Island Of The Dreams

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Welcome. Or not

    Spoiler

    ? Ah, hoje o dia está tão chato! - Resmungou o garoto enquanto admirava o céu imenso, com suas nuvens brancas que mais pareciam algodão doce. - Sanji! Quero comer! - Levantou-se num salto e correu atrás do cozinheiro loiro de seu navio.

    ? E quando é que você não quer, Luffy?! - O capitão começou a rir e se agarrou no pé do chefe:

    ? Por favor! Por favor! Faça um prato igual ao da Robin e da Nami! Sanji, se eu fosse mulher, tenho certeza que estaria comendo algo agora! - O cozinheiro estava prestes a bater na pessoa grudada em sua perna quando uma rena e um homem narigudo avançaram nele e agarraram seu braço:

    ? Também queremos comida! - Seus olhos brilhavam e Sanji tentava escapar deles de alguma forma, qualquer forma.

    ? Me larguem! Seus idiotas, me larguem agora! Eu vou acabar com vocês!

    ? Sanji-kun - Uma voz sensual surgiu acima deles - Será que poderia buscar mais água gelada? Está tão quente aqui! - A moça estava jogando todo o seu charme: usava uma blusa decotada, deixando seus seios falarem por si e tentava ajeitar delicadamente a alça da blusa que tinha caído "acidentalmente".

    ? HAI! NAMI-SWAAAAAAN! - Os três garotos foram arremessados por ele, que saiu correndo em direção a cozinha com um olhar apaixonado e decidido: essa seria a sua bebida do... amor!

    ? Chopper! Tenho uma missão para você como seu capitão! - A rena se colocou em posição de sentido

    ? Sim, capitão! Estou ouvindo! - Sua voz era fofa e agradável de ser escutada

    ? Oe, oe, eu que sou o capitão daqui! - Chopper encarou Luffy por 3 segundos e depois o Usopp. Estava claramente confuso

    ? Sente-se e ouça Luffy-kun! Tenho certeza que não tem plano melhor para conquistar comida! - Ao ouvir a palavra "comida", Luffy logo se sentou e começou a prestar atenção, os olhos brilhavam mais que antes (se é que isso seja possível) e da sua boca era possível notar uma pequena baba escorrendo

    ? Chopper! Vá e seduza o Sanji! Luffy! Venha comigo e assista ao grandioso plano do Capitãaaaao Usopp! - Ambos concordaram e correram para suas posições. Chopper vestia um vestido amarelo, todo florido. E tinha colocado duas laranjas por dentro dele para parecerem seios. Usava uma folha de bananeira como peruca e um batom vermelho.

    ? Usopp! Você é um gênio! Com certeza vai funcionar! - Os dois tinham um enorme sorriso no rosto quando Sanji finalmente deixou a cozinha

    ? Sanji-kun! - Chopper fez a sua voz mais adorável e levantou uma parte de seu vestido para mostrar a beleza de suas pernas (peludas) - Será que tem espaço para mais uma linda rena no seu coração? Sanji-kun!

    ? Era donzela! - Usopp gritou e Chopper começou a chorar - Você estragou o grande plano do Usopp! Chopper, não chore! Mas, você estragou tudo!

    ? Eu sinto muito! Eu tentei fazer o meu melhor... pelo grupo! Eu... eu...

    ? Tudo bem Chopper, nós sabemos que podemos contar com você! - Luffy o abraçou - Mas, eu realmente queria minha carne... porque você fez isso? - E então, os dois choraram juntos. Um pelo plano estragado e o outro pela comida inexistente.

