Um doce canadense

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Três Telefonemas

    Hentai, Heterossexualidade

    Estava saindo de casa como todas as segundas-feiras a tarde para ir à academia, estava vestindo uma blusa regata branca, e uma calça azul com listras brancas no lado, quando eu ouço o telefone tocar. Pela voz percebi que era um homem com uma voz incrivelmente sedutora, percebi também que não era japonês, pois falava em inglês.

    ― Ino, I just arrived, you forgot to give me the address ... (Ino, acabei de chegar. Você se esqueceu de me dar o endereço...)-ao ouvir, comecei a rir, não entendia nada do que estava falando, meu inglês sempre foi ruim.

    ― Ino, why are you laughing?(Ino, porque está rindo?) - ele deve ter dito algo engraçado, pois repetia a palavra Ino, isso é inglês?

    ― Sorry, I don't understand... I don't speak english!

    ― Você não é a Ino? - Aff! Ele sabe falar japonês, porque não falou antes, estamos no Japão será que ele não sabe.

    ― Ino? Não, meu nome é Hyuuga Hinata e o seu?

    ― Eu sou Naruto, Uzumaki Naruto, desculpe, foi engano. - quando eu ia falar algo, ele acabou desligando na minha cara, aff, mal educado.

    Depois dessa, fui direto para academia, fiquei pensando o tempo todo nesse Uzumaki Naruto, como tinha uma voz tão sedutora, e ele falava japonês tão fluentemente... e quem dever ser Ino? Será que é a namorada dele? Deve ser... pela voz, ele parece ser bastante charmoso.

    ― HINATA! - era o Kiba meu personal trainer, pelo tom de voz devia estar me chamando faz horas.

    ― Oh Kiba, falou comigo? - sim, eu tenho essas perguntas idiotas de vez em quando.

    ― Sim, quero saber se você não quer dá uma pausa pra lanchar.

    ― Ah, sim! Obrigada. - logo desci do aparelho, que no caso era a bicicleta, ainda bem que não estava na esteira, porque do jeito que eu estava "avoada" era capaz de levar um tombo feio. Fomos, então, até a lanchonete.

    ― Hinata, hoje você está meio "avoada", aconteceu alguma coisa? - perguntou Kiba, além de ser meu personal trainer, somos grandes amigos confidentes.

    ― Nada, é que ligaram lá pra casa e eu fiquei curiosa. - disse, enquanto tomava um suco de maracujá imaginando ser um Milkshake de chocolate com cobertura e tudo, maldita dieta!

    ― Quem foi que ligou?

    ― Ah! Foi engano ele disse que se chamava Uzumaki Naruto.

    ― Então deixa eu ver se entendi, você se encantou por um homem que não conheçce?!

    ― Quem disse que eu me encantei? Aliás, ele é um mal educado, acredita que ele desligou na minha cara?

    ― Só digo uma coisa, esqueça-o, ele não vai te ligar de novo.

    ― Kiba, eu acho que esse seu suco não te fez bem, eu não gosto desse cara e eu nem o conheço, só fiquei curiosa por ele ser estrangeiro.

    ― Estrangeiro?

    ― É, ele estava falando em inglês, parece que queria falar com uma tal de Ino, deve ser a namorada dele.-disse enquanto me deliciava com o milkshake, quer dizer suco de maracujá.

    ― Ino? Eu conheço uma Ino ela é noiva de um amigo meu, o Sai. Eu acho que você não o conhece. - disse ele levantando-se. Como sempre, havia terminado o suco primeiro que eu, não que eu disputasse.

    ― Eu acho que sei quem é essa Ino, é aquela loirinha amiga da Sakura não é?-logo Kiba assentiu com a cabeça. ― Eu acho que não é ela, seria muita coincidência.

    ― Chega de papo, tá na hora de voltar pros exercícios! - apesar de Kiba ser meu grande amigo, ele sempre era rígido como personal trainer, com ele não tinha moleza.

    Após os duros exercícios na academia, voltei para casa exausta só não fiquei toda dolorida porque já estava acostumada com a malhação pesada. Ter o Kiba como personal trainer não é nada fácil, porém sempre valeu a pena, meu corpo não tem o que reclamar. Fui direto para o chuveiro, durante o banho, o bendito telefone cismou em tocar, droga ninguém mais pode tomar um banho relaxado em paz! Enrolei-me na toalha às pressas, restando um pouco de sabão que estava espalhado pelo meu corpo. Ao atender o telefone, eu ouço a voz do mesmo indivíduo de hoje a tarde.

    ― Ino?

    ― Não, você ligou errado mais uma vez, sou eu Hinata.-como se ele fosse se lembrar.

    ― Ah! Desculpe-me mais uma vez.

    ― Espera...-tentei dizer algo, mas ele mais uma vez desligou na minha cara.

    ― Que dia...- suspirei, voltando para o meu relaxante banho.

    Já era umas dez horas da noite, quando me deparei, estava nua deitada no chão gélido do banheiro, não acredito, havia acabado de dormir no banheiro, não sei como isso aconteceu, só me lembro de que não parava de imaginar de como devia ser o rapaz daquela voz que era tão... tão... sedutora, precisava conhecê-lo e já sabia como fazer isso, só precisava que ele ligasse outra vez.

    "Parece que minhas preces foram atendidas"-pensei ao ouvir o telefone tocar pela terceira vez.

