|
Tempo estimado de leitura: 20 minutos
18 |
Reconstrução do Clã Uchiha
OneShot!
Sakura POV?s ON:
Estou aqui em uma missão de Rank S. Estou encarregada de matar um nukenin chamado Yamuku Yuki. Treinei muito para executar esta missão, tenho que deixar a Shishou orgulhosa de mim.
A Guerra finalmente tinha acabo, lembro dos vários ninjas que perdemos. Realmente foram muitos que deram suas vidas pelas vilas e pelo bem estar de todos nós. Salvei o máximo de amigos que pude.
Entre eles foram Naruto e Sasuke. Eles lutaram até seus chakras se gastarem. Tive que esgotar todo meu chakra para salvá-los, por incrível que pareça eu não me arrependo de nada do que fiz. Pelo meu feito hoje Naruto é o grande Hokage de Konoha.
Eu sou a medica-nin lendária. Com todos meus esforços eu cheguei até aqui e hoje sou uma pessoa melhor e lendária. Orgulho-me muito do que me tornei.
Bem... E o Sasuke... Ele se tornou chefe da ANBU e lidera todos os ninjas. Konoha soube perdoá-lo, ainda me lembro do lindo sorriso que Naruto deu a todos quando Sasuke disse que finalmente voltaria para casa.
Não falei com ele até hoje e não quero. Aprendi a esquecê-lo. Ele é parte do meu passado e hoje posso dizer que não amo mais o Uchiha. Konoha evoluiu e muitos ninjas novos vem chegando para cá.
Tenten se casou com Neji. Foi uma grande surpresa para todos quando ela disse que estava grávida dele. Jamais iria imaginar que os dois estariam juntos. Tenten é só alegria e hoje tem um filho lindo chamado Hyuuga Kouji. Ele é uma gracinha de criança, tem 3 aninhos de idade e seus olhos são perolados assim como o de Neji e seus cabelos na cor chocolate intenso assim como o de Tenten. Ele é o orgulho de Neji, já é um prodígio.
Naruto ainda esta na fase do namoro com a Hina-chan. Os dois estão muito felizes. Eu me dediquei aos estudos e hoje sou chefe do hospital de Konoha.
Naruto tinha que me pedir para ir nessa missão? O problema não era a missão em si e sim meu parceiro.
Sim ele: Uchiha Sasuke.
Sakura POV?s OFF.
Flash Back ON:
Sakura estava saindo de uma cirurgia que foi executada com sucesso. Agora iria avisar aos familiares que o senhor de 51 anos ficaria bem e em poucos dias estaria de alta.
A rosada caminhava em direção a sala de espera e assim que avistou a mulher do senhor Yakamura. Sorriu para a mesma.
Srª. Yakamura ? Como meu marido esta?
Perguntou a mulher receosa. Tinha medo de perder o amor de sua vida. Mais sabia que ele estava em boas mãos.
Sakura ? Muito bem. A cirurgia foi um sucesso. Quando o sedativo passar a doutora Yamanaka Ino ira avisá-la.
Srª. Yakamura ? Arigatou Sakura-sama!
Sakura ? Não a de que. Seu marido sairá daqui novo em folha.
A senhora riu do comentário de Sakura que retribuiu o sorriso.
ANBU ? Haruno Sakura o Hokage esta solicitando sua presença na sala dele.
Sakura virou-se para o ANBU que tinha uma mascara de águia em seu rosto.
Sakura ? Diga que irei daqui a alguns minutos.
ANBU ? Hai.
E assim ele sumiu em uma nuvem de fumaça.
Sakura olhou para a senhora e disse amavelmente.
Sakura ? Tenho que ir.
Srª. Yakamura ? Mais uma vez arigatou. Não sei o que seria da vida do meu marido se não fosse a Srtª.
Sakura ? Não precisa agradecer. Bem até mais. Já Nee!
A senhora assentiu e levantou a mão para Sakura que já estava caminhando. Como aquela garota era competente! Mesmo com apenas 20 anos de idade já carregava o cargo mais alto no hospital e era muito bem reconhecida por todos os ninjas.
Sakura foi caminhando até sua sala e tirou o jaleco do hospital e o colocou em cima da cadeira. Olhou em volta para ver se estava tudo organizado e se tele transportou até a sala do mais novo Hokage: Uzumaki Naruto.
