Um verão inesquecível

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

    A dança é uma sequência de movimentos corporais executados de maneira ritmada, em geral ao som de música.

    Seus olhos expressavam surpresa e confusão. Olhava por todo o canto daquele imenso salão, e se questionava o que, como, e o porquê estava em um bendito salão de dança. A última coisa de que se lembrava é de que havia acabado de chegar em casa após uma exaustiva partida de futebol com os amigos, no qual seu time ganhara de seis a quatro contra os rapazes do bairro mais próximo. Era isso, só podia ser... Um sonho..., era isso, um sonho bem esquisito. Por que carga d?água sonharia que estava em um salão de dança? Sendo que todos da escola, principalmente as meninas, o zombavam porque ele não sabia nem se mexer quanto mais dançar.

    Assustou-se ao ouvir um barulho atrás de si, virou-se e constatou de que estava escuro demais para reconhecer a pessoa ? se é que a conhecia. Pela silhueta pode notar de que se tratava de uma mulher. Ela havia se agachado apertando uma espécie de aparelho de som, que pelo formato parecia daqueles bem antigos que só tocava fita. Ouviu-se uma música em um volume baixo e de repente a garota levantou-se e foi em direção ao loiro.

    ? O quê? ? questionou ao ver que ela lhe estendia as mãos como se o convidasse para uma dança. ? Dançar?

    Ela apenas assentiu, Naruto aproximou-se mais da jovem e aceitou o convite. Surpreendera-se com o próprio desempenho; não estava desengonçado e nem pisara no pé da jovem. Sentia-se leve e no controle da dança, como devia ser.

    Abaixou um pouco a cabeça fitando à jovem que também o encarava. Pela pouca distancia que um estava do outro, Naruto pode notar de leve a feição da jovem. Ela parecia bonita, mas o que havia prendido sua atenção eram os olhos dela, eram como duas perolas. Sem mesmo notar, Naruto aproximava-se cada vez mais, até seus lábios se encontrarem com os dela, selando um terno beijo. Ele se afastou e a encarou mais uma vez, queria lembrar-se daqueles olhos que tanto o fascinara, quando ia se aproximando para outro beijo sentiu sua cara sendo esmagada e ao abrir os olhos percebera que estava em seu quarto, havia caído da cama.

    ? Inferno! ?resmungou ao ouvir o toque de seu celular. Levantou-se e foi até a mesinha onde estava o aparelho. ?Alô!

    ? Naruto, você está pronto? ? perguntou Ino do outro lado da linha, irritada.

    ? Pronto?

    ? É Naruto, esqueceu? Daqui a duas horas nós vamos viajar para o Hawaii.

    ? Droga! ? disse desligando na cara da prima e indo correndo ao banheiro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!