|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
Amy despertava como se estivesse permanecido dormindo há dias. Sua visão estava fosca, a única coisa que conseguiu notar era que ela estava em movimento.
- Amy? – sussurrou a voz de James em seus ouvidos.
Ainda atordoada a garota abriu seus olhos, notando que estava sendo carregada por James e que Keiko o acompanhava. Observou o teto notando que eles não se encontravam mais na escola. De um teto branco com várias luzes, para um teto cheio de teias de arranhas e mofo.
- Pode me colocar no chão – resmungou a garota olhando para o rosto preocupado de James.
O garoto colocou-a no chão. Ao olhar ao redor, Amy notou que se encontrava em um corredor de uma construção antiga e abandonada, mobílias abandonadas no tempo, poeira acumulada, cheiro de mofo e esquecimento. Calmamente a garota observou seus amigos, James tateava a parece freneticamente como se estivesse procurando alguma passagem, Keiko observava um mapa velho. O garoto abaixou-se cutucando o relevo de uma parede, e em um piscar de olhos a mesma se moveu. James seguiu em frente, antes de Amy reagir Keiko a segurou pelo braço e a levou junto. Agora se abandonava a cena de um corredor e dava-se lugar a um escritório completamente empoeirado.
- Keiko fique na saída e faça um círculo mágico que nós leve a escola novamente, Amy fique em um canto e não mexa em nada – ordenou James enquanto pegava alguns livros empoeirados e fuçava as gavetas de uma escrivaninha.
Amy não contestou, achou melhor esperar tudo acabar e pedir satisfação. Logo o garoto achou um pequeno baú e sem ao menos tirar a poeira ou abrir, colocou dentro da bolsa, segurou Amy pelo pulso e foi em direção ao circulo mágico.
- Olha se eles não foram até espertinhos – disse Nadeshiko entrando com local com um tom sarcástico.
- É.Eles me surpreenderam - disse Tsuda surgindo logo atrás de Nadeshiko.
- Como assim? Por favor, me expliquem do que estamos falando - interrompeu Amy completamente confusa.
Antes de haver resposta James arremessa uma pequena esfera azul que ao entrar em contato com o chão causa uma explosão. Na confusão da explosão Keiko começa a pronunciar umas palavras que Amy não distinguia, ao tentar reagir Amy é segurada por James pela cintura e arrastada para junto ao circulo mágico, em segundos tudo brilha novamente fazendo com que a garota perca a consciência. Chegando à escola, James joga sua bolsa para Keiko e começa novamente carregar Amy. Após alguns minutos a garota acorda na enfermaria acompanhada por Keiko.
- Onde está o James? – disse Amy confusa.
-Está lá fora. Alias hoje quero que você vá a minha casa – continuou Keiko mudando de assunto.
Estava de volta ao teto branco com muitas luzes. Dentro de sua cabeça Amy lutava para acreditar que tudo tinha sido apenas um sonho. Durante as aulas Amy ficou completamente confusa. Após as aulas a garota foi sozinha para casa. Seu irmão tinha se reunido com alguns amigos para comprar mangá. Seus pais estavam trabalhando, então teria que deixar um bilhete. Apesar de não entender o que estava acontecendo à garota decidiu confiar em James. Ao abrir a porta para ir à casa de Keiko, encontrou James a esperando. Caminharam tranquilamente até a casa de Keiko. Era uma tarde agradável, o sol se mostrava suave e em perfeita harmonia com uma brisa leve que tocava. A garota estava completamente confusa, ela se negava a acreditar que magia realmente existia. Logo chegaram à casa de Keiko, a decoração lembrava uma casa inglesa. Os detalhes de uma decoração impecável, lindos arranjos de orquídeas davam boas vindas aos visitantes. Sofás com muitas almofadas, uma pequena mesa de centro na qual sobre ela havia alguns petiscos.
- Sejam bem vindos – disse Keiko com seu sorriso adorável de sempre.
Logo os sorrisos gentis foram tomados por rostos confusos. James jogou todos os livros que estava em sua bolsa sobre a mesa de centro, logo após colocou o baú, com cuidado ele abriu o mesmo mostrando um pequeno pergaminho velho.
- Essa é a magia que os Watari desejam – disse James segurando o pergaminho.
- Onde devemos guardar isso? – indagou Amy.
- Não sabemos ainda, mas uma coisa eu sei, você vai aprender magia agora – disse Keiko empurrando uma pilha de livros empoeirados para perto de Amy.