Assim que chegou em frente a porta deu três batidas e ouviu um ?entre? do seu amigo-irmão.
Sakura ? O que houve Naruto-kun?
Naruto ? Ohayo Sakura-chan. Gomen por incomodar mais é de estrema urgência. Você terá uma missão com o teme.
O coração da medica-nin estralou no peito de tamanha surpresa. Uma missão com Sasuke? Mais porque ela?
Sakura ? Mais porque eu? Tenho muito trabalho no hospital.
Era mentira. Ela não estava fazendo nada no hospital. Depois da Guerra o movimento era bem lento dentro do hospital, quase não fazia cirurgias. Mais preferia mentir ao estar no mesmo lugar que o Uchiha.
Sentia-se muito mal na presença dele e foi quando sentiu o chakra dele bem naquela sala. Não ousou falar nada e nem o olhar.
Somente a presença dele já a incomodava e muito. Podia sentir o cheiro amadeirado dele, esse cheiro a deixava louca. Ela não podia ir a essa missão.
Naruto corta seus pensamentos.
Naruto ? Gomen Sakura-chan. Mais você é a única que esta disponível e esse ninja patife esta matando muitos ninjas em Suna. Prometi ao Kazekage Gaara que o ajudaria. Você só ira por precaução. Se Sasuke se ferir você ira curá-lo.
Sakura ? Hai.
Momento Inner Sakura ON:
Inner ? Hoje tem!
Sakura ? Calada!
Inner ? Não me calo coisa nenhuma!
Sakura ? Ai que raiva!
Inner ? Hoje o Uchiha é meu!
Sakura ? Da pra calar essa maldita boca?
Inner ? De jeito nenhum!
Momento Inner Sakura OFF.
A rosada não queria ir a essa missão de jeito nenhum.
Naruto estendeu uma prancheta que presumiu ser a ficha do ninja.
Sakura pegou a ficha e disse.
Sakura ? Ele é um nukenin?
Naruto ? Hai. E vocês dois terão que executá-lo.
Sasuke não se pronunciou. Estava encostado em uma parede, imóvel e inexpressivo como sempre. Isso é o que irritava a rosada, sua capacidade de não ter emoção alguma. Como um ser desse poderia ter uma família?
Ele até poderia ter uma beleza muito exótica, mais do que adianta ser belo e não ter amor algum por sua mulher e família? É por isso que a rosada adquiriu certo ódio pelo moreno.
Mais seu coração ainda é dele e sempre será e isso não estava em discussão. Ela sempre lutou contra esse poderoso amor de varias maneiras para esquecer o Uchiha, mais o fato é que jamais isso ira acontecer. Ela sempre será dele. Mesmo ele a rejeitando de todas as maneiras.
Embora o coração da rosada esteja despedaçado por dentro ela ainda nutre um forte sentimento capaz de superar a morte para com o Uchiha e isso era algo muito delicado para Sakura.
Naruto ? Vocês partem em meia hora.
Dizendo isso a rosada some numa nuvem de fumaça e aparece em sua casa. Abre a porta e vai à direção ao seu quarto. Tomou um banho e vestiu seu mais novo uniforme ninja. Era um kimono vermelho com o símbolo do clã Haruno nas costas e na barra do kimono, sua perna direita era rasgada até a suas coxas bem torneadas. Amarrou seus cabelos grandes rosas em um rabo de cavalo alto e pegou seu equipamento ninja e alguns pergaminhos medicinais.
Colocou seus pergaminhos dentro de uma mochila e alguns alimentos e ervas e saiu. Depois que seus pais morreram ela vive sozinha. Sempre sentia a presença deles perto dela.
Flash Back OFF.
E agora ambos estão correndo a horas sem parar, não trocaram nem uma palavra. Sakura aprendeu a ser fria e inexpressiva que nem Sasuke, o moreno estava a frente e Sakura um pouco mais atrás dele.
Estava anoitecendo quando finalmente Sakura tomou coragem para falar.
Sakura ? Podemos descansar aqui?
Sasuke não disse nada, apenas diminuiu a velocidade e parou em um campo aberto. Mais a frente havia uma caverna e um rio abaixo, era uma bela visão. Sakura sentiu um pingo de chuva cair em seu rosto.
