The Cronicles Evilious - Vocaloid - Book Version

  • Harper
  • Capitulos 7
  • Gêneros Angst

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    1ª música - Escape of the Witch

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    "Corri pela floresta onde as flores desperçam-se, dois frutos de cor vermelha, são o que abraço enquanto corro pela noite, eu, a Fugitiva!"

    "Não conheço meu pai, não conheço minha mãe. Cresci, completamente sozinha. Aos 20 anos, apaixonei-me, por um assassino criminoso. Quando se é atraído pelo mal, fica-se igualmente manchado por ele, e então, as pessoas começaram, a chamar-me de:"

    -Bruxa!

    "Corri pelo caminho de onde o mal floresce, banhada em vermelho, sangue fresco. O pecador fugiu para este amor corrupito.

    -Os meus filhos não estão em lado nenhum.

    "A mulher chorava suja de sangue. Quando me baixei e olhei para ela, fui de repente, envolvida por correntes. Este pecado será um dia condenado, numa prisão escura e inorgânica. Em frente a minha cadeira de excução, apareceu um cientista que se parecia com ele."

    "Quero escapar daqui. Ele me pediu para eu me tornar numa experiência de laboratório, agora os interesses de duas pessoas sobrepuseram-se! Corri pela estrada onde as pedras são frias. Abandonei minhas roupas brancas de prisioneiro. A única coisa que vejo é um laboratório."

    "Sementes de Deus aqui implantadas, foram criadas a partir dos batimentos do meu coração. Dois gêmeos adoráveis, experiências de laboratório sem pai. Lembrei-me, lembrei-me, eu tembém já fui assim uma vez, fui criada, a partir de uma proveta, um corpo, criado pelo homem. As crianças dentro destes tubos, eu sei que isso é egoísmo meu, não vou deixar que estas crianças se tornem brinquedos deles!"

    "A fugir desta vida, onde eu nunca obtive uma amostra de amor, pelo menos por estas crianças. Corri por entre a floresta onde as flores dispersam-se, dois bebês que eu amo, são o que abraço enquanto corro pela noite, eu, a Fugitiva!"

    "A viver escondida no país vizinho, mantenho-os onde ninguém os pode encontrar. Saímos, numa noite iluminada pela lua. As crianças e eu, fomos a floresta de Eldoh, a nossa favorita! Mesmo sendo suposto ser um passeio agradável. Quando desviei o olhar deles por um segundo:"

    -Os meus filhos não estão em lado nenhum.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!