Vidas Traçadas

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Apresentações...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Vidas Traçadas

    Capitulo 1 ? Apresentações.

    Uchiha Sasuke ? Moreno, alto, frio e indiferente, tinha 23 anos de idade. É o melhor militar da Organização Secreta Uchiha. Formada por sua família. É o único sobrevivente do massacre que envolveu a morte de toda sua família. Depois da morte de todos os que amava tornou-se frio e indiferentes a todos. Treinou noite e dia ate se tornar forte para se vingar do causador de sua dor. O homem era famoso e muito influente no mundo todo. Chamava-se Orochimaru. Os únicos objetivos de sua vida eram: Vingar-se e reconstruir sua família. Por ser tão frio, ele não deixa de arrasar corações por onde passava muitas mulheres se candidatavam ao cargo de Srª Uchiha. Mais Sasuke as rejeitava, queria uma pessoa doce, meiga e que se dedicaria a sua família assim como sua amada mãe fizera.

    Ele era belo, tinha cabelos negros como ébano e os olhos tão escuros quanto à noite. O Uchiha mais novo vivia atrás de pistas do paradeiro de Orochimaru. Não descansaria até que ele estivesse morto a sua frente.

    Haruno Sakura ? Sakura era uma mulher forte e decidida, tinha 21 anos de idade. Era líder da Organização Haruno. Desde criança fora treinada para matar Orochimaru que matou sua família, depois da morte de seus pais a garota doce e meiga que existia para muitos morreu. Era raro ver Sakura sorrindo, ela era objetiva e dedicada. Muito inteligente, queria apenas uma coisa em sua vida: A morte de Orochimaru. Quem cuidou da menina quando criança foram Senju Tsunade e Jiraiya que a tinham como filha. Sakura era forte, líder de uma Organização extinta e com um objetivo central. Mesmo fria era linda. Tinha cabelos cor de rosa natural que batiam na sua cintura fina. Olhos de um verde esmeralda penetrante, pele clara e macia. Pernas e braços torneados graças aos fortes treinos que recebera. A Haruno teria que fazer um acordo com a Organização Uchiha.

    Ambos com o mesmo objetivo. Será que esse acordo dera certo? Sasuke abrira mão de sua vingança? E Sakura deixara de ser fria com as pessoas?Ambos parecidos e logo o destino os colocara frente a frente...

    Organização Haruno...

    Sakura estava treinando no quintal de sua mansão quando viu Tsunade a chamar.

    Tsunade ? Menina Sakura, o Sr° Uchiha já esta o aguardando.

    Sakura coloca sua katana (espada) na bainha e diz.

    Sakura ? Já estou a caminho.

    Dizendo isso volta para dentro da mansão. Vai em direção ao seu quarto. Veste um vestido preto longo e amarra os cabelos em um rabo-de-cavalo e desce as escadas rapidamente.

    Afinal não era todo o dia em que Uchiha Sasuke vinha em sua casa. Estava curiosa para saber o que o Uchiha queria com a mesma.

    Os dois nunca se viram. Nunca nem ao menos se falaram, mais é claro que as duas Organizações Uchiha e Haruno eram bem famosas na época em que seus pais estavam vivos. As famílias eram meio que unidas. Mais pouco depois do nascimento de Sasuke as famílias pararam com as visitas. Porque a mãe de Sakura (Yumi) também havia ficado grávida.

    Caminhou levantando o vestido e foi em direção a sala de visitas. E lá estava ele, observando um quadro que estava ela mais seus pais quando era um bebe. Ficou meia encabulada. Porque o Uchiha estaria olhando logo para aquele quadro? Havia tantos na casa. Porque olhar justamente para aquele?

    Sasuke ? Tinha uma bela família Srtª Haruno.

    Sakura assustou-se com a voz fria e grossa do moreno. Pelas costas ele parecia ainda mais imponente. Quando ele virou-se para olhá-la ambos arregalaram os olhos, os dois admiravam a beleza que o outro tinha.

    Sakura ? Obrigada Sr° Uchiha.