Sasuke saiu e a rosada supôs que ele foi buscar gravetos para fazer uma fogueira. Sakura foi até o rio e encheu sua garrafa de água. Lavou o rosto que estava um pouco suado por correr durante 7 horas sem parar.
Foi em direção a caverna e pegou sua bolsa e a abriu. Pegou alguns mantimentos e voltou ao rio para pegar alguns peixes para fritá-los. Depois que pegou 5 peixes voltou a caverna e a fogueira já estava acesa pegou os peixes e os deixou fritar durante alguns minutos.
Depois que fritados os peixes ela pegou dois pratos descartáveis em sua bolsa e colocou um em frente a Sasuke que nem se moveu. Pegou um peixe e os copos com um suco já estavam prontos então era apenas comer.
Sakura estranhou o comportamento de Sasuke, ele a estava olhando a algum tempo e isso a estava incomodando.
Sakura ? Mais o que tanto olha?
Sasuke ? Você cresceu Sakura.
Finalmente disse algo, sua voz grossa e forte emanou na caverna arrepiando a rosadas sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.
Era verdade Sakura realmente havia amadurecido ganhado curvas desejáveis e invejáveis.
Não era mais uma ?vareta? como sua amiga Ino dizia. E sim uma mulher cheia de curvas e muito madura.
Estava linda com as pernas bem torneadas e fortes, braços bem torneados também. Seus seios estavam fartos e bem durinhos assim como seu bumbum. Sakura era desejada por muitos ninjas da vila da Folha e de outras vilas também.
Sasuke POV?s ON:
De uns tempos pra cá Sakura vem chamando minha atenção. Ela mudou de um jeito inexplicável. Ela esta me chamando muita atenção. Seu corpo esta muito formado, estou começando a sentir algo pela ?irritante?.
Mais o que é esse sentimento? Será que estou amando Sakura?
Quando a vejo sinto algo tomar conta do meu coração. Já não sou mais o mesmo de antigamente. Sakura esta me transformando em um novo Sasuke.
Ela não sorri mais como quando éramos genins. Ela não tem mais aquele brilho no olhar que tanto me perturbava. Ela mudou de uma forma que me irrita imensamente.
Alguns amigos meus sempre falam como ela é linda e talentosa, por exemplo, o Shino e o Kiba. Dois pervertidos.
Flash Back ON:
Ainda Narração de Sasuke...
Estamos reunidos no Ichiraku Lámen para comemorar o namoro de Naruto. Esse baka fez questão de fazer uma ?Reunião de Amigos? assim como o mesmo denominou a ?festinha?.
Quando estávamos todos presentes um dos assuntos principais dos homens presentes era ?A Sakura-chan?.
Não que eu seja ciumento, até porque não tenho nada com ela. Mais me irrita o modo como eles falam da Sakura. Eles deveriam ter pelo menos respeito para com ela.
Kiba ? A Sakura-chan esta tão bonita hoje. Assim como todos os dias.
Shino concordou com um breve aceno de cabeça. Ele já tinha exagerado no saquê e já não estava raciocinando direito.
Shino ? Se eu fosse o marido dela iria acabar com ela todas as noites!
Disse na maior cara de pau. O copo que estava em minhas mãos se espatifou em mil pedaço da tanta raiva que sentia naquele momento.
Como ele ousa se referir a Sakura daquela maneira pervertida?
Chouji ? A Sakura-chan é muito amável com todos.
Naruto ? Lembram como ela era quando mais nova.
Kiba ? Ela era tão lisa quanto uma tabua de passar roupa. Mais agora esta muito ?gostosa?.
Até o Naruto concordou! Esse baka! Só não acabo com a raça dele porque é o Hokage. Todos concordaram com o comentário maldoso de Kiba. Aquele cachorro nojento.
Shino ? A Sakura ganhou de todas as ninjas de Konoha. É a mais linda com toda certeza.
Chouji ? Tenho que concordar.
Não agüentei e explodi.
Sasuke ? Quem pensam que são para se referirem a Sakura desta maneira?!
Disse um pouco exaltado. Todos se surpreenderam com minha ação espontânea. Eu mesmo não sabia o que estava fazendo, só não queria que eles continuassem a falar dela daquela maneira irritante.
