A Raposa, A Flor e o Vingador

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Único

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    A Raposa, A Flor E O Vingador.

    Oneshout

    Sakura POV?s ON:

    Hoje é meu aniversario de 22 anos, e estou trabalhando no hospital. Não saiu mais daqui, desde que o Sasuke voltou para Konoha venho me afastando de todos. Até mesmo do Naruto-kun.

    Pedi a Shishou para que não lhe desse missões a onde estivesse o Uchiha. Quero distancia daquele ser que me magoou. Ainda lembro do dia em que ele tentou me matar, se não fosse o Naruto estaria morta a muitos anos.

    Aprendi a ser uma pessoa fria e arrogante, ele me ensinou a ser assim. Aprendi com ele a ser o pior tipo de pessoas. Ninguém mais me reconhece, é difícil eu sorrir. Vivo aqui dentro desse hospital que agora eu sou dona.

    Treinei em todos esses anos, até que finalmente superei a Hokage Senju Tsunade. Hoje posso dizer que sou forte e que não dependo de ninguém, aprimorei meus conhecimentos na medicina e minha força tornou-se monstruosa, mais do que já era.

    Eu poderia muito bem ser a nova a 6ª Hokage de Konoha, mais não teria cabeça para preencher tantos papeis e sem falar na responsabilidade. Até o Naruto me elogiou por estar mais forte.

    Agora estou sem nada pra fazer, o movimento está fraco hoje. Estou sem nada pra fazer.

    Sou interrompida com batidas na porta do meu escritório.

    Sakura ? Entre.

    Um ANBU entra e faz uma curta reverencia para mim.

    ANBU ? A Hokage a espera em sua sala em 5 minutos.

    Sakura ? O que ela quer comigo?

    ANBU ? Ao que parece é uma missão muito importante.

    Sakura levanta-se da mesa e diz.

    Sakura ? Hai. Já estou indo, pode retirar-se.

    ANBU ? Hai.

    E ele desaparece. Uma missão? Mais eu fui executar uma missão ontem. Isso esta muito estranho. Faço um jutsu de tele transporte e apareço em frente a sala da Hokage. Ouço vozes de dentro. Bato três vezes na porta e ouço um ?entre? meio que raivoso. Shishou deve estar com raiva de alguém.

    Abro a porta e vejo o time 7 reunido, meu coração dispara ao ver Sasuke encostado na parede com os braços cruzados. Lindo. Sedutor como sempre. Mais ele nem notou minha presença, ou fez de que não me viu.

    Fiquei com a expressão seria de sempre.

    Tsunade ? Como todos os antigos times estão de volta a ativa, com vocês não será diferente. Tenho uma missão para vocês três.

    Naruto ? Que missão baa-chan?

    Eu nem ao menos liguei com o soco que Tsunade deu na cabeça de Naruto, todo mundo sabia que Tsunade odeia que a chamem de ?Vó?, mais um certo loiro cabeça oca nem importasse em levar uns socos dela.

    Naruto ? Itai!

    Tsunade ? Se me chamar de baa-chan novamente, vai parar no hospital, entendeu?

    Naruto alisava o mais novo galo na cabeça e disse um ?Hai? fraquinho, com medo de que Tsunade o machucasse mais ainda. Eu apenas revirei os olhos.

    Tsunade ? A missão de vocês e levar três pergaminhos muito importantes a Suna. Esses pergaminhos contem jutsus milenares do Quarto Hokage. Quero que executem esta missão com sucesso. Vocês partiram em meia hora. Entenderam?

    Eu e Naruto ? Hai.

    Eu desapareci com meu jutsu e nem ao menos me despedi do Naruto. Entrei em minha casa e fui direto para meu quarto e preparei meu equipamento ninja e meu equipamento medico.

    Tirei meu jaleco e fui tomar um banho bem rápido. Coloquei um short preto com uma listra rosa na lateral, não era curto, cinco dedos acima do joelho. Uma blusa regata vermelha com o símbolo do Cã Haruno nas costas e cinto rosa claro na minha cintura, minhas luvas negras e uma bota ninja que batia no meu tornozelo. Amarrei meu cabelo em dois rabos de cavalos laterais baixos e por fim a bandana de Konoha acima da cabeça.

