A Vida e Seus Desafios...

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Time Asuma Chega a Suna!

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 29 ? Time Asuma Chega a Suna!

    Sakura estava ajudando no hospital de Suna, pois não havia muitos ninjas médicos experientes ali. Estava esgotada, mesmo depois da Guerra havia muitos feridos no hospital. Gastava todo seu chakra.

    Então pediu ao Kazekage para que enviasse uma carta a Hokage, para que o time de Asuma viesse a Suna. Com a ajuda de Ino, tudo ia ficar mais fácil, e não teria que usar todo seu chakra.

    Eles chegaram por volta das 05hs30min da tarde, o sol ainda estava quente e o movimento nas ruas estava grande. Ino trajava sua habitual roupa ninja. Asuma-sensei não pode ir com eles, pois o pequeno Ryo estava doente e precisava da mãe e do pai por perto.

    Sakura esperava eles na entrada da vila. Assim que avistou Ino sorriu.

    Sakura ? Ino-porca que bom que veio, estava quase enlouquecendo aqui. Ainda vamos ter que ficar aqui por uns dias, pois o hospital estava um caos.

    Ino ? Testuda eu sei disso, afinal estávamos enfrentando uma Guerra não é?

    Sakura ? Sim. Vamos logo. Temos muitos pacientes para atender hoje.

    Ino ? Mais eu cheguei ahora testuda. Estou muita cansada. Deixa isso para amanha.

    Sakura ? Esta bem, mais amanha bem cedo viu?

    Ino ? Hai!

    No Prédio Kage...

    Kankuro ? Gaara temos muitas casas para reconstruir ainda, mesmo com a ajuda de nossos ninjas, ainda estamos bem longe de arrumar tudo.

    Gaara colocou a mão no queixo e disse.

    Gaara ? Peça que Shikamaru e Chouji nos ajude na reconstrução de Suna.

    Kankuro ? Farei isso hoje a noite.

    Gaara assentiu. A garota que ocupava seus pensamentos estava mais perto dele agora. Sentia um nervosismo tomar conta de seu ser.

    Voltou-se para a pilha de documentos que tinha que ler. Estava muito ocupado para pensar nela agora.

    Na Entrada de Suna...

    Sakura ? Ino vamos andando.

    Ino começou a andar assim como todos, andaram durante 15 minutos ate chegar na grande mansão dos Sabaku no. Ino ficou se perguntando quanto tempo demorou para construir aquele palácio.

    Ino foi ate um quarto de hospedes e se jogou na cama macia. Estava tão cansada da viajem que nem teve tempo de tomar um banho, pois adormeceu ali mesmo. Foi acordar as 20hs00min.

    Tomou um rápido banho e desceu as escadas rumo a cozinha, pois estava na hora do jantar. Assim que adentrou o local sentiu o olhar do Kazekage em cima de si. Corou levemente com aquele olhar hipnotizante.

    Sentou-se ao lado de Shikamaru e começou a conversar com Sakura e com Akira. Notou o olhar de Sai para cima da garota com olhos com do céu. Sorriu para ela que não entendeu no começou, mais depois viu porque estava sorrindo tão maliciosamente para si e corou.

    Ino riu baixo ao ver a amiga corada. Sakura apenas fez sinal de negação com a cabeça. Seria bem legal ter uma reunião com todas as meninas, não iria esquecer disso. Assim que chegassem em casa faria uma reunião de amigas.

    Todos terminaram de jantar e foram dormir, pois todos estavam cansados. Gaara não dormiria essa noite, estava com a cabeça doendo. Quando o Shukako fazia parte de seu ser nunca sentirá dor alguma.

    Já era de madrugada quando Ino acordou com barulhos do lado de fora, atordoada se levantou da cama. Vestia uma camisola bem curta, mais confortável. Colocou um roupão por cima e pegou sua kunai.

    Pulou a janela e andou para o lado esquerdo da casa. Olhou para gente e viu a cois mais bela de toda sua vida. Viu Gaara iluminado pela luz da lua, estava lindo. Como ele ficou tão bonito assim? Pensava.