Kiba ? Relaxa Uchiha! Ela não é sua!
Sasuke ? Não interessa! Se falarem dela de novo desta maneira eu mato vocês todos! Entenderam?!
Todos os presentes engoliram em seco. Até mesmo o Hyuuga que nem abriu a boca pra falar se sentiu ameaçado.
Naruto ? É melhor pararmos de falar da Sakura-chan.
E assim a noite ocorreu sem mais desavenças.
Flash Back OFF.
Ainda Sasuke Narrando...
Desde daquele dia não venho dormindo direito. Aqueles olhos não me deixam em paz por um segundo! De um verde que me cativa e me tira a razão.
Ela vem tomando conta dos meus pensamentos. Chega a me irritar. Mais um fato que não posso negar é que estou sentindo algo muito forte pela ?irritante?.
Sei que tentei matá-la muitas vezes mais a mesma me disse que já estava esquecido este assunto. Se estava esquecido porque ela não falava mais comigo? Ela vivia enfurnada naquele maldito hospital. E não tenho tempo para falar com ela. Ultimamente Naruto vem me dando muitas missões.
Mais vou aproveitar que estamos sozinhos para perguntar o que tanto me incomoda.
Sasuke POV?s OFF.
Sakura ? Bem... Obrigada... Você também cresceu muito.
Sasuke deu o famoso sorriso de canto. Talvez imperceptível para Sakura, mais ele sorriu para a mesma.
Sasuke ? Tenho uma pergunta para fazer a você.
Sakura tomou um gole de suco. Estava nervosa. Porque ele estava começando um dialogo com ela? O que ele queria com ela? Que pergunta seria aquela?
Sakura ? Diga.
Sasuke pensou e depois de alguns minutos disse por fim.
Sasuke ? Você ainda me ama?
Sakura se engasgou com o suco. Isso era pergunta que se fazia? Tinha que ser logo esta pergunta? O coração da Haruno acelerou e ela achou que ele sairia para fora a qualquer momento. Suas mãos suavam e ela piscava varias vezes.
Ela mesma procurava não fazer esta pergunta a ela. Era muito difícil mexer no passado. Lhe doía muito cutucar uma de suas feridas mais doloridas.
Mais ela amava ainda o Uchiha?
Essa pergunta ficou rondando a mente dela muitas e muitas vezes. Procurou a resposta em seu coração e encontrou.
Sakura ? Sim. Ainda o amo.
Sasuke piscou os olhos ônix. Por um momento achou que ela diria não.
Sakura continuou.
Sakura ? Por muito tempo tentei te esquecer. Mais nunca consegui. E sabe o que mais dói nisso tudo?
Ela não esperou ele responder.
Sakura ? Que você nunca vai me amar o quanto eu te amo.
Sasuke ficou surpreso, ela ainda o amava tanto assim?
Sasuke disse sem pensar. Não era ele quem falava e sim seu coração.
Sasuke ? E quem lhe disse que não lhe amo?
Viu os olhos que tanto amava arregalarem-se e ele deu continuidade.
Sasuke ? Aprendi a ouvir meu coração e ele me diz que serei feliz ao seu lado.
Sakura ? Como posso ter certeza que você realmente me ama?
Disse a rosada e uma fina lágrima caiu de seus olhos.
Sasuke se levantou e foi em direção a Sakura. Alisou seu belo e delicado rosto e sentiu Sakura estremecer ao seu toque. Secou a lágrima e falou.
Sasuke ? Abra os olhos Sakura.
Assim que ela fez pode ver quanta magoa ela guardava dele.
Sasuke ? Não quero que chore por mim.
Sakura ? Você só sabe me magoar.
Disse num fio de voz. O coração da rosada estava despedaçado novamente. As feridas que lutou para deixá-las trancadas voltaram a se abrir.
Sasuke ? Você me daria uma chance de te fazer feliz?
Sakura arregalou mais uma vez os orbes verdes esmeraldas. Ele estava querendo fazê-la feliz? Era piada?
Sakura ? Esta brincando com a minha cara?
Sasuke ? Lie (Não).
Disse o moreno serio. Estava falando a mais pura verdade.
Sakura ? Eu não sei.