    Olhei-me no espelho e realmente tinha mudado. Meios seios estavam maiores e meu corpo estava muito mais bonito. Claro que ainda não era comparada a Ino-porca mais ainda sim estava bonita. Meus cabelos cresceram novamente e estavam batendo na minha cintura. Meu rosto ficou mais fino, lábios finos e bem delineados. Pele clara, coxas grossas e bem torneadas, assim como meu bumbum. Estava até que bem para uma kunoichi.

    Peguei alguns mantimentos e minha bolsa e fui de encontro ao portão da vila. Lá encostado em uma arvore estava o líder do esquadrão ANBU, Uchiha Sasuke. Não sei se ainda o amo, meus sentimentos estão bagunçados. Eu tenho certeza que amo o Naruto-kun, ele sim é digno do meu amor. Mais não sei distinguir o que sinto por ele.

    Encostei-me em uma arvore e não disse nada, estava absorta em meus pensamentos. Sasuke estava de olhos fechados, mais se eu jogasse uma kunai nele ele a pegaria com facilidade, ele nunca abaixava a guarda e isso era impressionante.

    Ao longo dos anos ele se tornou um homem muito lindo. Seu cabelo estava um pouco maior dando contraste a sua pele branca, olhos de um ônix profundo e penetrante. Corpo forte e musculoso, braços e pernas torneados. Uma barriga sarada conseqüência dos fortes treinamentos que passou. Realmente belo.

    Mais do que adianta ser belo e ter um coração duro que nem pedra. Ele ainda tem seu fã clube, muitas mulheres de Konoha queriam ser a escolhida para restabelecer o famoso Clã Uchiha. Mais ele ainda não achou nenhuma mulher a altura dele e do Clã dele. Eu sou uma das poucas que não corre atrás dele.

    Naruto ? SAKURA-CHAN!

    Despertei de meus pensamentos ouvindo o grito histérico do Naruto.

    Sakura ? O que é?

    Naruto ? Estou te chamando a mais de cinco minutos!

    Sakura ? Seu baka. Se gritar de novo comigo acabo com você!

    Sasuke abre os olhos e diz.

    Sasuke ? Vamos.

    Como sempre frio e grosso. Porque ele tem que ser tão monossílabo?

    Naruto ? Não vejo a hora de ver o Gaara, faz tempo que não o vejo.

    Sakura POV?s OFF.

    Eles começam a correr entre e adentram a floresta e saltam de arvora em arvore rapidamente. Passaram-se algumas horas e Naruto começou a reclamar dizendo que estava com fome e com sede.

    Sakura ? Não tem nem 5 horas que estamos correndo. Então vê se não enche Naruto!

    Naruto ? Mais eu estou com fome, dettebayo!

    Sasuke irritou-se e disse num modo frio e grosso.

    Sasuke ? Vamos parar, depois continuamos.

    Sakura não disse nada e Naruto foi correndo achar alguma coisa para comer e alguma cachoeira ou rio para beber água. Sakura retirou da bolsa que carregava uma maça bem vermelha.

    Sasuke POV?s ON:

    Há algum tempo não venho vendo a Sakura. Ela esta diferente não só fisicamente mais também como mentalmente. Vem agindo de um jeito frio e inexpressivo que até lembro de mim mesmo.

    Só não consigo entender o porque dela estar tão fria e distante de mim, não só de mim mais também como de seus outros amigos e colegas. Ela não sorri mais, seus olhos já não tem o brilho que tinha quando ainda era uma gennin.

    Ela esta me tratando com frieza e isso esta começando a me irritar. Ela tem que saber a verdade de eu ter tentado matar ela, estava no efeito de um genjutsu e não podia fazer nada, estava sendo controlado por Madara.

    Estou começando a sentir coisas por essa irritante que não consigo descobrir o que é. Isso me deixa um tanto incomodado, não sei o que faço. Tenho um certo receio de falar com ela.

    É o grande Uchiha Sasuke esta com ?medo? de encarar a irritante da Sakura. O que eu faço Kami-sama?!

    Sasuke POV?s OFF.

    Naruto chega no local onde estão Sasuke e Sakura. Ambos estavam longe um do outro, Sakura comia uma maça que parecia muito deliciosa aos olhos do loiro. Chegou perto de Sakura e disse.

