Maid por um dia

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    One-shot:Maid por um dia

    Aquele dia entraria pra história como o pior dia da vida de Erza Scarlet. E o motivo dela estar naquela situação havia sido uma aposta. Uma aposta contra ninguém menos do que o mago de gelo com tendência a perder suas roupas sem perceber: Gray Fullbuster.

    Pagar a tal aposta não poderia ser tão ruim. Mas isso só se eles não tivessem apostado que quem perdesse seria o mordomo ou a maid do outro durante um dia inteiro e não teria direito de reclamar de nada.

    E lá estava ela,em um uniforme de maid,que diga-se de passagem,não era lá muito discreto,servindo como maid pessoal do Gray. Parece que aquele ia ser um longo dia...

    Gray estava se divertindo com a situação. Ele havia ganhado a aposta e agora teria Erza fazendo tudo o que ele mandasse durante um dia inteiro!

    Primeiro ela teria que usar uma roupa de maid não muito discreta. Depois sempre que ele a chamasse,ela teria que se referir a ele como Gray-sama(não é influência da Juvia!). Aquele dia tinha tudo para ser o melhor dia da vida de Gray Fullbuster!

    Gray aproveitou ao máximo seu dia,especialmente no quesito brigar com outros membros da guilda. Ele brigou por um bom tempo com Natsu,já que Erza estava proibida por seu 'mestre' de interrompe-lo em sua briga com seu rival. No fim das contas a briga só acabou quando Lucy perdeu a paciência e separou os dois,mas não antes de baixar a Erza nela.

    Por causa disso,lá estava Gray na enfermaria da guilda,enquanto Erza ia buscar as coisas para cuidar dos ferimentos dele.

    O dia já estava acabando. Era o finalzinho da tarde. Estavam na enfermaria somente os dois:Gray e Erza,sendo que o primeiro estava sendo enfaixado por sua maid por um dia.

    Gray:Erza só tem mais uma coisa que eu quero que você faça hoje.

    Erza:E o que seria isso,Gray-sama?

    Gray:Me beije.

    Erza:Co-como assim te beijar?!

    Gray:Deixa de enrolação e me beija logo!

    E os dois se beijaram. Mas não foi um selinho não. Foi um daqueles beijos de filme romântico super água-com-açúcar.

    Ok. Talvez aquele não fosse o pior dia da vida de Erza Scarlet.

    Mal Erza pensou isso,Happy entrou na enfermaria. E pior,ele viu os dois se beijando e saiu voando o mais rápido possível para espalhar a notícia.

    Happy:Mira,você não vai acreditar no que eu vi!

    Mira:O que você viu,Happy?

    Happy *cantando*:Erza e Gray na enfermaria se bei-jan-do!

    Melhor,risque a última frase. Aquele definitivamente foi o pior dia da vida de Erza Scarlet.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!