Sasuke ? Sabe Sakura. Aprendi a ser outra pessoa depois que meu nii-san morreu. Sofri muito com a morte dele e você é a única que me conhece mais do que qualquer outra pessoa, até mesmo mais do que o Naruto.
Sakura pensou nas palavras dele.
Sakura ? Me da sua palavra que não vai mais me magoar?
Sasuke ? Não posso prometer isso, pois um casal sempre briga. Mais vou prometer nunca sair de perto de você, não importa se estivermos juntos ou não.
Sakura ? U-Um casal?
Sasuke ? Hai. Um casal.
Sakura só podia estar sonhando. A chuva lá fora caia sem parar, ainda estavam no país do fogo. Mais logo enfrentariam as grandes tempestades de areia.
Sakura ? Eu... Eu...
Sasuke colocou as mãos por cima das mãos tremulas de Sakura e disse.
Sasuke ? Me da uma chance?
Sakura ? Hai.
Sasuke se permitiu sorrir. Sakura ficou maravilhada com o belo sorriso de Sasuke, ele realmente ficava mais lindo sorrindo. Sakura seria a razão de ele viver, dele lutar e sempre cuidar dela e futuramente de sua família.
Sakura colocou uma mão no rosto de Sasuke que fechou os olhos aproveitando o carinho. Nunca se sentira tão feliz, Sakura era a razão de ele sorrir e a partir de agora sempre seria.
Sakura ? Me sinto tão feliz!
Disse com um enorme sorriso no rosto. Agora ambos podiam dizer que encontraram a felicidade.
Sasuke abriu os olhos e disse.
Sasuke ? Confia em mim?
Sakura ? Hai.
Sasuke ? Então feche os olhos.
E assim ela fez. Sentiu a respiração de Sasuke bater em seu rosto. Seu coração mais uma vez falhou e sentiu os lábios de Sasuke tocarem levemente os seus. Sentiu uma explosão de sentimentos tomarem conta de seu corpo.
Sasuke se sentia igualmente como Sakura. Encontrou a paz que tanto procurava nos braços de Sakura. Podia dizer finalmente que amava alguém. Sim. Estava loucamente apaixonado por Sakura.
O selinho se transformou em um puro e apaixonado beijo de amor. Sasuke colocou suas mãos em volta da cintura de Sakura e ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele. Sasuke pediu passagem com a língua que foi concedida de pronto.
Sakura estava amando as sensações que Sasuke causava em seu corpo, ele era maravilhoso. Seu cheiro amadeirado estava deixando-a embriagada. O gosto dos lábios dele era de um sabor de menta bem delicioso e viciante.
Sasuke aproveitava cada segundo para explorar a boca de Sakura que tinha um sabor de cereja, assim como ela toda cheirava assim. Era sua marca registrada, embora não gostasse de doce ela era muito diferente. Doce mais não enjoativa e sim deliciosa.
Separaram-se por falta de ar. O pulmão clamava por ar, e eles ficaram se olhando. Ônix nos Esmeraldas. Negro no Verde. Era incrível a conexão que eles tinham um com o outro. Sasuke disse.
Sasuke ? Isso foi...
Sakura ? Maravilhoso.
Completou a rosada. Mais o desejo de se terem era mais forte. Precisavam um do outro com urgência. Necessitavam de mais e mais, queriam se descobrir.
Sasuke afastou as alças do kimono de Sakura e pode ver os ombros dela. Desceu seus beijos para este local e chupou algumas vezes arrancando um tímido gemido de Sakura. Sasuke disse.
Sasuke ? Tem certeza que quer fazer isso?
Sakura ? Hai. Quero ser sua para sempre.
Dito isso o moreno vai em direção ao alvo pescoço de Sakura. Ali distribui beijos e fortes chupões, queria que todos soubessem que Sakura era sua agora. Somente sua. A ?Sua irritante?.
Sakura afastou a camiseta branca que Sasuke usava e ele a ajudou a tirá-la. A rosada ficou sem palavras para descrever tal perfeição. Sasuke era cheio de músculo, muito bem formado. Resultado dos seus fortes treinamentos.
Sakura ficou com a boca aberta. Como podia ser tão perfeito. Quando deu por si Sasuke já havia tirado seu Kimono e olhava seus seios cobertos pelo sutiã preto.
A garota corou de imediato. Sasuke era muito perfeito.