    Naruto ? Sakura-chan me dá um pedaço?

    Sakura levantou os olhos e encontrou os orbes azuis céu brilhando. Olhou para a maça e depois para Naruto, fez esse processo mais três vezes, odiava comer e alguém querer um pedaço de sua comida. Mais com Naruto era diferente. Estendeu a mão e pegou outra maça dentro da sua bolsa e esticou para que Naruto a pegasse.

    Naruto ? Eba! A Sakura-chan me deu uma maça!

    Disse Naruto com muita euforia na voz, num ato impensado ele a abraça forte, como ela estava em cima de uma pedra, caiu para trás. Na tentativa de não se machucar tentou agarrar Naruto e o puxou para cima de si.

    Os dois caem, Naruto por cima de Sakura. Sasuke que estava ao longe deixou os olhos arregalarem com a cena que via. Sentiu algo em seu coração, um misto de sentimentos e dois ele soube quais eram: Raiva e Tristeza.

    Raiva por Naruto estar em cima dela e tristeza por não ser ele ao cair em cima dela.

    Sakura ficou corada, pois sentia estava vermelha de vergonha, Naruto estava perto demais de si. E seus lábios tocaram-se levemente, os dois arregalaram os olhos.

    Sakura ? N-Naruto... Saia de c-cima de mim...

    Naruto corou mais ainda quando ouviu a voz de seu ?amiga?, a voz dela estava baixa e gaguejava muito.

    Naruto ? Gomenasai Sakura-chan!

    E Naruto levantou-se, estendeu a mão para que Sakura que agarrou e se inclinou para subir. Estava com vergonha do acontecimento.

    Sakura ? Não foi nada Naruto-kun, só espero que não se repita.

    Naruto ? H-Hai!

    Sasuke voltou a sua expressão fria e seria de sempre. Estava processo de raiva de Naruto ou seria ?ciúmes?. Ele não sabia, só sabia que sentia desejo por Sakura. Um desejo muito grande de tomá-la em seus braços e fazê-la dele ali mesmo.

    Mais se ele fizesse isso não seria um Uchiha, seria um ser pervertido e sem escrúpulos. Mais ele queria ela de todas as formas possíveis e já não estava agüentando mais, o desejo era mais forte que qualquer sentimento que já sentiu.

    Ao contrario Naruto amava Sakura, Sasuke só sentia um desejo muito grande.

    Sakura ? Já podemos ir?

    Sasuke despertou de seus pensamentos com a voz doce dela.

    Sasuke ? Antes quero falar com você.

    Sakura ergueu uma sobramcelha rosa e disse.

    Sakura ? E sobre o que seria?

    Sasuke olhou para Naruto e disse.

    Sasuke ? É em particular.

    Naruto vendo que eles queriam conversar disse.

    Naruto ? Hai. Eu saiu. Daqui a pouco eu volto.

    Naruto saiu e deixou os dois a sós. Sakura estava nervosa. O que será que ele queria com ela?

    Sakura ? Pode começar a falar.

    Sasuke ? Serei breve e direto. Você ainda me ama?

    A pergunta de Sasuke pegou a rosada de surpresa, ela arregalou os olhos tanto que pensou que sairiam para fora a qualquer momento. O que diria? Não sabia o que estava sentindo por ele atualmente. Estava muito confusa.

    Sakura ? E-Eu não sei...

    Sasuke ergueu uma sobramcelha negra e disse.

    Sasuke ? como assim não sabe? Ou é um sim ou não.

    Sakura colocou a mão na cabeça e disse confusa.

    Sakura ? Eu não sei! Estou confusa! Vocês dois estão me deixando nervosa!

    Sasuke ? Quem é o outro?

    Ele já sabia da resposta, era Naruto, mais precisava ouvir da boca dela o que ela sentia pelo loiro.

    Sakura ? É o... O... N-Naruto...

    Disse numa voz baixa, mais deu claramente para o moreno ouvir. Chegou perto de Sakura e lhe disse.

    Sasuke ? E o que você sente por nós dois?

    Sakura abaixou a cabeça e disse.

    Sakura ? É difícil explicar...

    Sasuke ? Eu entenderei.