    ? Oe, oe, quando vocês pensam em terminar com essa palhaçada? Eu que deveria estar chorando! - Enquanto Usopp gritava, Chopper e Luffy choramingavam e sussurravam palavras impossíveis de se entender, Sanji ficava vermelho de raiva e Nami e Robin assistiam àquilo tudo sem esperança alguma:

    ? Eles nunca vão tomar jeito! - Disseram ao mesmo tempo

    ? Vocês! Vocês acham mesmo... Acham mesmo que alguém como eu... cairia num truque barato desses?! - Ele falou com toda a sua força e encarava os três com muita raiva

    ? Sim! - Sinceridade é algo que não falta nos mugiwara. E com isso, os três foram jogados mais uma vez para o espaço com o chute do Sanji

    ? Chopper! - Gritou Usopp

    ? Comida! - Choramingou Luffy

    ? Meus seios! - Desejou Chopper, ao vê-los caindo no mar

    ? Ilha! - Usopp apontou para o lado direito do navio - Luffy, uma nova ilha! Veja!

    ? Lá deve ter carne! Vamos, Nami! Vamos para a ilha! Vamos, Vamos! - Ele estava todo animado: a ilha, a esperança de ter comida e o céu, com um sol realmente bonito. Mas, toda essa magia passou quando ele caiu com tudo em cima do Chopper. E depois com o Usopp caindo em cima dele, fazendo um tremendo barulho e despertando a atenção de todos

    ? Parem de estragar o navio! - Berrou Franky

    ? Foi o Sanji que caiu? - Perguntou Zoro, com um sorriso sarcástico no rosto

    ? Por acaso está tendo uma festa? Toda festa precisa de música, yohohoho - Comemorava Brook ao som de Binks no Sake

    ? Só música mesmo para acalmar esse navio - Sorriu Robin, que tentava ajudar o Chopper a se recuperar da queda

    ? Marimo de merda! Vou te mostrar do que sou capaz! - Colocou a bebida da Nami sobre o balcão e se posicionou:

    ? Collier sh...

    ? Pode vir com tudo, love Cook! - Sacou duas espadas e estava prestes a colocar a terceira na boca, quando foi interrompido por uma certa donzela, se é que podemos chamá-la assim:

    ? Parem agora! - Ela ficou entre os dois. Os encarava com reprovação. - Francamente, quando vocês dois vão crescer em? De qualquer forma, é o seguinte: temos uma nova ilha à nossa frente. Fiquem posicionados! Vamos atracar! - A ruiva sorriu confiante:

    ? Sanji, minha bebida! Zoro, seu lugar! Temos muito trabalho a fazer, uma tempestade está vindo! - Olhou em direção a ilha e com seriedade, falou:

    ? Pelo visto, não somos muito bem-vindos aqui.

    ? Hai! Nami-saaaaan! - Entregou a bebida e foi ajudar os outros a ajustarem o navio para aguentar a ventania

    ? Isso não é novidade. Piratas nunca são bem-vindos, ainda mais os com espadas sedentas por sangue! - Todos sorriram e se seguraram firme. Não sabiam o que estava por vir. Entretanto, sabiam que gostariam de estar lá para descobrir.

    Com a agitação repentina do mar, o navio balançava de um lado para o outro agressivamente. Porém, os mugiwara continuavam seguindo em direção a nova ilha, graças às velas içadas e ao peso e força do navio, que aguentava firmemente os alavancos.

    ? Ei, estão todos bem? - Berrava o capitão, que tentava ao máximo se segurar no seu lugar favorito: a carranca com formato de leão localizada na proa do navio. Enquanto Chopper era segurada pela Robin, que se mantinha firme por causa do poder da sua Akuma no Mi. Franky se apoiava na lateral do navio, assim como o resto da tripulação, exceto Usopp, que estava segurando a perna da Nami.

    ? Pessoal, só mais um pouco! A tempestade já vai passar, tenho certeza! Franky, prepare-se para atracar o navio! - A ruiva respirou profundamente e com a maior paz, sim, essa era a maior paz dela, falou:

    ? USOPP! Dá para largar minha perna? Porque você não foi atrás da Robin? USOPP! Da próxima você vai ver! - O narigudo apenas riu e tentando se mostrar corajoso, disse:

    ? Nami, eu estou aqui... para te proteger! - E tudo que ele ganhou foi um chute da perna que estava livre

    ? Eu é que estou te protegendo, idiota! Franky, ouviu o que eu disse?

