Sieghart
A muito tempo,um guerreiro chamado Sieghart e seu exército foram em busca de Cazeaje,um monstro que estava causando destruição por todos os continentes de Ernas(o "mundo" de Grand Chase).Alguns dias se passaram e ele conseguiram achar Cazeaje,e logo partiram para o ataque...
Sieghart:PESSOAL!!!EU PRECISO QUE DESTRAIM CAZEAJE PARA QUE EU POSSA CONCENTRAR MEU PODER!!!
Todos:SIM SENHOR!!
Sieghart começou a carregar uma especie de poder diferente,um ar pesado começou a se formar em volta dele,ele parou e com sua Lamina em mãos, começou a correr em direção a Cazeaje,uma energia negra começou a emanar em volta dele que em um grito forte disse:
Sieghart:EXTINÇÃO DA ALMA!!!
Uma grane explosão ocorreu,assim matando Cazeaje mas essa explosão era muito poderosa e Sieghart matou alguns guerreiros que estavam proximos a ele.Sieghart sofreu muito dano com esse golpe e o Deuses viram ele jogado no chão a beira da morte,mas tinham gratidão eterna a ele,pois ele matou cazeaje,o maior inimigo que eles já tiveram.Os Deuses começaram um debate para saber se eles salvariam ou não aquele Herói...Depois de alguns minutos de debate,resolveram salva-lo e como recompensa daquela Épica vitoria dar a ele a imortalidade,o Deus Governante chamado Thanatos disse para ele:
Thanatos:Sieghart,nós somos muito gratos a você pelo seu ato heróico,como recompensa daremos a você a imortalidade,o título de Avatar dos Deuses,e a arma forjada no fogo da Eternidade,a Soluna!!
Dio_________________________________________________________________
Dio é um habitante da dimensão mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo hoje em dia comanda as Tribos Demoníacas existentes naquela dimensão.Na verdade, as Tribos Demoníacas foram criadas para manter o equilíbrio do universo e sua função é causar a destruição. Mas entre os asmodianos, existem aqueles que acreditam no processo natural de destruição das coisas e aqueles que gostam de causar essa destruição à força, conhecidos como os moderados e os agressivos. Dio é o herdeiro da imponente família do Desfiladeiro Flamejante, que sempre apoiou a visão mais moderada da destruição.Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, um exército demoníaco invadiu o mundo dos humanos e travou uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, as Tribos Demoníacas perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando muitos deles em Ernas.Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo também o jovem asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.