    Naruto estava atrás de uma arvore e ouvia toda a conversa. Gelou seu coração quando Sakura disse que estava confusa entre ele e Sasuke. Daria qualquer coisa para que ele fosse o escolhido por Sakura.

    Sakura ? Eu não quero falar... Me deixe em paz... Onegai...

    Naruto saiu de trás da arvore e disse serio.

    Naruto ? Você tem que dizer.

    Sakura levantou a cabeça e viu Naruto a olhara seriamente. Começou a tremer. Não queria ter que escolher.

    Sakura ? Eu amo vocês dois.

    Os dois arregalaram os olhos. Não era possível uma coisa dessas! Como uma mulher pode amar dois homens ao mesmo tempo?! Ela estava louca só podia ser isso.

    Sasuke ? Não pode amar os dois ao mesmo tempo Sakura!

    Sakura ? Mais eu amo... Sempre fui apaixonada por você Sasuke, mais com o tempo fui me apegando ao Naruto. Vocês dois são parte de mim...

    Naruto chegou pero de Sakura e disse.

    Naruto ? Você tem que escolher um de nós dois. Não vou dividi-la com o teme!

    Sasuke ativou o Sharingan e olhou com ódio para Naruto. Sakura vendo que o moreno iria pra cima dele disse apressada.

    Sakura ? Sasuke! Não brigue com ele! Onegai! Naruto, não posso escolher um dos dois! Amo os dois e não vou escolher. Estaria arrancando um pedaço de mim se escolhesse um de vocês dois.

    Sasuke ? E como quer que fiquemos agora?

    Sakura ficou em silencio, não tinha idéia do que dizer. Deixou uma lágrima cair de seus olhos esmeralda, nunca mais tinha chorado ou derramado uma lágrima. A ultima vez foi quando Sasuke a tentou matar. Depois foi tornando-se irreconhecível.

    Naruto vendo que sua amada estava sofrendo disse.

    Naruto ? Sakura-chan não chore!

    Sakura ? Se houvesse um modo de nos três ficarmos juntos...

    Sasuke analisou as palavras de Sakura e disse.

    Sasuke ? E tem uma maneira. Se você não se importar é claro.

    Sakura passou as costas das mãos nos olhos e disse.

    Sakura ? E o que seria?

    Sasuke ? Nos três poderíamos viver juntos. Eu não me importo, tendo você ao meu lado já basta. E você dobe?

    Naruto pensou e pensou até que disse.

    Naruto ? Não. Se a Sakura-chan quiser podemos os três sermos um casal, só que diferente.

    Sakura ? Como vou encarar os rostos das pessoas? Não seria estranho?

    Sasuke ? E desde quando você liga para o que as pessoas dizem ao seu respeito?

    Naruto ? Podemos agir como amigos, mais teríamos que ter um lugar para nos encontrarmos sem que as pessoas desconfiem de nada.

    Sasuke ? Pode ser no Distrito Uchiha. Ninguém vai lá mesmo.

    Disse o Uchiha dando de ombros. Ele queria Sakura, e não se importava com o que teria que abrir mão. Ela seria dele e de Naruto. Antes dividi-la com seu melhor amigo do que com um estranho.

    Naruto ? E então Sakura-chan, aceita ser minha e do teme?

    Sakura deixou mais algumas lágrimas caírem de seus olhos verdes. Estava tão feliz. Seria a mulher mais feliz do mundo a partir de agora, teria o que sempre quis: Naruto e Sasuke.

    Sakura balançou a cabeça e abraçou os dois ninjas. Não conseguiria falar. Os dois corresponderam ao abraço rapidamente. Tinham sua rosada em seus braços e isso era o que importava. Cuidariam dela com suas vidas.

    Naruto separou-se de Sakura e lhe deu um selinho. Sakura corou violentamente, escondeu o rosto no perito de Sasuke. O moreno deixou um sorriso de canto aparecer em seus lábios carnudos. Estava feliz, poderia reconstruir seu Clã com Sakura.

    Sasuke passou a mão nos cabelos rosados e afastou o rosto dela de seu peito e disse.

    Sasuke ? Tem vergonha do Naruto e de mim?

    Sakura abanou a cabeça positivamente. A velha Sakura estava de volta.

    Sasuke ? E olha que ainda nem te beijei.