Sasuke foi até o ouvido de Sakura e falou com a voz grossa e rouca por causa da excitação.
Sasuke ? Você fica linda corada.
Sakura corou mais ainda e Sasuke aproveitou que estava perto de Sakura e lhe mordeu o lóbulo da orelha. Sakura se arrepiou por inteiro. Ele era incrível! Seu corpo reagia de imediato ao dele. Eram totalmente sintonizados.
Sasuke retirou o sutiã de Sakura e pode ver os fartos seios dela. Não agüentou e abocanhou um enquanto massageava o outro. Os gemidos de Sakura aumentaram gradualmente.
Sakura ? Ah! Sasuke-k-kun...!
Pronto. Ela estava entregue. Entregue a ele!
Sasuke adorou ver Sakura tão entregue a ele. Era muito bom saber que ela o desejava. E ele também a desejava e muito. Mostraria a ela o quanto ele a ama esta noite.
Sakura estava louca de tanto prazer que sentia. Nem vira quando Sasuke retirara sua bota ninja. Estava amando as sensações que Sasuke era capaz de lhe proporcionar. E ela queria muito mais da parte dele.
Sasuke retirou sua calça junto com sua cueca. E pode ver mais uma vez Sakura ficar vermelha ao ver seu ?amiguinho? bem contente.
(N/A: Ri demais aqui! Kkkkkk).
Sasuke deu um sorriso para Sakura e retirou a ultima peça de roupa dela. Ambos agora estavam nus. Sasuke deitou Sakura no chão e ficou cima dela. Sakura se sentiu muito excitada quando o sexo de Sasuke encostou-se ao seu.
Sasuke deu mais um longo beijo na rosada que correspondeu ao máximo que podia. Passou os braços em volta do pescoço de Sasuke e ele colocou uma mão em sua cintura e a outra em seu seio esquerdo e o apertou.
A garota gemeu entre os lábios de Sasuke e ambos travavam uma batalha de línguas. Sasuke se separou de Sakura e disse ofegante.
Sasuke ? Tem certeza?
Sakura ? Hai.
Então voltou a beijá-la com ternura enquanto isso foi a penetrando lentamente. Ela gemeu de dor quando ele rompeu seu hímen.
Sasuke ? Já vai passar minha flor.
E ele a distraiu para que se esquece da dor que estava sentindo.
E Sakura foi se acostumando com o volume dentro de si. Pediu a Sasuke que se move-se.
Sakura ? Pode continuar Sasuke-kun.
E então o moreno se moveu devagar dentro da intimidade apertada de Sakura. As estocadas eram lentas mais ritmadas, Sakura se entregou ao prazer e Sasuke vendo que ela já não mais sentia dor se moveu com mais força dentro dela que gemeu alto para ele.
Sakura ? Sasuke-kun!
Sasuke soltou um gemido baixo perto do ouvido de Sakura lhe causando um arrepio gostoso. Ele ofegou e foi o mais rápido que pode dentro de Sakura que gemia sem parar.
Sakura arranhava as costas largas de Sasuke e ele adorava quando ela o abraçava forte e mordia seu ombro. Era sinal que ela estava gostando.
Sasuke abraçou Sakura e ela o puxou para um beijo enquanto era fortemente penetrada. Gemia entre os lábios dele e ele ofegava e gemia algumas vezes.
Separaram-se e Sasuke foi chupar novamente os seios de sua amada. Que se contorceu de prazer. Ela amanheceria rouca e talvez sem voz alguma.
A chuva estava presenciando o amor daqueles dois amantes.
Mais algumas estocadas e ambos chegam ao clímax juntos. Sasuke sai de dentro de Sakura e se joga ao lado dela a trazendo para deitar a cabeça em seu peito.
Sasuke ? Aishiteru Sakura.
Sakura se emocionou muito com o amado ?Eu te amo?. Como sonhou em ouvir esta palavra dele, e agora estava se tornando real, era real. Não era nenhum sonho ou um genjutso.
Sakura ? Aishiterumo Sasuke-kun.
Ele apenas sorriu e eles adormeceram felizes. Ambos sentiam apenas uma coisa: Amor.
Estariam unidos para sempre por um laço forte e inseparável. Na verdade não um e sim dois...
Fim!