já fazíamos alguns meses de namoro, até eu receber a notícia. Sasori, meu ex-namorado se matriculou na minha escola. Ele disse que estava com muitas saudades de mim e queria voltar comigo, que o que ele teve com Karin não foi nada de mais, que a pessoas quem ele amava era eu. Sasuke era muito ciumento, se ele descobrisse que meu ex-namorado estivesse aqui, atrás de mim seria um problema, ainda mais porque Sasori era envolvido com uma máfia, mais um motivo de eu não querer mais saber dele. Eu estava muito preocupada com tudo isso!
O dia tão esperado finalmente chego. Eu achei melhor abrir o jogo para o Sasuke. Disse que Sasori estava aqui, que faria de tudo para me conquistar. Ele não gostou nada disso. Eu pedi para que ele se acalmasse, pois uma briga com Sasori não seria nada bom, poderia sair até em morte.
Mais dia, menos dia e Sasori me procurou novamente e o Sasuke percebeu o momento que ele chegou. Como eu havia previsto, os dois brigaram, e Sasori levou uma grande surra! Ele não ficou nada satisfeito com isso. Me perguntou se ele não tinha mais chances comigo e eu respondi que não queria mais nada com ele. Então ele foi embora.
Fui para minha casa acompanhada de Sasuke, meu pai havia aprovado o nosso namoro, depois de eu insistir muito, enfim, apesar de certas coisas eu estava feliz, mas um pouco preocupada. Me despedi de Sasuke e fui para meu quarto. Estava com uma sensação ruim sobre essa briga do Sasuke e do Sasori. Estava muito cansada, então acabei adormecendo.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Estava na escola, mas não havia o menor sinal de Sasori. Estranhei muito o fato, já que ele sempre estava por perto. Pensei que finalmente ele havia desistido. Pensei errado. Sasori apareceu. Com uma arma apontada pra mim. Ele me disse que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém. Ele aproveitou o fato de eu estar sozinha, sem a companhia de Sasuke. Pedi para ele se acalmar, que essa não seri a forma de resolver as coisas. Ele não quis ouvir e atirou. Eu apenas parei e fechei os olhos e ouvi um disparo e ao abrir os olhos eu vi a pior imagem da minha vida. Sasuke entrou na minha frente para me proteger. Ele caiu no chão ferido. Fiquei desesperada. Os amigos de Sasuke imobilizaram Sasori. Logo Sasuke já estava em uma ambulância. Eu havia esperanças de que ele fosse se salvar, mas não foi o que aconteceu. Sasuke não resistiu e morreu no hospital. Eu senti muito ódio de Sasori, não consegui olhá-lo nos olhos. Sorte que meu pai era policial, e Sasori foi preso, mas nunca iria curar essa ferida aqui no meu peito. O Sasuke jamais iria voltar. O amor da minha vida, jamais iria estar ao meu lado novamente. Essa é a história da minha vida.
- Obrigada senhorita Haruno. Você já se emocionou muito. Volte para o seu quarto e vá descansar. Sua temporada aqui na casa de repouso ainda é longa.
- Hai...
Depois da morte de Sasuke, Sakura entrou em depressão e foi internada em uma casa de repouso. Ela não comia, não estudava, sua vida não fazia mais sentido sem Sasuke. E essa é a história de um amor, que acabou de uma forma trágica.