O Coração da Areia

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    [GaaSaku]2

    Heterossexualidade

    Eu passo horas trabalhando no hospital de Konoha para ver se assim penso menos no Sasuke-kun - mais nada dá certo - me sinto infeliz e não consigo sorrir como antes, pelo menos fico alegre perto do Naruto para que ele não se sinta culpado por não cumprir a promessa e tenho certeza que ele nem percebe e isso me torna menos infeliz.

    Shizune: Sakura...sakura... sakura

    Sakura: hã? me desculpe Shizune, estava pensando e não ouvi você.

    Shizune: Tsunade-sama está te chamando na sala dela.

    Sakura: hai, já estou indo.

    Caminhei sem animo algum até a porta da Shisou. Eu sabia que há dias ela queria me mandar sair em missão, ela não entende que quero esperar meu Sasuke-kun voltar. Já vou entrando mesmo sem permissão(inner: depois eu sou a mal educada / Sakura: quieta inner, ela mandou me chamar então é sinal que está me esperando. hehehehe ^^' / Inner: mereço essa criatura). O Naruto está na sala com a Shisou, agora ela quer que eu fique rindo falsamente a missão inteira? Logo começo a rir para que Naruto não note nada.

    Tsunade: Essa pupila já está andando muito com o Naruto, nem bate mais na porta. -'

    Naruto: Mas Baa-chan... Vi a veia de Tsunade saltar na sua testa e resolvi encerrar o assunto.

    Sakura: Por que me chamou Shisou?

    Tsunade me olhou e depois sorriu. Isso é um péssimo sinal para mim, ela deve ter conseguido uma missão boba para que eu fique distraída ou assim ela pensa que vou ficar.

    Tsunade: Você e Naruto vão a Suna resolver uns assuntos com o Kazekage e os conselheiros. Nada muito grave, apenas assuntos burocráticos...

    Sakura: *fechei a cara e logo rebati* Então por que o Naruto não vai só?Eu queria ter ido na missão para resgatar o Sasuke-kun. Ele era nosso amigo, precisamos ajuda-lo também.

    Tsunade: Você e Naruto só iriam atrapalhar a missão. Ele não é mais seu amigo, ele é assunto de Konoha. Você vai para essa missão com Naruto e está encerrada a conversa.

    Shisou estava furiosa. Acho que já tenho passado dos limites ultimamente, ela e os outros estão só tentando me ajudar.

    Sakura: Tudo bem Shisou. Gomen.

    Tsunade suspirou e pude sentir que ela estava aliviada com minha decisão. Vou resolver esses assuntos e logo voltar a Konoha para receber o Sasuke-kun.

    Sakura: Shisou..

    Tsunade: hum?

    Sakura: Gostaria que você me - olhei para o Naruto e percebi que ele estava de cabeça baixa, acho que meu disfarce foi ao chão nessa conversa - nos mantivesse informado sobre a missão Sasuke.

    Tsunade: Tudo bem. Vocês dois já podem partir.

    Naruto e eu voltamos as nossas casas rindo sobre como a veia da Shisou queria pular e me . Naruto é tão divertido. Ele me convidou para comer lamen antes de ir, dei a desculpa de que já iria me arrumar para partir mas a verdade é que queria ficar só, passar pelo banco onde "ele" me deixou. E aqui estou, nesse banco solitário e frio - assim como eu.

    Estou chorando como todos os dias quando venho aqui. Sasuke-kun você me faz tanta falta. Depois de horas chorando deitada em um banco que já é pequeno demais para mim eu decido ir me arrumar afinal está quase na hora marcada.

    Chego em casa, tomo banho e choro novamente. Sasuke-kun acabou comigo. Eu não quero acabar com o Naruto, tenho que sorrir novamente.

    Naruto: SAKURAA-CHAAAAAAANNNN. JÁ ESTÁ PRONTA? SAKURA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA N.

    Sakura: Já estou indo baka. - Esse Naruto. Me agrada, me irrita e isso de um jeito ou de outro, me completa.

    ~Viagem a Suna~

    Começamos a viagem bem rápido, cada um de nós com motivos diferentes mais que nos envolviam de tal modo que agora estamos bem avançados.

