|
Tempo estimado de leitura: 35 minutos
l |
Postando mais um^^ espero que estejam gostando^^
Haruni saindo do transe, apanha as frutas do chão e oferece para Rin.A irmã pega e come feliz, estava com muita fome.Depois Haruni oferece para Sesshoumaru, mas ele diz q não tem fome´, e também oferece para Jaken, este só a olha com desprezo.
A caminhada é longa, o grupo anda o dia todo, até q anoitece, Rin anda mais devagar, está sentindo muito sono.
_Ah Haruni?_Rin bocejando chama a irmã.
_O q foi Rin?
_É até esqueci de perguntar, antes de vc quase cair!_disse Rin abafando uma risadinha._Seus movimentos eram muito bons, onde apreendeu?
_Ah aquilo!Bem é q quando eu a estava procurando, fiquei hospedada num vilarejo de guerreiros, e como sempre vinham muitos youkais atacar o vilarejo, as pessoas de lá acharam melhor me ensinar algumas coisas, aí eu aprendi, até ganhei uma espada, viu?_respondeu Haruni apontando pra uma espada em sua cintura.
Rin não havia reparado na espada antes, ficou surpresa, pois sua irmã nunca fora de lutar.
Continuaram andando, até q Sesshoumaru parou, estavam em uma clareira.
_Podem descansar!Nós continuaremos amanhã!_disse se afastando.
_Pra onde ele vai?_perguntou Haruni se dirigindo à irmã.
_Ele sempre sai a noite, para ver se acha alguma pista do Naraku.
_Quem é esse Naraku?
_É um youkai maligno, q certa vez enganou o sr.Sesshoumaru, e q fez mal a muita gente.O Sr.Sesshoumaru quer se vingar dele.Certa vez o Naraku me raptou.
_Nossa Rin, me conta essa história direito!_pediu Haruni interessada.
_Bem, o sr. Sesshoumaru me contou q certa vez quando ele estava atrás de Inuyasha, para conseguir a espada do falecido pai de ambos, A Tessaiga.Um homem vestido com pele de babuíno ofereceu a ajuda dele lhe dando um braço humano com um fragmento da jóia de 4 almas, pois o sr. Sesshoumaru havia perdido seu braço numa luta com seu irmão Inuyasha.Então o sr. Sesshoumaru msm desconfiando aceitou a ajuda do estranho.
Mas durante a luta entre o sr. Sesshoumaru e Inuyasha ele acabou perdendo, então quando ia embora o braço começou a pegar fogo e quase não destruiu o corpo do sr. Sesshoumaru, pois o tal estranho queria o fragmento de volta, já havia usado o sr. Sesshoumaru e não precisava mais dele, esse é o Naraku, depois disso o sr. Sesshoumaru ficou com muita raiva dele e desde então sai em seu encalço.
Então naraku para levar o sr. Sesshoumaru para uma armadilha, mandou uma das criações dele a Kagura, ai só de me lembrar me da arrepio, me raptar.E ainda por cima quase fez Kohaku, um garoto bom, mas q é controlado por Naraku, me matar.Ainda bem q o Inuyasha me salvou, senão eu nem iria estar aqui.E agora o sr. Sesshoumaru e Inuyasha tbm e ainda tem outros q estão todos atrás do Naraku, q cada vez mais se torna mais forte.
Haruni olha surpresa para a irmã.
_Nossa vcs passaram por muitos apuros não é?Graças a Deus vc está bem minha irmãzinha_diz Haruni abraçando a irmã_Como vc deve ter sofrido, e eu longe de vc sem poder te ajudar._Lágrimas saltam dos olhos de Haruni.
_Agora vc está aqui Haruni, e nunca mais vai me deixar!_diz Rin acariciando o rosto da irmã.
_Mana me responde uma coisa?_pergunta Rin olhando pra irmã.
_Fala maninha!
_Vc achou o sr. Sesshoumaru muito bonito né?
