Acordei cedo. Tenho que passar mais um dia escutando os conselheiros jogarem indiretas sobre os jinchuuriki. Uma coisa me anima e me preocupa ao mesmo tempo, Naruto vem a Suna e como será que aqueles conselheiros idiotas irão reagir?
Depois do encontro com aqueles idiotas cheguei em casa - aquele era o único problema que precisava resolver pela manhã - e comecei a resolver os assuntos pendentes antes que o Naruto chegasse.
Estou no meu escritório agora, espero que meu amigo não demore.
*batidas na porta*
Temari: Gaara, eles chegaram.
Eles? Como assim eles? Achei que só quem viria seria o Naruto. Droga. Aqueles conselheiros me estressaram.
Gaara: *suspirei* Entrem.
Logo que Temari entrou vi surgir dois seres, um vulto laranja e um outro rosado. Não podia ser. Por que com tantas pessoas ela foi a escolhida?
Naruto: GAARAAAAA, TUDO BEM COM VOCÊ? QUANTO TEMPO, CARAMBA QUANTO EU FOSSE HOKAGE*leva um cascudo de Sakura* ITAAAAAAAAII. Por que fez isso Sakura-chan?
Olhei essa cena e dei um sorriso super discreto. Ele continua o mesmo.
Sakura: O Kazekage parece estar cansado, não precisa que você grite para que ele piore.
Temari: hahahahahaha Essa casa vai adorar receber vocês. Estavamos precisando de mais alegria. - Temari me olhou discretamente. Entendi que ela se referia ao meu trabalho e o quanto eu ficava cansado.
Tenho que fugir desse olhar. Não que ela esteja me culpando mas eu me culpo por não estar proximo dela e do kankuro. Pode não parecer mas gosto deles e me preocupo com seus problemas, ultimamente me escondo dos problemas por tras dos que a vila tem.
Gaara: Vamos almoçar.
Naruto: lamen?*olhos brilhando* - vi ela rir.
Fomos todos a cozinha. As duas ficaram preparando o almoço e tenho certeza que Temari estava enxendo a garota de perguntas sobre o Nara. E Naruto estava conversando comigo, - eu escutei apenas umas partes, alguma coisa naquela garota me chamava mas eu não podia olha-la. Sentia culpa por ter feito essa menina sofrer no passado. A imagem dela na arvore defendendo o Uchiha ainda vem na minha mente. - meu amigo falava sobre ser kazekage, sobre ser hokage, sobre qualquer kage. Coisas que para minha cabeça não tinham sentido. Não agora.
Percebi que ela também me olhava. Será que ela me culpa pelo sofrimento que ela passou aquele dia? Tenho medo da resposta e mesmo assim tenho curiosidade. Como ela se sente perto de mim? Sente medo ou repulsa?
Quando comecei a prestar atenção na conversa do loiro "ela" riu. E riu de uma forma tão gostosa, tão espontanea que minha atenção foi voltada para ela novamente. Linda.
Começamos a almoçar e o assunto ia divertindo a todos até Naruto começar a dizer que a Sakura precisava de um namorado - meu pensamento chegou até o uchiha.
Naruto: Ei... Sakura-chan, você precisa arrumar um namorado.
A menina se transformou em um arco-iris. Adorei ver ela corada mas não soube explicar porque.
Sakura: bakaa*bateu nele com uma colher*
Naruto: Itai Sakura-chan. Estão vendo? Ela desconta em mim. Se ela tivesse namorado isso seria diferente.
Sakura: *ela suspirou* Ainda tem mais comida na panela.
Os olhos do meu amigo loiro brilharam e eu soube que ela estava salva.
Depois do almoço Naruto e eu saimos até o prédio do kage - eu ^^' - e as duas subiram até o quarto de Temari. Tenho certeza que todo esse interesse na Sakura significa na verdade informações sobre o Nara Shikamaru.
Naruto estava super empolgado com qualquer assunto que podia ajudar. Era como se ele se visse na posição de Hokage, e eu deixei ele fazer tudo o que queria já que isso deixava o loiro feliz. Um dos conselheiros viu Naruto, entortou o nariz e logo soube que eles marcariam uma reunião na qual eu me aborreceria como sempre - ou pior, já que se tratava de meu amigo.
Depois de sair do prédio Naruto insistiu para que fossemos jantar lamen - ele é fascinado nisso o_o. Chegamos e eu esperei que Naruto perguntasse pelas meninas como sabia que ele faria - e nem sei porque esperei ele perguntar por "ela".
Naruto: Kankuroooooo... caramba não te vi o dia inteiro.
Kankuro: Oi Naruto. Sabe como é, eu cuido da proteção de Suna. Tenho que estar de olho no movimento.
Naruto: Que legal e cansativo, *ele ficou pensativo* quando virar hokage vou querer colocar alguem de muita confiança também. *ele sorriu*. Ei, onde está a Sakura-chan e a Temari?
Sakura-chan. Sakura-chan. Será que ficaria estranho se eu chamasse ela assim também?
Kankuro: Elas foram dormir. Estavam fazendo compras no comercio. Mulheres*ele também riu*.
Os dois foram se deitar e eu fui até meu escritório trabalhar. Era o que queria mas ela não saia da minha mente. Fui ao telhado e olhei a lua pensando nela.