    Talvez fosse porque sempre o viu como um monstro. Sentia pena dele, pelo modo como todos o olhavam. Ele e Naruto tinham muito em comum, até mais do que pensava. Tomou um susto quando ele falou com a voz rouca.

    Gaara ? Sei que esta a Ino.

    Ino saiu detrás da parede e foi de encontro a ele.

    Ino ? S-Sinto muito Kazekage, estava dormindo, quando ouvi barulhos aqui fora e resolvi ver se não era um inimigo.

    Gaara ? Hum.

    Pensamento de Ino ON:

    ?Sempre grosso! Esta parecendo o Sasuke-kun desse jeito arrogante e indiferente!?.

    Pensamento de Ino OFF.

    Gaara se virou a encarou a menina-mulher a sua frente.

    Céus como era linda! Sua pele branca iluminada pela lua era uma das coisas mais belas que já virá na vida! Seu corpo bem delineado e cheio de curvas provocava nele uma sensação jamais sentida antes. Sua boca fina, carnuda e rosada estava o torturando.

    Ino ao olhar nos olhos de Gaara, sentiu-se dentro de um lindo mar-verde, seus olhos eram tão lindos quanto o mesmo. Seu cabelo vermelho-sangue estava muito charmoso ao vento, sua pele branca estava mais pálida pela luz da lua.

    Os dois estavam bem perto um do outro, tanto que podiam ouvir o coração de ambos acelerado. Gaara não sabia o que sentia como era o nome desse sentimento. Era algo parecido com o sentia pala sua mãe.

    Ino estava perdida no mar-verde que transbordava desejo por ela, era isso mesmo, desejo? Como um ser como Gaara podia sentir algo assim por uma pessoa? Ele não era um monstro? Feito para matar pessoas?

    Não se importava com o que os outros diziam dele, aprendeu a ignorar as palavras maldosas das pessoas para com o seu próprio Kazekage. Levantou a mão e colocou no rosto de Gaara.

    Gaara se arrepiou com o toque tão inesperado da Kunoichi, sua pele macia junto a sua fez seu coração acelerar mais ainda, agora estava aponto de enlouquecer. O que tanto sentia pela kunoichi de Konoha?

    Gaara lembrou que uma vez, ouvirá falar de um sentimento tão forte que era capaz de mudar qualquer pessoa, ate mesmo a pessoa mais fria e grossa desse mundo. Como era mesmo o nome desse tal sentimento?

    AMOR! Sim era esse nome! Será que estava apaixonado pela Ino? Essa pergunta pairou na cabeça dele e provavelmente não iria sair dela tão cedo.

    Ino ? O que sente por mim Gaara?

    Gaara olhou dentro dos olhos azuis de Ino. E respondeu sem evitar.

    Gaara ? Amor.

    Ino arregalou os olhos. Como assim amor? Porque amor? E o mais importante. Porque ela?

    Ela o achava atraente sim. Mentiria feio se disse-se que não sentia nada por ele. Afinal ele era um homem muito bonito. E qualquer mulher cairia aos seus pés. Mais será que o amava também?

    Ino ? A-Amor?

    Gaara ? Sim.

    Ino tirou a mão de seu rosto e se virou.

    Ino ? Acho que esta enganado quanto a isso Kazegake-sama.

    Gaara ? Sabe que odeio quando me chamam de Kazegake-sama, você me conhece a muito tempo Ino, me chame apenas de Gaara.

    Ino ? Hai.

    Gaara ? Tenho plena certeza do que disse a você Ino. Eu realmente a amo.

    Gaara pegou na mão de Ino e ambos estremeceram com o simples toque. E a virou delicadamente.

    Gaara ? Acredita em mim agora?

    Ino olhou dentro dos olhos dele e pode ver sim amor ali. Pode ver carinho, paixão e muito amor. Tudo isso dentro de um só olhar. Ela concordava várias vezes quando Sakura disse que ?Os olhos são o reflexo para ver a sua alma?.

    Ino assentiu positivamente.

    Gaara foi se aproximando de Ino e lhe deu um beijo cheio de amor que foi prontamente correspondido, os dois estavam juntos agora, e ninguém conseguiria separá-los. Pois eles eram o Rei de Suna e agora sua Rainha de Suna.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!