As aventuras de Tiffa e o Bardo, continuação escrita.

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    O espelho.

    Após algum tempo acordando delicadamente os antes desmaiados... Ah, espera, só a Haruno foi delicadamente acordada. Eles afogaram o rosto do Mal até ele abrir os olhos. Prosseguindo, nossos heróis logo desistiram de encontrar Lolicon, que sumira novamente, e sentaram-se para discutir um plano.

    - Já sabemos que Narciso é um molestador, e é forte. - Konan começou. - Mas, precisamos levá-lo de volta para o mundo dos vivos. Alguém tem alguma ideia?

    - Eu sugiro a proteção da criança e do adolescente. - LucasDoA balbuciou, ainda lembrando do assédio antes sofrido.

    - Não se preocupe! Sua castidade ainda está salva. - Haruno disse, colocando o braço no ombro dele. - Quer dizer, sempre há chance de ter uma Fangirl te esperando no seu armário, mas...

    - Ah, relaxa, véi. Ninguém vai te estuprar. - Star disse, rindo. Porque baianos são ultra legais e riem mais quando as frases tem véi. - Mas, e aí, será que dá para dopar uma alma?

    - Podíamos prender ele em algum amuleto. - Biancaqf sugeriu. - Eu tenho uma coisa que deve servir. - e dito isso, tirou uma Bárbie da mochila que carregava. - Que tal?

    - Boa ideia, mas, acho que só a tensa poderia fazer um daqueles rituais... Como é o nome? Ah, candomblé, pra prender a entidade. - Lolicon disse, aparecendo atrás de todos.

    - Lilo, de onde você saiu?! - Tiffa, perguntou, surpresa.

    - Do útero da minha mãe, se faz questão de saber. - Ele tirou os óculos escuros, revelando óculos verdes e brilhantes. - E, aliais, mandaram entregar isso. - E jogando um pacote suspeito no chão, desapareceu em fumaça colorida.

    - Isso já está ficando clichê. - Mal_Com_U comentou, e no mesmo momento Lolicon voltou, segurando uma luva branca, a qual colocou rapidamente.

    - CLICHÊS SÃO A VIDA! - e deu um tapa na cara do amigo. - Despeitado. - e sumiu.

    - Isso... Foi legal.

    - Ignorando as atitudes de moça do aniMAL, vamos ver a caixa? - Tsuki disse com calma, e tirou o embrulho azul que cobria a caixa. - Isso é...

    - O que? O que? - Aniimee, o rato amarelo perguntou.

    - É uma espécie de espelho... Sinto uma forte energia vinda dele... Deve ter algum encanto poderoso - Tsuki disse devagar. - E aliais, meu cabelo até que está bonito.

    - Uou... Deve ser um encanto muito forte para até a Blondie se ver bonita...! - Mal disse, soando surpreso.

    * Interrompemos esse capítulo por alguns leitores não terem estômago forte o bastante para aguentar a descrição dos chutes que Tiffa dirigiu a Mal. Prossigamos. *

    Depois de investigar a caixa, nossos protagonistas notaram um bilhete, que dizia que para levarem Narciso de volta, era só fazerem com que ele fosse refletido no espelho e dissesse seu nome. Após muito andarem, chegaram a uma divisão de oito caminhos. Como não sabiam onde Narciso estava, tiveram que se separar. O que eles não sabiam, é que cada um teria seu próprio desafio...

    PAN PAN PAN PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN.

    Bardo song:

    ♫ It's raining menHallelujah it's raining men, AmenI'm gonna go outI'm gonna let myself getAbsolutely soaking wet ♪

    P.s: O bardo anda ouvindo certas musicas... Por isso ,não pode resistir a cantar essa... Tsc!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!