    ― Naruto.

    ― Quem é Naruto?- me decepcionei ao ouvir uma voz feminina no outro lado da linha.

    ― Ah! É você Sakura?

    ― É sou eu sim, mas me fale quem é Naruto?-quis saber a então curiosa Sakura, minha melhor amiga.

    ― Ninguém, só um estrangeiro que eu conheci pelo telefone. - disse sem nenhum mistério.

    ― Estrangeiro? Vai me contar isso direitinho quando chegar aqui.

    ― Chegar aqui? Aonde?

    ― No restaurante do seu primo Neji, eu e o Sasuke estamos aqui com a Ino e o Sai. Você vem não é?

    ― Ah claro, já estou indo! - disse desligando o telefone. Acho que acabei desligando na cara dela, peguei a mania daquele mal educado.

    Fui direto ao meu quarto me arrumar, eu podia ter dito não, afinal, ninguém gosta de segurar vela, mas ao ouvir o nome Ino, mudei de ideia, queria logo resolver essa história. Quando abri o armário, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: Compras no Shopping, não que eu seja patricinha, mas é que há anos estou sem comprar nada e já estou cansada da Sakura ficar pegando no meu pé. Peguei o primeiro vestido que vi, no caso era um preto com um decote na frente, o vestido era um pouco curto ficava a um palmo acima do joelho. Amarrei o cabelo em um coque, deixando alguns fios soltos nos lados, botei uma maquiagem mais leve um blush cor de pele, as sombras de cor lilás bem claro e o batom cor de boca. Já arrumada, fui até a porta quando pela quarta vez naquele dia o telefone começou a tocar, fui em direção a ele enquanto o xingava mentalmente por todos os nomes imaginando ser Sakura outra vez.

    ― Hinata?-ao ouvir aquela voz sedutora me assustei não pelo dono da voz e sim pelo que ele acabara de falar, Hinata? Não seria Ino?

    ― Sou eu sim, quem é?- é lógico que eu sabia quem era...

    ― Sou eu Naruto, desculpa ligar outra vez é que eu pensei que você queria falar alguma coisa e eu acabei desligando, liguei antes mas ninguém atendia.-droga devia ter sido na hora em que eu dormir.

    ― Ah! Eu tava no banho. - disse sem pensar.

    ― Hum! Interessante... - sua voz soprou mais sedutora ainda, me fazendo sentir um arrepio na espinha, precisava conhecê-lo.

    ― Essa Ino é sua namorada?

    ― AH! Não, é uma prima minha, eu vim ao Japão porque ela me convidou pro seu noivado.

    ― Noivado? Por acaso o noivo se chama Sai? - não podia ser era muita coincidência.

    ― Como você sabe? - me respondeu com outra pergunta, odeio quando fazem isso, o ignorei e perguntei:

    ― Em que hotel está hospedado?

    ― No hotel Grand Hyatt, por quê??

    ― Me espere aí! ? logo desliguei o telefone na cara dele, finalmente dei o troco. Fui direto até a garagem, peguei meu carro um Alfa Romeo vermelho e fui direto ao hotel.

    Chegando lá, fui até a recepcionista...

    ― A senhora pode me informar em qual quarto um rapaz chamado Uzumaki Naruto está hospedado?- perguntei a recepcionista que aparentava ter uns 30 anos.

    ― Um minuto... -disse enquanto procurava algo no computador.- É o quarto número 300.

    ― Obrigada! - sai em direção ao elevador que era muito chique por sinal, apesar de tocar aquela musiquinha enjoativa de elevador de luxo, na verdade todo o hotel era luxuoso. Após finalmente o elevador parar, me deparei com um imenso corredor, procurei de porta em porta até achar o tal quarto 300. Toquei a campainha por horas e ninguém atendia, até que desisti, dei as costas já indo embora, quando...

    ― Pois não? - aquela voz sedutora invadiu meus tímpanos me fazendo estremecer, quando me virei dei de cara com um homem que trajava apenas uma simples toalha, expondo seu peitoral nu, seus cabelos eram loiros da cor dourada estavam molhados denunciando que acabara de sair do banho, até que me perdi nos seus lindos olhos azuis, e que olhos... e que cabelo... e que corpo.

    ― Err gostou? - perguntou meio constrangido coçando seus cabelos, enquanto eu corava envergonhada.

    ― N-Naruto?

    ― Sim e você quem é?

    ― Hyuuga Hinata, a moça do telefone.

    ― Ah, sei. Entre! - ainda envergonhada continuei um tempinho parada, mas logo entrei, como um bom cavalheiro, o que não parecia pelo telefone, pediu para que eu me acomodasse enquanto vestiria uma roupa, o que era uma pena. Logo voltou trajando uma roupa mais social com gravata e tudo.

    ― Desculpe, é que eu tenho um compromisso agora, você quer falar alguma coisa?

    ― É que eu vou me encontrar com uns amigos no restaurante e sua prima está lá.

    ― Você vai se encontrar com a Ino?

    ― Sim, você não está procurando por ela?

    ― Não, quer dizer estava, mas ela acabou me achando e me convidou pra ir nesse restaurante.

    ― Então você também vai?

    ― É..., eu vou, que tal irmos juntos eu te levo.

    ― Não precisa, eu vim de carro.

    ― Eu te levo, depois você pega o carro. Vamos? - com todo aquele charme não resisti e acabei aceitando.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!