    Naruto: Sakura-chan.

    Não olhei para ele mais fiz sinal com uma das mãos para sinalizar que eu o escutava. Eu já estava cansada demais e queria me concentrar em achar um lugar para acamparmos.

    Naruto: Você nunca pensou em namorar outro menino que não seja o Sasuke?

    Estranhei a pergunta ser feita aquela hora e alias, a pergunta ser feita. Naruto nunca tocou no assunto namorado e Sasuke ao mesmo tempo. Mais eu queria era encerrar o assunto.

    Sakura: *suspirei bem pesado* Naruto, o Sasuke-kun é o único da minha vida.

    Ele entendeu o recado de "assunto encerrado" e se calou. Achei o lugar e armamos nossas coisas.

    Naruto: Se você quiser eu fico com o primeiro turno.

    Sakura: Não precisa, vá dormir e eu chamo quando chegar seu turno.

    Naruto não discutiu como faria antes, ele realmente estava cansado. E eu não conseguiria dormir, ficaria pensando na pergunta dele e era o que eu faria só podia estar ficando louco, outro garoto que não seja o Sasuke. Hahahaha. Isso é traição(Inner: traição? Sakura, você não tem nada com ele / Sakura: fica quieta e não se mete na minha vida / Inner: a sua vida, é minha). Fiquei discutindo com a inner e até esqueci de chamar o Naruto. Só percebi isso porque já está amanhecendo hehe ^^'.

    Sakura: Naruto. Vamos.

    Naruto: *ele bocejou*Sakura-chan, por que não me chamou antes? Você deve estar cansada.

    Sakura: Estou bem. Vamos.

    Chegamos em Suna. Temari-chan está aqui para nos recepcionar e nos levar a casa dela onde ficaremos hospedados. Passamos pelas ruas e vimos como as pessoas estão felizes, Gaara parece estar fazendo um ótimo trabalho por aqui. A Temari-chan parou em frente de uma mansão. Nossa, que chique - pobre é ralado ^^' - também, tinha esquecido que a casa era de um kazekage. Vários pontos positivos nessa casa, ela ainda fica no centro de Suna e isso é ótimo para a missão.

    Naruto: Temari, onde está o Gaara? A pergunta dele me despertou da pobreza cósmica em que eu me encontrava, acho que até babei nos móveis hehe^^'.

    Temari: Trabalhando...ele não sai do escritório.

    Naruto: Então vamos até o prédio cumprimentar aquele kazekage metido.

    Temari: Ele está no escritório aqui de casa. Vamos até lá.

    Percebo que a Temari está preocupada com o Gaara. Ela disse que ele não pára de trabalhar, vou dar uma olhada na saúde do garoto. Atravessamos um pequeno corredor e agora encaramos uma porta.

    Temari: *ela bateu na porta*Gaara, eles chegaram.

    Ouvimos primeiro um suspiro cansado e depois uma voz que dizia para entrarmos. Temari abriu a porta e nos deixou entrar em seguida.

    Naruto: GAARAAAAA, TUDO BEM COM VOCÊ? QUANTO TEMPO, CARAMBA QUANTO EU FOSSE HOKAGE[...]

    Ele vai começar esse discurso novamente. Nãaaaaaaaaaaaao. E Gaara parece cansado demais para ouvir essa história aos berros*dou um cascudo no Naruto*

    Naruto: ITAAAAAAAAII. Por que fez isso Sakura-chan?

    O Naruto é mesmo um baka. Até em casas de outras vilas ele berra.

    Sakura: O Kazekage parece estar cansado, não precisa que você grite para que ele piore.

    Temari começou a rir. Eu e Naruto olhamos para ela com uma cara de "nani?". Ela ria, mas Gaara ainda estava sério.

    Temari: Essa casa vai adorar receber vocês. Estávamos precisando de mais alegria. - vi ela dar uma olhada discreta para o Gaara. O que será que ela quis dizer com animar e olhar para ele? Ele sempre foi fechado, como ela poderia mudar isso?

    Gaara: Vamos almoçar. - só agora olhei para o Kazekage e... o garoto cresceu. Ele está lindo.

