Prefiro dizer, que Neji foi até Tenten, os dois ficavam conversando e depois todos estavam na pegação. Ino veio me receber.
- Chuchu, quero te apresentar alguém.
Ela me levou até um ruivo dos olhos verdes. Lindo demais. Começamos a conversar, e tinhamos muito em comum.
-Então, tem par pra ir lá em cima?
-Como?
-A Ino não te contou? Cada um vai ficar no quarto de casal por uma hora. Os outros ficam em silêncio total escutando... É um jogo... Quer ir comigo?
Notei que ele corou, não parecia difícil. Concordei e depois Ino chamou todos.
Ficamos horas. Alguns transaram outros conversaram nada demais... Até que chegou a noss vez. Dei um sorriso torto peguei Gaara pela mão e entramos. Ino trancou a porta e ambos sentamos na cama.
-Gaara, você já, fez, sabe,com alguma garota, nesse jogo?
Corei e olhei pra baixo.
-Não, nunca, mas, se fosse com você, eu faria...
As pessoas atrás começaram cochichar, Gaara era frio e distante, não falava com as garotas...
Entrelacei minhas mãos nas dele. E, ele me beijou, eu logo retribui.
(ps : as paredes da casa de Ino são um pouco transparentes, como casa japa msm, então dava pra ver eles dois. )
Eu me deitei de costas e ele veio pro lado, acariciando meus cabelos. Todos sabiam que eu era virgem... Eu dei um sorriso e ele abriu o ziper das costas do meu vestido. Acariciou minhas costas e eu tirei as mangas. Ele tirou meu vestido e alisou minhas pernas.
Eu estremeci, ele sorriu e cochichou:
- Não precisa perder agora se não quiser.
- Eu sei...
Agarrei ele pelo colarinho da blusa e o beijei, Notei que meu sutiã estava quase estourando. Apertei no fecho e eles literalmente pularam pra fora.
Ouvi uns suspiros e assobios do lado de fora, em seguida uns "ai".
Ele ignorou e puxou um mamilo meu pra cima, como u estilingue. Gemi e ele sorriu. Olhei pro lado e vi os meninos babando. Corei. Quando ele soltou, e eu gritei.
Me molhei um pouco, ele percebeu. Tirou a camisa e as calças. Ficou com uma cueca box negra. Ele apertou com força minha intimidade e eu molhei. Ele a tirou e agora estava praticamente nua na frente de todos.
Ele não aguentou eu me contorcendo e chupou um dos meus seios enquanto me olhava. Eu gemia alto. Falava palavrões brasileiros e ele sorria. Ainda bem que ele não sabia o que era, porque me autoapelidei de vadia,puta,entre outros...
Em seguida parou e chupou minha intimidade.
- ah,ah, ah.....
Eu gozei dentro da boca dele, e depois murmurei um desculpe. Em seguida ele me olhou maroto e engoliu tudo. Me assustei.
Ele tirou a cueca. Nunca vi um real. Arregalei os olhos e ouvi risinhos.
- Tá pronta?
Eu assenti. Ele era grosso, demais.
Gaara se posicionou e enfiou devagar. Eu berrei. Ele disse que eu era apertada, E nos beijamos no vai e vem. Ouvi um barulho de champanhê sendo aberto e comemoração. Ele saiu rápido e gozou fora de mim. Beijei ele e ambos adormecemos.
Na manhã seguinte, Ino me disse que Neji inventara uma desculpa para Hiashi e eu não me preocupava. Vesti minhas roupas e voltei pra casa. Coloquei o uniforme e fomos pra escola. Recebi batidas no bumbum e uns parabéns.
Me senti sendo agarrada por trás, e Gaara me beijou.
- Namora comigo?
Ele me surpreendeu, chorei e respondi que sim. Ele me rodopiou na sala e fomos estudar.