    Sakura corou e fechou os olhos, Sasuke aproveitou a chance e lhe deu um beijo de tirar i fôlego. Naruto estava atrás de Sakura e lhe deu um beijo em seu pescoço. Sakura estava paralisada, os dois estavam lhe dando uma sensação maravilhosa.

    A rosada deixou-se levar. Passou as mãos no peitoral do moreno e lhe retribuiu o beijo. Naruto estava lhe dando chupões leves no pescoço alvo da kunoiche. Sasuke segurava forte na cintura da rosada. Como desejou beijar aquela boca maravilhosa dela.

    Naruto saboreava a pele de sua amada, ela tinha um cheiro muito bom de cereja. Típico dela. Deixou um sorriso escapar e sentiu a pele de Sakura arrepiar-se com o ar de sua boca.

    Sakura gemeu entre os lábios de Sasuke. E isso os deixou excitados. Pararam para respirar e Sakura disse.

    Sakura ? Não temos que executar uma missão?

    Sasuke ? Isso pode esperar, acamparemos por aqui.

    Naruto ? Agora o teme pensou.

    Sakura riu do comentário de Naruto e virou-se para ele, o loiro a agarrou pela cintura e Sasuke lhe distribuiu beijos pelo seu pescoço. Naruto e Sakura beijavam-se velozmente, suas línguas batalhavam uma contra a outra.

    Sakura jamais pensou que estaria com os dois ao mesmo tempo. Sentia certo receio, pois ainda era virgem. Sempre esperou Sasuke e Naruto para fazer o que quisessem deles.

    Mais esqueceu tudo ao sentir os beijos de Naruto e os chupões fortes de Sasuke.

    Sakura ? Ah!

    Gemeu ao sentir um tapa de Sasuke em sua bunda. O moreno sorriu e lhe rasgou a blusa regata que estava usando. Soltou um gritinho fino pelo susto. Naruto apertou os cabelos de Sakura em seus dedos e Sakura colocou uma mão em sua nuca o puxando para mais perto de si.

    Sasuke retirou o sutiã de Sakura e deixou os seios fartos dela a mostra para Naruto, que os abocanhou em seguida. Sakura gemeu alto com o ato do loiro.

    Sakura ? N-Naruto!

    Sasuke continuava a dar chupões e agora mordidas no pescoço de Sakura, um ponto sensível da rosada que a estava levando a loucura. Naruto pegou um seio de Sakura e apertou com um pouco de força, ela gemeu e agarrou em seus cabelos o puxando com certa força.

    Depois de sugar os seios de Sakura,Naruto falou.

    Naruto ? Você é muito linda Sakura-chan.

    A rosada nada disse, ainda estava absorvendo os sentimentos que a tomavam com força. Como negar que ama aqueles dois? Seria praticamente suicídio se disse-se que não os ama. Seria uma mentira muito grande e esmagadora.

    Sasuke e Naruto trocaram de lugar novamente e Sasuke pode saborear os seios de Sakura. Tinha um gosto inconfundível de cereja, assim como tudo nela cheira a cereja. Era doce e muito gostoso o seu sabor.

    Naruto beija o pescoço e os ombros desnudos de Sakura, onde beijava deixava marcas vermelhas nela. Sakura nem ao menos estava ligando, só queria saber dos seus amados a tratando tão amorosamente. Sentia tanto prazer com os dois que sua calcinha já estava molhada de tanto excitação que sentia.

    Sasuke coloca as mãos nas laterais do short que Sakura usava e foi tirando ele lentamente, assim feito ele pode ter uma visão muito excitante da intimidade molhada de Sakura, sorriu de canto e retirou sua blusa e sua calça, deixando seu membro rígido e grande a mostra pela boxer que ele usava.

    Naruto também tirou suas roupas ficando somente com uma cueca laranja. Virou o rosto de Sakura para si e lhe beijou. Sasuke apertava as coxas torneadas de sua parceira e lhe distribuía beijos, chupões, mordidas e lambidas pelo seu corpo.

    Sakura gemia muito de tanto prazer, ao sentir a mão de Sasuke retirar sua calcinha e os dedos procurarem sua intimidade deixou um gemido maior sair de sua boca.

    Sakura ? S-Sasuke-kun!