    Naruto: lamen? - vi os olhos do loirinho ficarem brilhantes como se fossem mágicos.

    O milagre do Lámen. Comecei a rir discretamente e ninguém percebeu.

    Fomos os quatro para a cozinha que era linda por sinal - pobre e suas manias de reparar em tudo. Eu e Temari estávamos cozinhando e conversando e os meninos estavam na mesa esperando, e Naruto falava o velho discurso de um dia ser kage. E por alguma razão eu não conseguia tirar os olhos deles ou "dele", ficava olhando os traços do Gaara, os olhos que eram lindos e distantes com um verde opaco diferente e que nele ficava maravilhosamente lindo. Tudo nele parecia se completar e criar uma bela obra de arte. Caramba... pirei o_o.

    Temari: Sakura? Está me ouvindo. - virei a cabeça e pela primeira vez naquela cozinha escutei a voz dela.

    Sakura: Gomen nasai, não estava prestando atenção. O que dizia?

    Temari: Você estava bem concentrada na outra conversa. - eu comecei a suar o_o - Bem, perguntei como estão todos por lá e... direto ao ponto, como está o Shikamaru? Ele está namorando aquela Ino?

    Sakura: Com a Ino? - comecei a rir na maior cara-de-pau do mundo e respondi ainda tendo ataques de riso - Ele está bem e não está namorando ninguém. Saudades dele?

    Temari soltou um suspiro e sorriu. Levei a atitude como um sim. Arrumamos a mesa e começamos a almoçar. Fiquei de olhos longes do Gaara e tudo estava indo muito bem até Naruto tocar em um assunto que me envolvia mais do que devia.

    Naruto: Ei... Sakura-chan, você precisa arrumar um namorado.

    Fiquei vermelha, roxa, rosa, bege O_O.

    Sakura: bakaa *bati com o cabo da colher na cabeça dele*

    Naruto: Itai Sakura-chan. Estão vendo? Ela desconta em mim. Se ela tivesse namorado isso seria diferente.

    Sakura: *suspirei* Ainda tem mais comida na panela.

    Os olhos do loiro brilharam e eu estava salva. Hohohohoho. Depois do almoço eu subi com Temari e os outros dois saíram até o prédio de kage. Deitadas no quarto, Temari começou outra conversa envolvendo "konoha".

    Temari: Sakura-chan, por que a hokage mandou você e o Naruto sozinhos para cá?

    Sakura: Assuntos burocráticos não precisam de tantas pessoas assim... e além do mas, o Shikamaru está em missão.

    Temari riu da minha resposta direta.

    Temari: Quer sair e conhecer a vila?

    Sakura: Hai. Deve ter umas coisas lindas para comprar. - olhos brilhando.

    Saímos e começamos a passear pelas ruas do comércio. Comprei muitas coisas bonitas e também vários presentes para os meus amigos e comprei uma shuriken especial, ela era realmente linda com detalhes em vermelho - a cor do sharingan, foi o que pensei. Esse era o presente do Sasuke-kun e Temari soube disso assim que viu meu olhar brilhar e logo depois apagar com minha lembrança, se ela não houvesse percebido, percebeu quando toquei na arma e sussurrei o nome dele. Sasuke-kun onde você está?

    Chegamos a tempo de preparar o jantar. Kankuro chegou logo depois e comeu conosco, Temari disse que Gaara não viria ainda e que provavelmente jantaria por lá, isso se jantasse. Nosso jantar foi bem harmônico, riamos e conversávamos de coisas banais.

    Depois do jantar Kankuro ficou assistindo televisão e nós subimos para tomar banho e deitarmos - eu estava em um colchão no chão do quarto dela, por opção nossa já que a casa tem outros quartos disponíveis - e conversamos novamente.

    Ela caiu no sono e antes que eu pegasse também vi Gaara em minha mente como estava no escritório e logo depois na cozinha; Os traços que eu tanto gostei de ver, eu queria passar meus dedos pelo rosto dele e sentir tudo que eu havia visto. O_O Sakura Haruno, você não quer isso, o que você está pensando, sua imoral. Adormeci com esse pensamento.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!