    Sasuke ? Hm.

    Sakura sentou-se na cadeira em que seu falecido pai sentava-se e disse.

    Sakura ? sente-se.

    Sasuke sentou-se em um sofá e colocou a perna em um dos joelhos e continuou olhando a jovem Haruno.

    Sakura já estava ficando nervosa com os olhares que o Uchiha lançava para cima dela.

    Sakura ? Diga o que veio fazer em minha residência Sr° Uchiha.

    Sasuke retirou do bolso um papel que parecia meio antigo. Estendeu para que Sakura o pegasse, a rosada meio relutante pegou o papel e disse.

    Sakura ? O que é isso?

    Sasuke ? Leia e entendera.

    Sakura abriu o envelope e pegou o papel que estava dentro. Era um documento de contrato.

    Caro Sr° Uchiha e Srtª Haruno...

    Sei que se estão lendo este documento e que já chegou a hora. Nunca pensei que tivesse que fazer uma coisa dessas um dia, mais tive que fazer esse contrato. Antes de tudo peço que perdoe seu pai e sua mãe pelo que fizemos.

    Sakura você terá que ajudar o Sr° Sasuke Uchiha a derrotar o temido Orochimaru. Sei que vocês dois tem o ambição, mesmo ainda tão pequenos. Se algo vier a acontecer comigo e com sua mãe, saiba que o autor será Orochimaru.

    Ele sempre teve muita inveja da nossa Organização e a dos Uchiha?s também. Estamos sendo ameaçados e eles também, temo que não haja tempo para você crescer. Se eu morrer já esta tudo planejado, Tsunade e Jiraiya cuidaram de você.

    Mais agora que vem a parte que você ficara chocada. Fizemos um acordo com a família Uchiha, em que você ajudaria o Sasuke a matar Orochimaru caso venha a acontecer algo com nossas famílias.

    Nesse acordo também esta incluso que você terá que se casar com o Sasuke-san. Eu peço-te perdão, mais era a única maneira de unir nossas famílias, talvez assim Orochimaru desistisse de nos matar.

    Quando você completar 22 anos casara-se com Sasuke-san. Ele cuidara de você, ele tanto quanto você quer o bem de Konoha e de Tóquio também. Os dois serão fortes, treinaram e se uniram para derrotar Orochimaru.

    Sei que um casamento arranjado já não existe mais. Mas peço-te que faça tudo o que estiver no acordo. Será para o seu bem, ficara segura ao lado do Sasuke-san, ele a protegerá de tudo.

    Um beijo minha flor de cerejeira...

    Haruno Fuji e Haruno Yumi.

    Sakura ? Isso é alguma piada?

    Sasuke ? De maneira alguma.

    Sakura apertou o papel com força. Como assim de casar? Logo com um estranho? Nunca nem falara com ele! Isso era tão injusto!

    Sakura ? Que seja. Ainda tenho cinco meses de liberdade. Só completo 22 anos em 28 de Março.

    Sasuke ? Hm.

    Sakura ? Era só isso?

    Sasuke ? Não. Ainda tenho que lhe dizer que em breve estarei em mais uma busca por pistas do paradeiro de Orochimaru. E queria que a Srtª fosse comigo.

    Sakura ? Eu irei. Quando partira?

    Sasuke ? Daqui uma semana.

    Sakura ? Passe aqui e me busque sim?

    Sasuke ? Hai.

    Sasuke levanta-se e diz.

    Sasuke ? Tenho que ir. Meu tempo é curto.

    Sakura ? Certo.

    Sasuke da um aceno de cabeça e Sakura faz a mesma coisa. Sasuke some pelo corredor e Sakura senta-se novamente na cadeira.

    Sakura ? A papai. Porque fez isso comigo?

    Disse e uma única lágrima escorreu do rosto angelical de Sakura.

    Ela podia ser fria, mais sua mascara de frieza não duraria para sempre. Nem mesmo a de Sasuke.

    A mascara sempre vai cair. Nada é para sempre. Nem mesmo a morte...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!