Sakura andava triste. Todos em Konoha percebiam que seu sorriso estava morto e que ficava assim por causa do Sasuke que ainda não voltara a Konoha, porém ela sorria perto do Naruto para que ele não se sentisse culpado por não ter trazido o Uchiha, mesmo assim era um sorriso sem vida.
Tsunade achou melhor mandá-la em uma missão para se afastar das terras de Konoha. Missão em Suna, assuntos burocráticos que Sakura e Naruto teriam que resolver por lá.
~ Viagem a Suna ~
Naruto e Sakura viajavam o mais rápido que conseguiam. Naruto queria reencontrar Gaara e Sakura queria voltar para Konoha e esperar por noticias da busca pelo Sasuke - os dois foram proibidos de ir porque poderiam agir de um modo sentimental e atrapalhar a missão.
Naruto: Sakura-chan.
*Ela não se olhou mas fez sinal que estava escutando o que ele dizia*
Naruto: Você nunca pensou em namorar outro menino que não seja o Sasuke?*ele cora*
Sakura: *suspira* Naruto, o Sasuke-kun é o único da minha vida.
Pararam para descançar porque ao amanhecer sairiam novamente.
Naruto dormia tranquilamente enquanto Sakura - decidiu ficar no primeiro turno da vigia - pensava sobre a pergunta que ele havia feito, outro garoto que não fosse o Sasuke-kun era um crime na visão dela. Ela pensou tanto que esqueceu de passar turno com o Naruto e só percebeu isso quando o sol já estava nascendo e teve que chama-lo.
Naruto: *boceja*Sakura-chan, por que não me chamou antes? Você deve estar cansada.
Sakura: Estou bem. Vamos.
Quando chegaram, foram recebidos por Temari que levaria os dois para a casa dela e de seus irmãos que é onde ficariam durante sua estadia em Suna.
A casa era grande, bonita, digna de um kazekage. E ficava bem no centro, perto de tudo que eles usariam por lá.
Naruto: Temari onde está o Gaara?
Temari: Trabalhando... ele não sai do escritório.
Naruto: Então vamos até o prédio cumprimentar aquele kazekage metido.
Temari: Ele está no escritório aqui de casa. Vamos até lá.
Os três atravessaram um corredor pequeno e ficaram em frente uma porta.
Temari: *bate na porta*Gaara, eles chegaram.
Ouviram um suspiro cansado e um entre. Temari logo abriu a porta e deu espaço para que os dois logo entrassem.
Naruto: GAARAAAAA, TUDO BEM COM VOCÊ? QUANTO TEMPO, CARAMBA QUANTO EU FOSSE HOKAGE*leva um cascudo de Sakura* ITAAAAAAAAII. Por que fez isso Sakura-chan?
Sakura: O Kazekage parece estar cansado, não precisa que você grite para que ele piore.
Temari: hahahahahaha Essa casa vai adorar receber vocês. Estavamos precisando de mais alegria.
Gaara: Vamos almoçar.
Naruto: lamen?*olhos brilhando*
Os quatro foram até a cozinha. Sakura e Temari cozinhando e falando de Konoha e Naruto falando para Gaara sobre ser um kage.
Almoçaram ainda conversando - Gaara apenas escutava - e se divertiam com as coisas que Naruto falava e a reação da Sakura para os comentarios dele sobre ela arrumar um do almoço Sakura e Temari subiram, Naruto foi com Gaara até o prédio de kazekage.
A noite chegou e as meninas jantaram com a compania de kankurou e os outros dois jantaram em uma barraca de lamen - por insistencia do loiro - na frente do prédio do kazekage. Quando os meninos chegaram em casa as garotas já estavam deitadas e Kankurou estava vendo televisão. Logo todos foram se deitar exceto o ruivo que foi até o escritório para trabalhar.