|
Tempo estimado de leitura: 5 horas
18 |
Capitulo 23 ? Todos em Paz.
Naquela noite todos jantaram com seus familiares, todos estavam felizes até mesmo o Clã de mais influencia estava feliz, todos os membros do Clã Uchiha estavam felizes, era muita alegria para uma só família compartilhar.
A Família Uzumaki também estava feliz, Akira pode conhecer seus irmão gêmeo, sorriu com sua família, contou tudo o que sempre quis. Minato sorria abertamente em ver sua família feliz.
Os Hyuuga?s estavam felizes também afinal três entes queridos haviam voltado, Hyuuga Hizashi, Hyuuga Hanna (mãe do Hyuuga Neji) e Hyuuga Ayumi (mãe de Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi).
Todos os membros de ambos as famílias se juntaram aquela noite, para poder celebrar tamanha alegria. Hiashi estava conversando alegremente com seu irmão gêmeo Hizashi.
Hinata estava ao lado de sua Okaa-san conversando alegremente, na roda estavam todas as outras mulheres do Clã Hyuuga, conversavam como se conhecessem a anos, Hinata passou o dia chorando com a mãe junto de sua irmã mais nova Hanabi.
Kurenai e Asuma haviam se acertado durante a tarde e eles agora estavam curtindo o momento família, junto com o pequeno Ryo, Asuma ficará imensamente feliz com sua volta, poderia cuidar agora da mulher que sempre amará e do seu filho.
Tsunade estava num banco de Konoha pensando em Jiraiya, estava contente por finalmente encontrar com ele, queria poder dizer o quanto estava feliz, mais não o viu em canto nenhum.
Tsunade ? Ele deve estar escrevendo um daqueles livros Icha Icha Paradise, esse livros pervertidos.
Jiraiya ? Falando sozinha Tsunade?
Tsunade ficou estática, se assustou com a chegada repentina de Jirayia.
Jiraiya se sentou ao lado de Tsunade e disse.
Jiraiya ? Temos que conversar Tsunade.
Tsunade apenas assentiu.
Jiraiya ? Bem, eu não sei como dizer isso, mais... eu... gosto de você...
Tsunade arregalou os olhos castanhos mel e disse.
Tsunade ? Gosta?
Jiraiya ? Sempre gostei, quando ainda éramos um time eu sempre observava você, mais você sempre olhava para o Orotimaru, nunca prestou atenção em mim, foi por isso que eu decidir ser um homem mais forte talvez assim você se apaixonasse por mim de algum modo, mais isso não deu certo não é?
Tsunade ? Não esta enganado. Eu olhava Orotimaru porque eu realmente gostava dele, mais depois que ele foi embora da vila eu abri meus olhos para outro homem.
Jiraiya abaixou a cabeça e perguntou.
Jiraiya ? E eu conheço ele?
Tsunade ? Sim. Ele é você.
Jiraiya olhou dentro dos olhos de Tsunade e perguntou.
Jiraiya ? Então quer dizer que você gosta de mim?
Tsunade ? Sim.
Jiraiya colocou a mão no rosto de Tsunade e a olhou profundamente.
Tsunade sorriu abertamente e olhou seu amado Jiraiya, como sofreu com a morte dele. Mais Kami-sama ouviu suas preces e trouxe Sayuri para a salvação de todos as pessoas de Konoha.
Os dois se aproximaram e seus lábios se tocaram, esse simples gesto fez ambos tremerem, Jaraiaya desceu a mão para a cintura de Tsunade e ela colocou a mão em seu pescoço para aprofundar mais o beijo.
Sentiam milhões de sensações correrem pelos seus corpos, estavam nos braços um do outro.
Separaram-se por falta de ar, Tsunade abriu os olhos e deixou uma lágrima sair de seus olhos castanhos mel.
Jiraiya passou o dedo para secar a lágrima que escorria pelo belo rosto de Tsunade, não gostava de ver ela triste e chorando era uma das coisas que mais odiava ver em Tsunade.
Tsunade ? Estou tão feliz, não sabe o quanto desejei esse beijo.
Jiraiya sorriu e disse.
Jiraiya ? Eu também minha flor.
Sorriram e ficaram o resto da noite se beijando e conversando.
Continua...