Então, vocês devem estar se perguntando: ?O que é esse negocio que você esta falando??, querem mesmo saber? Estou falando de um colar...Pra falar a verdade, uma coleira que da choques e tem um aparelho de comando de voz, que cada vez que alguém fala certa palavra, a coleira fica cada vez mais apertada no pescoço, ou seja, ela te sufoca! COMO AS PESSOAS PODERIAM VENDER ISSO POR AI? Pensando bem...COMO AS PESSOAS CONSEGUIRAM CRIAR UMA COISA TAO CRUEL COMO ESSA?...Tem mais, essa coleira é feita com um material especial que é tipo...A kriptonita para o super-homem, o mar ou o kairouseki pros usuários de akuma no mi (Se não entendeu veja one piece), a pokebola pro Pikachu...Ta, acho que o segundo exemplo foi meio estranho -.- ,mas bem... Vocês já entenderam, né? É uma coleira que te sufoca, da choques a cada 10 min e deixa os dragões fracos e com agonia. Eu queria poder me aproximar um pouco mais dele...Se me perguntarem o porque, não saberia explicar, a única coisa que sabia era que eu queria vê-lo mais de perto...Mas, não poderia, tinha muita gente ao redor... O QUE É ISSO? ALGUM SHOW OU COISA PARECIDA? Tem alguém lá, sofrendo e se contorcendo de agonia e dor e as pessoas estão ai paradas e assistindo isso? Fiquei la parada durante horas, vendo-o e não podendo fazer nada para ajuda-lo. Até que alguém começou a me chamar:
Natsume ? O que foi?
Kei ? Onee-chan, okaa-san esta nos chamando pra ir jantar!
Natsume ? Ta legal Kei, eu já to indo jan...JANTAR? JÁ?
Kei ? É onee-chan! Vamos logo! E a okaa-san mandou avisar que depois disso é pra gente ficar em casa e terminar a lição porque amanhã tem aula!(JÁ? Eu podia jurar que eu tinha acabado de almoçar, e agora eu ia jantar? Ta decidido, eu REALMENTE preciso de um relógio!)
Natsume ? Amanhã já é segunda? Ninguém merece! -.-
Kei ? Onee-chan, você já ta reclamando? A gente teve uns 4 dias sem aula por causa do feriado!(qualquer pessoa normal reclamaria, né? Eu não preciso de 4 dias em casa por causa de um feriado, eu preciso de férias...E férias beeeeeeeeeeeeeeeem longas!)
Natsume ? Ta! Vamos embora logo!
Começamos a andar pra casa, mas antes, não resisti de olhar pra trás e ver de novo o garoto...Dragão...SER VIVO! Nossa, eu REALMENTE preciso de um relógio e um jeito decente de chamar ele. Enfim...Quando olhei para trás, nossos olhares se encontraram. Não sei explicar direito o que eu senti naquele momento...Talvez fosse felicidade, um pouco de tristeza e ao mesmo tempo, um pouco de culpa e pena, por causa de seu estado. O que dava pena nele não era o fato dele estar obviamente sofrendo e gemendo enquanto se contorcia no chão, o que dava realmente pena nele, era o fato dele estar sentado naquela jaula, tranqüilamente e tentando não ferir seu orgulho, ele sofria, mas não queria mostrar para os outros. Fiquei com isso na minha cabeça durante todo o caminho até em casa...
Okaa-san ? Natsume, onde você esteve até agora?
Kei ? Eu encontrei ela na praça no centro da cidade...
Otou-san ? De novo? O que você estava fazendo lá, Natsume?
Natsume ? Nada importante...
Okaa-san ? Tudo bem...Não importa, vamos jantar.
Natsume ? Claro que não importa...Nunca acontece nada de importante nesse lugar mesmo -.-
Jantei e fui pro meu quarto, já que eu já tinha terminado a lição de casa, fui ler algum livro...Fiquei lá,lendo...Lendo...Lendo...Mas...Sobre o que era mesmo o livro? -.- Tudo bem, ler não era uma boa opção, não conseguia prestar atenção no que eu estava lendo. Olhei pro relógio q tinha no meu quarto, já eram 9h, era um pouco cedo d+ pra ir dormir, mas...Se eu não fosse dormir, ia fica fazendo o que o resto da noite? Tentei dormir um pouco então...No que isso deu no final? Eu fiquei rolando incontáveis vezes pela cama, até decidir, NÃO DAVA pra dormir. Fiz o que eu sempre faço quando não consigo dormir, fui dar uma volta...Onde eu acabei indo? Adivinhem! Na praça do centro da cidade, de novo...Mas dessa vez eu não fiz isso inconscientemente, eu queria MESMO ir lá,não sabia porque, mas eu sentia que eu deveria ir lá, mas eu não sabia direito o que eu iria fazer lá...Bem, o que me restava era aproveitar que eu estava lá, e ir conversar com ?alguém?...
Okaa-san - Mãe