    ? Pode deixar! Hoje eu estou me sentindo SUUUPER!

    ? Yosh! Vamos finalmente aterrissar! - Gritou todo animado, com os braços envolvendo o leão - Finalmente!

    ? Luffy! Não estamos voando, não se pode usar aterrissar! - Explicou Franky, o membro da tripulação mais perto dele no momento

    ? Eh? Não pode? Para mim era tudo a mesma coisa - Ele começou a rir sozinho e depois encarou a ilha por alguns instantes:

    ? Uma nova aventura nos aguarda! Posso sentir!

    As nuvens negras começaram a desaparecer

    ? Espero que tenha muito sakê e um lugar bom para treinar

    O mar passou a se acalmar

    ? Espero conseguir novos ingredientes e ver muitas mellorines

    O céu voltou a ter aquele tom claro e agradável

    ? Irei atrás de remédios e livros, vou me esforçar!

    O Sol estava radiante

    ? Eu farei compras. Ou melhor: as compras virão até mim, assim como os lindos tesouros que encontrarei

    Já era possível ver uma pequena cidade rodeada de imensas árvores, todas com um verde cheio de vida e com flores das mais variadas cores e tons.

    ? Nesse caso, acompanharei a Nami - "Depois arranjo um jeito de sumir e descobrir um pouco mais sobre a história deste lugar" - Pensou consigo mesma

    E ao longe, uma fumaça preta invadia um determinado local, tirando a impressão de prosperidade e silêncio que antes reinava sobre a ilha.

    ? Pelo visto, antes de irmos atrás da comida e da diversão, vamos direto para a confusão! Eh!!!! Rimou!! Yohoho - Nami deu um tapa no Brook e assentiu:

    ? Sim, é para lá que vocês vão, enquanto Robin e eu procuraremos pelo tesouro!

    ? Nami-san, não posso permitir. Deve ser perigoso duas damas como vocês, andarem numa ilha tão deserta e desconhecida... Permita a minha companhia ao lado de vocês - Ajoelhado e com uma rosa na mão, Sanji era ignorado pela ruiva. Ela estava conversando sorridente com Robin e de costas para ele

    ? Certo, você me convenceu, Robin! Vamos todos juntos para lá, deve ser mais seguro - Robin concordou

    ? E assim, acabamos com o perigo mais rápido e fazemos o que precisamos fazer

    ? Combinado então: iremos todos juntos! - Gritou a ruiva

    ? Exceto eu e o Usopp - Ele se aproximou da Nami:

    ? Preciso que ele compre os materiais necessários para o conserto do navio. Algumas pequenas coisas foram danificadas. E eu ficarei aqui para vigiar o Sunny

    ? Certo! - Afirmou Luffy, ao descer da carranca. Pessoal, vamos! Antes que seja tarde demais para chutar a bunda de alguém. E vocês sabem... onde tem fumaça, tem churrasco! Vamos!

    ? Então é por isso que ele quer tanto ir para lá - Disseram em uníssono

    Com o navio já atracado e as emoções à flor da pele, todos desceram, inclusive Franky, para se despedir e desejar boa sorte. Contudo, ao pisarem na ilha, uma voz ecoou na mente deles:

    Bem-vindos à ilha dos sonhos. Sonho ou realidade, vocês decidem

    Todos pararam subitamente. Era como se estivessem em transe, como se o tempo tivesse paralisado. E após dois minutos, voltaram a correr em direção à ilha, como se nada tivesse acontecido, como se aquela voz, tivesse sido apenas um sonho

    ? Pessoal, tomem cuidado! E Usopp, não demore!

    ? Pode deixar Franky, será moleza! - Ele acenou e depois olhou para um certo cara de cabelo verde à sua esquerda:

    ? Oe, Zoro, não é nessa direção!

    E assim, partiram


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!