    Naruto resolveu ousar-se e mordeu o lábio inferior de Sakura, ganhando um gemido abafado pelos beijos que dava nela. Sasuke pressionava o clitóris de Sakura com dois dedos, a ouvia chamar seu nome e isso o excitava cada vez mais.

    Abriu as pernas dela e começou a lamber sua intimidade ferozmente. Sakura louca, ela gemia muito e arfava, sua respiração estava descompassada e seu coração estava acelerado.

    Ao sentir a língua de Sasuke lhe penetrando lentamente ela gemeu de satisfação. E Naruto lhe apertava os seios com força lhe causando uma deliciosa falta de ar. Sasuke movia-se devagar com a língua. Devia saber que ela era virgem.

    Depois de muitos chupões e lambidas em sua intimidade Sakura teve o seu orgasmo, Sasuke bebeu todo o liquido. Ficou meia tonta e fraca, pois seu orgasmo foi forte. Naruto a segurou e não deixava de beijar sua boca um segundo se quer.

    Sasuke ? Deliciosa! Tem gosto doce, assim como o resto do seu corpo.

    Naruto ? Teme, quem vai tirar a virgindade da nossa cerejeira?

    Sasuke ? Tenho uma idéia.

    Pegou uma moeda e escolheu.

    Sasuke ? Cara eu ganho e Coroa você ganha, entendeu?

    Naruto ? Hai.

    E jogou ela para cima quando a moeda caiu a cara apareceu. Sasuke não disse nada apenas pegou Sakura e lhe deitou cuidadosamente no chão, posicionou-se na entrada de sua intimidade e Sasuke disse.

    Sasuke ? Tem certeza disso?

    Sakura tinha os olhos brilhando de tamanha luxuria.

    Sakura ? Hai!

    E lhe penetrou de uma só vez, lhe beijou para abafar o grito de dor da kunoichi. Sakura sentia-se incomodada com o membro grande de Sasuke em sua intimidade. A dor fora grande mais não maior que o prazer que sentia em ser de Sasuke agora.

    Sasuke esperou até que Sakura não senti-se mais dor e começou a se movimentar dentro dela. Saiu varias vezes para ela poder acostumar-se ao volume dentro de si, a penetrou com força e ela gemeu alto para ele.

    Sakura ? Ah! S-Sasuke-kun? Mais? Rápido...

    Sasuke atendeu ao pedido da rosada e foi mais rápido e mais fundo dentro da sua apertada intimidade. Sakura sentia-se feliz, mais faltava algo. Foi quando falou.

    Sakura ? N-Naruto-kun... Quero você dentro de mim t-também...

    Naruto que olhava para Sakura não lhe contestou posicionou-se no anus de Sakura e passou um pouco de saliva para que facilitasse a penetração. A penetrou devagar e quando chegou ao final gemeu de excitação.

    Os movimentos começaram lentos mais com o tempo foram tornando-se selvagens e rápidos, os gemidos dos três eram altos e constantes. Naruto beijava o pescoço de Sakura enquanto Sasuke beijava sua boca e assim chegaram ao orgasmo juntos. Trocaram de posições varias vezes.

    E assim o trio tornou-se um só. Estavam juntos para sempre.

    Naquele ano Sakura engravidou de Sasuke de gêmeos, foi uma grande alegria para Sasuke, Sakura e Naruto. Estavam feliz e unidos como nunca, um ano depois Sakura engravidou de Naruto, uma menina chamada Kushina em homenagem a mãe de Naruto. Os gêmeos velhos eram um menino e uma menina chamados Uchiha Saito e Uchiha Sayuri.

    Com o tempo a vila acostumou com o relacionamento dos três. Sakura casou-se com os dois, Tsunade que os casou e o nome de Sakura ficou: Sakura Uchiha Uzumaki. Naruto conseguiu tornar-se Hokage um mês depois do nascimento de sua ?hime (princesa)?.

    De uma coisa Sakura tinha certeza. Seus maridos foram o melhor presente de toda sua vida, jamais esqueceria a primeira vez que fez amor com os dois.

    Nem mesmo o tempo pode apagar os nomes desses grandes ninjas.

    Sasuke, Sakura e Naruto estão até hoje juntos em um amor que nem a morte separa...

    Fim!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!