_Eu...bem...é....achei sim!_respondeu Haruni muito vermelha.
_Pq vc ta vermelha Haruni?
_Ah por nada Rin, vamos dormir né ta muito tarde!_disse Haruni tentando rapidamente mudar de assunto.E se deitou embaixo de uma árvore e chamou a irmã pra se deitar junto.
Rin ja ia se deitando, quando Haruni se levantou.
_Que foi Haruni?
_É q eu gostaria de tomar banho, vc sabe se tem algum rio por aqui?
_Ah acho q tem sim, vamos la então, tbm quero tomar banho.
E as duas se dirigiram para um rio ali por perto, numa parte mais calma.Haruni tirou seu kimono e ajudou Rin a retirar o dela.As duas pularam na água e começaram a brincar jogando água uma na outra.
Haruni olha feliz para Rin, fazia muito tempo q não brincavam juntas.
_Lembra Rin, quando nós 4, vc, eu, Rioshi e Nara (os dois irmãos delas), fomos brincar naquela cachoeira do nosso vilarejo?_perguntou Haruni sonhadora.
_Claro q me lembro, o Rioshi caia toda hora quando tentava subir a cachoiera, ele sempre foi meio doidinho_dizia Rin rindo.
_É msm e o Nara sempre seguia o Rioshi, mas ele era o mais engraçado de todos nós.Eu bem me lembro quando ele colocou um grilo na sopa de papai.Nossa esse dia ele apanhou tanto coitado._recordava Haruni rindo, mas com lágrimas nos olhos.
_Nós 4 sempre andávamos juntos e vc sempre nos protegia como era a mais velha.Sabe aquele garoto chato o Asamoto, q sempre mexia com o Nara?_perguntou Rin, Haruni fez um sinal positivo com a cabeça, então ela continuou._Nunca me esqueço da surra q vc deu nele, ele nem sequer andou perto de Nara, nem de nenhum de nós._Rin caiu na gargalhada.
_Nossa eu me lembro bem sim, aquele olho roxo demorou pra sumir da cara dele_disse Haruni rindo.
Haruni olhou para a irmã e parou de rir.
_Sabe tenho muitas saudades da comida de mamãe, e de como ela era carinhosa, tbm das histórias de papai._disse tristemente.
_Eu tbm Haruni, gostaria q eles estivesse aqui._disse Rin quase chorando.
Haruni puxou a irmã pra perto de si e a abraçou, depois deu um sorriso maroto e jogou água nela.Rin não deixou por menos começou a jogar água nela tbm.E as duas brincaram muito por algum tempo.Até q Haruni começou a sentir frio.
_Rin acho melhor sairmos da água, senão pegamos um resfriado.
_Está bem!Mas amanhã repetimos a brincadeira combinado?_perguntou Rin saindo da água._Vou indo na frente!_disse ela saindo correndo ao msm tempo q colocava seu kimono.
_Rin me espera!_pediu Haruni inutilmente, pois Rin ja ia longe._Essa menina, não tem jeito._disse ela pra si msm sorrindo.
Haruni sai da água e começa a colocar seu kimono, quando sente q está sendo observada, assustada ela olha pra todos os lados, de longe atrás de umas árvores, ela ve alguém se virando, ela tinha certeza q aquela pessoa estivera de frente para ela a pouco tempo e com certeza a estivera observando.Ela apertou os olhos para ver de quem se tratava, quando viu os longos cabelos brancos e as vestes finas, mal pode acreditar.Era Sesshoumaru.Muito envergonhada, Haruni terminou de vestir rapidamente suas vestes.
"Será q ele estava me observando?"Pensou ela, ficando ruborizada só de pensar nisso."Mas ele é um youkai, com certeza não sente atração por humanas, mas ele tbm nos salvou, a Rin e a mim, mas daí ele ter desejo por mim..."Haruni decidiu não pensar mais nisso, tentando dizer para si msm q fora só coincidência, de q ele estava olhando o horizonte e de repente se deparou com ela.Mas a dúvida ainda permanecia em sau mente.
