|
Tempo estimado de leitura: 20 minutos
12 |
Teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver
Quem eu quero enganar? Sai e eu não nos amamos. Não conseguimos enganar a nós mesmos e nem nossos amigos. No fim sempre volto para o Sasuke-kun.
Fingimos esse amor porque Sai aumenta meu ego, mas no fim tudo é uma farsa, o amor dele é uma grande mentira que eu aceito para me sentir melhor e o meu é aquele que ele não pode sentir porque está voltado a outro. No fundo sabemos que somos dois grandes mentirosos vivendo em mentiras para tentar ganhar a felicidade. E sabemos que não vamos conseguir se não for com quem amamos de verdade.
Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu
Se eu sentia ou ao menos achava que sentia alguma coisa alem de amizade pelo Sai, sei agora que nunca senti amor. E no fim ele sabe que também me vê do mesmo modo. Somos apenas dois amigos saciando suas sedes de amor sabendo que nunca haverá uma mudança de sentimentos.
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu
Criamos esse "amor" para evitar pensar em quem amamos de verdade. Sasuke-kun.Mas quando tudo acaba, voltamos a ser apenas amigos... a verdade é que nunca deixamos de ser apenas amigos, só que trocavamos favores. Sabemos que tudo nunca existirá, mas vivemos mesmo assim.
O nosso amor a gente inventa, inventa
O nosso amor a gente inventa, inventa
Criamos. Inventamos. Sim, sim... Mas não passa disso. Uma ficção.
Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa
A atração não é melhor que o amor. Nunca foi melhor e nem é agora que será. Porque quando tudo termina um de nós foge? Simplesmente não queremos encarar o fato de que tudo não é mais como antes e isso precisa terminar.
Mas ficou tudo fora do lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma estória romântica
E porque sentimos falta de tantas coisas? Estamos incompletos mas não somos nós dois que nos completamos, sabemos bem quem nos completa. Não é amor o que temos, não se pode fingir que ama, não se pode mentir sobre um par romântico. Nunca existiu.
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu
Chega de mentiras e frustrações. Melhor acabar o que nunca começou. Sentirei falta do nosso invento, mas o amor cura isso. O amor cura tudo não é? E por que não ir procurá-lo então?