|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Capitulo 9 ? Uma Noite Inesquecível...
O casal se beijava ardentemente. Sasuke era cuidadoso e carinhoso com sua flor. Agora tinha certeza dos sentimentos que o incomodavam tanto. Sentia um amor inexplicável pela rosada.
Sakura queria entregar seu coração a Sasuke. Queria ser dele de corpo e alma. Nada a faria voltar atrás.
Beijavam-se com carinho e amor. Um amor forte e inabalável.
Sasuke abaixou a alça do vestido verde que Sakura usava, ela nem por um minuto pensou em impedi-lo. Sakura passou as mãos por debaixo da camisa de Sasuke lhe causando um arrepio gostoso.
Sakura sentiu os pelos se eriçarem quando Sasuke começou a beijar seu pescoço alvo. O moreno sorriu, descobriu o ponto fraco da rosada. Distribuiu-lhe beijos quentes e chupões fortes na região sensível da rosada.
Sakura puxou a camisa do moreno para cima e ele a ajudou a retirá-la por completo. Sakura se sentiu no paraíso ao ver o corpo perfeito de seu noivo.
Sasuke era perfeito de corpo. Seus músculos eram fortes e bem definidos por todo o corpo resultado dos fortes treinamentos que teve que fazer desde muito jovem. Pernas torneadas e bem definidas e um tanquinho perfeito com seus 6 gomos bem amostra. Braços fortes que toda mulher gosta. Era o sinônimo da perfeição.
Sakura sentiu as mãos de Sasuke abaixarem seu vestido até que já estivesse num canto qualquer do quarto. Sasuke se perdeu na perfeição do corpo de Sakura.
Os seios médios eram perfeitos. Na medida certa. A pele clara iluminada pela luz da lua era incrível para seus olhos negros, seus olhos brilhavam mais que de costume. Os verdes nos negros. Sasuke e Sakura...
Sasuke voltou a beijá-la ardentemente. Queria ela para sempre ao seu lado. Não iria deixar ninguém machucá-la. Sakura era a pessoa mais importante de sua vida. Nem mesmo seu irmão era importante nessas horas.
Sasuke foi deitando na cama e ficou por cima de Sakura que passava as mãos em todo o seu corpo. Por onde as mãos pequenas de Sakura passavam lhe causava uma serie de arrepios fortes e uma queimação em seu intimo.
Depois mais alguns beijos ambos encontravam-se nus. Sakura se sentia um pouco nervosa e admitiu que um pouco de medo também. Mais não eram maiores do que a vontade de se entregar a Sasuke.
Sasuke ainda lhe beijava quando se separaram ele perguntou.
Sasuke ? Esta pronta?
Sakura ? Hai.
O moreno encostou seu membro na entrada de Sakura e lhe puxou para mais um beijo e assim foi entrando vagarosamente dentro da intimidade apertada da rosada. Sasuke não conteve um gemido ao chegar no final da intimidade de Sakura.
A rosada apertou o ombro de Sasuke. Sentiu um pouco de dor, mas não chorou, apenas deu um pequeno gemido de dor. Sasuke vendo que ela estava dolorida ficou parado dentro dela esperando seu consentimento para que continuasse.
Sasuke fez de tudo para que a rosada não sentisse dor. Começou a beijá-la para distraí-la. Voltou para o pescoço e já podia sentir que podia se mexer e assim fez. Ouviu outro gemido de Sakura, só que esse era de prazer.
Retirou o membro dela e colocou varias vezes.
Sakura ? Pode ir mais rápido Sasuke-kun.
Sasuke sorriu. Adorou ouvir ela lhe chamando de Sasuke-kun. Foi algo que deixou o moreno muito feliz.
Sasuke começou as estocadas fortes e rápidas. Deixando certa rosada alucinada de tanto prazer. Como era possível ser tão bom?
Sakura entrelaçou as pernas ao redor da cintura de Sasuke e lhe arranhou as costas. Em troca ganhou um rugido de Sasuke. Quer dizer que ele era sensível nas costas, hum? A rosada iria tirar proveito disso.
Sasuke estocou com um pouco mais de força e Sakura já não podia mais conter os gemidos.
Sakura ? Ah! S-Sasuke-kun...!
Ela gemia enlouquecida pelo prazer. Seu corpo todo correspondia ao de Sasuke, pareciam se conhecer a tempos. A conexão deles era incrível.
Seus corpos já suavam mais não pararam de se amar por nada.
Sasuke não se importaria se acontecesse uma guerra neste segundo. O importante era que estava nos braços de Sakura e isso já era suficiente para ele.
Sentiram o primeiro orgasmo chegar com força total.
Sasuke se despejou dentro de Sakura e ela inverteu as posições. Agora era a vez da rosada enlouquecer o Uchiha.
Ela começou com beijos e chupões pelo seu pescoço e passava as mãos pelo corpo do moreno que ofegava e gemia baixo.
Sakura mordeu um dos mamilos de Sasuke que sentiu um arrepio tomar conta de todo seu corpo. A sensação era maravilhosa.
Sakura encostou sua intimidade já molhada novamente no membro enrijecido do moreno que não conseguiu segurar um gemido mais alto.
Sasuke ? N-Não faz i-isso c-comigo...
Sakura encaixou novamente o membro de Sasuke em sua intimidade e começou os movimentos de vai e vem bem lentamente, mas depois de alguns minutos assim resolveu ir mais rápido.
Sasuke colocou as mãos na cintura fina de Sakura a ajudando no sobe e desce. E ele conseguiu ir mais fundo dentro da intimidade apertada dela. Como era torturante sentir seu membro ser apertado pela intimidade da rosada.
Sakura podia sentir que mais um orgasmo violento estava por vir. Ela abraçou Sasuke com força e ambos chegaram ao clímax juntos.
Sasuke ? Eu te amo minha Hime (princesa).
Sakura ? Eu também te amo Sasuke-kun.
Sakura deitou-se no peito do Uchiha que os cobriu com um lençol azul bebe.
A partir daquele dia estariam unidos por um laço que os uniria para sempre...
Continua...