Haruni voltou para onde estava Rin, e a encontrou deitada dormindo debaixo da árvore.Ela então se deitou ao seu lado e adormeceu.
No dia seguinte Sesshoumaru q normalmente não dormia, voltou para a clareira onde se encontravam os outros."Nenhuma pista daquele meio-youkai desprezível do Naraku"pensava ele."Quando eu puser as mãos nele, ele vai desejar nunca ter se metido com Sesshoumaru.""Agora veio outra humana para me atrapalhar, justo agora, outra fraca e frágil como Rin."E andava pensando consigo msm até q chegou a clareira, e viu q todos ainda se encontravam adormecidos.Jaken estava em baixo de uma árvore resmungando durante o sono, e Rin e Haruni estavam embaixo de outra ás uns 3 metros.
Sesshoumaru se aproximou delas com o intuito de acorda-las, mas parou para observar, as duas ficavam lindas enquanto dormiam.Rin parecia um anjinho, seus pequenos olhos semi-cerrados, tranquila enquanto dormia.Depois ele se virou para Haruni, ele nunca havia visto uma humana tão bela enquanto dormia, seu belo rosto alvo refletia as primeiras luzes do sol, seus cabelos negros, compridos assentados caiam um pouco em seus pescoço, seus lábios rosados semi abertos, ela parecia uma obra de arte.Sesshoumaru ficou um tempo adimirando sua beleza."Ela é apenas uma humana"pensou ele"Não devo ter desejos de um reles homem, sou um youkai, meus objetivos são outros"Depois ele se dirigiu a Rin e a tocou levemente no braço.Esta como se tivesse sido despertada por um despertador, logo abriu os olhos e sorriu para Sesshoumaru.
_Bom dia sr. Sesshoumaru._disse alegre.
Ouvindo a voz de sua irmã, Haruni tbm despertou, e viu Sesshoumaru de pé diante delas, ela olhou em seus olhos, ele olhou para ela.Ruborizada, ainda pensando q ele a poderia a estar observando na noite passada, ela virou seu rosto.
_Bom dia!_disse ela timidamente.
Sesshoumaru se virou e foi de encontro a Jaken q ainda resmungava dormindo, ele o cutucou com e pé, e este logo acordou assustado.
_Hã?O q? onde? quando?Mamãe?_disse Jaken confuso.
Rin caiu na risada, Haruni sorriu.
_Ele é sempre assim?_perguntou Haruni para a irmã.
_É sim!_falava Rin enquanto ria.
Vamos logo Jaken, levante-se!Temos o dia inteiro para descobrir o paradeiro do Naraku._disse Sesshoumaru e saiu andando.
Jaken logo seguiu Sesshouamru, seguido por Rin e Haruni.
Todos estavam muito quietos enquanto andavam, isso deixava Haruni irritada, pois ela gostava muito de conversar."Vou tentar quebrar o gelo"pensou ela.
_Rin, ontem, vc me falou q o Sesshoumaru tinha um irmão chamado Inuyasha!_disse Haruni sussurrando para Rin._Eles se dão bem?
_Q nada mana!Sempre q se encontram eles lutam, tudo por causa da espada tessaiga q ficou com o Inuyasha de herança do pai de ambos.O sr. Sesshoumaru nunca aceitou isso, então ele quando encontra o Inuyasha tenta de todas as maneiras tomar a espada dele._contou Rin baixinho_Mas eu acho q o sr. Sesshouamru não está mais tão preocupado com isso, agora pensa mais em como fazer o Naraku pagar pelo q fez.
Haruni ficou muito enteressada na história de Sesshoumaru."Nossa será q é por causa de tudo isso q ele é tão sério"pensou ela
Haruni continuou absorta em seus pensamentos sobre Sesshoumaru, até q foi despertada por um barulho muito intenso, vindo mais á frente.