Desejos Ocultos

  • Zariesk
  • Capitulos 8
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Capitulo 07 ? Tentações e Aprendizados.

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 07 ? Tentações e Aprendizados.

    - Então? Vai me dizer por que você está tão radiante? ? perguntou Kushina.

    - Preciso de motivo? ? perguntou Naruto.

    - Pra ficar com essa cara de bobo nessa idade só pode significar uma coisa: você se deu bem ontem não foi?

    Naruto olhou torto pra ela mas não conseguiu disfarçar, estava transbordando felicidade desde ontem, quando voltou do shopping já era bem tarde e por isso ele não teve chance de falar com Kushina, mas agora no café da manhã ela notou na hora que ele estava diferente.

    - Foi aquela garota bobinha? ? perguntou Kushina comendo as panquecas que fez ? como era mesmo o nome?

    - É Hinata, e ela não é bobinha ? respondeu Naruto comendo também.

    - Sei, você parece estar gostando dela ? comentou Kushina ? mas já se decidiu como vai ser?

    - Como vai ser o quê? ? perguntou Naruto confuso.

    - Ela vai ser só mais uma ou vai ser aquela pessoa especial? ? explicou ela ? vai ser a pessoa que você vai querer do seu lado sempre ou vai ser só mais uma pra transar?

    Naruto parou pra pensar, ele realmente não sabia dizer o que sentia por Hinata já que ele começou a namora-la a menos de 24 horas, só sabia dizer que além dela ser uma ótima garota tinha lábios irresistíveis, ele se sentia muito bem com ela.

    - Sei lá, acho que vai depender dela ? respondeu Naruto.

    - Não é assim que funciona Naruto-kun, você é o experiente da relação, ela não sabe nada sobre os próprios sentimentos ? disse Kushina séria ? o começo da relação é sempre uma ótima fase mas depois que a empolgação inicial passa começamos a questionar o que realmente queremos, só que ela não tem experiência nenhuma, cabe a você fazer a relação durar até que fique firme.

    A forma como ela falou fazia parecer que ela tinha uma profunda experiência nisso, Naruto não sabia praticamente nada sobre Kushina, mas sabia que ela escondia algo do seu passado que nem Minato sabia.

    - Será que eu posso perguntar como foi pra você? Talvez se eu tiver uma ideia...

    - Não vai adiantar, eu não fui como nenhuma garota que você conheceu ? disse ela cortando ? acho que se você souber vai ficar traumatizado.

    - Então porque não me conta pra eu saber?

    Kushina encarou Naruto por um instante, talvez essa fosse uma boa oportunidade para saber como ele pode reagir a verdade sobre ela, além disso se possível ajuda-lo com seus problemas.

    - Se eu lhe contar promete que isso fica só entre nós? ? perguntou ela.

    - Eu prometo, pode me contar ? respondeu ele sério.

    Kushina avaliou se ele falava sério sobre guardar segredo, ela não sabia dizer com certeza se ele manteria a promessa mas decidiu confiar nele, porém por medo omitiria aquilo que mais prejudicaria.

    - Eu e meu irmão mais velho somos órfãos, quando eu tinha 8 anos nossos pais morreram num incêndio ? começou ela respirando fundo ? não tínhamos ninguém a quem recorrer e por isso fomos criados num orfanato, ficamos lá até o meu 13º aniversario quando o orfanato fechou e tivemos que ir para a rua.

    Naruto ficou sem falas, ele chegou a imaginar coisas como por exemplo ela já ter sido uma prostituta ou algo assim, mas um passado tão ruim assim não era algo que ele esperava ouvir.

    - Aposto que você pensou que eu já fui prostituta não foi?

    - Hã? Não! Não! Eu não...

    - Tudo bem, você está meio certo ? disse ela ? quando se vive nas ruas você aprende tudo rápido, inclusive o sexo, eu perdi a virgindade aos 13 anos mesmo e desde então eu não parei mais.

    Naruto baixou a cabeça, agora ele sentia uma imensa vergonha de tudo o que fez com ela.

    - Não fique assim, você não foi o primeiro que me... bem, não precisa ficar envergonhado, eu não te culpo por nada.

    - Me desculpe tá? Eu nunca mais vou te humilhar daquele jeito! ? disse ele sincero ? eu não tinha o direito de ficar te julgando sem te conhecer!

    Kushina ficou um pouco feliz, talvez houvesse uma chance de que ela pudesse viver com essa família, talvez valesse a pena lutar por eles.

    - Bem, eu cresci viciada em sexo e fazia com qualquer um, por isso eu sou a pior pessoa para quem você pode pedir conselhos sobre relacionamento ? explicou ela ? mas eu sei de algumas coisas que podem te ajudar, principalmente o que você NÃO deve fazer.

    Naruto ouviu atentamente tudo o que Kushina lhe dizia e pensava sobre isso com cuidado, definitivamente havia coisas ali que ele acabaria fazendo sem perceber, quando ela terminou de falar ela pegou as chaves do seu carro.

    - Vamos indo ou você vai se atrasar ? disse ela vendo Naruto pegar sua pasta ? e vê se pega leve com a menina no seu primeiro dia de namoro.

    Naruto deu uma risada, a ideia de estar namorando era boa demais e Kushina estava curtindo a ideia tanto quanto ele e no caminho para a escola Naruto pensava se realmente poderia dar certo.

    *******************************

    - Você parece muito animada em ir pra escola ? comentou Neji despreocupadamente.

    - Você acha? ? disse Hinata tentando disfarçar.

    Os dois estavam a caminho da escola, desde o dia anterior que Hinata parecia uma borboleta de tão leve e isso chamou a atenção do seu primo, ele sabia que ela tinha ido ao shopping com Naruto e seus amigos mas não sabia o que poderia ter acontecido, mas pelo jeito que ela estava feliz não deveria ter sido pouca coisa.

    - Escute Hinata, eu não me importo com nada que te faça feliz, mas você precisa saber que as vezes aquilo que nos faz feliz hoje pode nos trazer decepções futuramente ? esteja ciente de que se envolver com certas pessoas pode...

    - O Naruto-kun não é como os outros, você o julga só pelo que os outros falam dele?

    - Eu não o estou julgando, só estou avisando que as vezes as coisas não são como pensamos ? continuou ele ? talvez o Naruto não seja como falam, mas não sabemos o que pode acontecer no futuro.

    - Por isso eu pedi ao papai pra estudar nessa escola, eu quero aprender mais do que só o necessário ? disse ela se referindo ao que seu pai dizia ? e eu sinto muito que você tenha sido transferido só pra cuidar de mim.

    - Não reclamo de ter sido transferido.

    - Por que você encontrou uma garota de quem gosta ? perguntou ela ? você é tão rico quanto eu, por que você pode confiar nela e eu não posso?

    Era impressionante para Neji que Hinata estivesse impondo sua vontade, geralmente ela era dócil e submissa mas em apenas um dia tornara-se confiante o bastante pra ir contra a vontade da família, ele se perguntava se isso era bom ou ruim.

    - Hinata, eu não quero subestima-la mas você é mais ingênua do que eu ? explicou ele ? a Tenten é uma garota de uma boa família e ela já é conhecida a muito tempo.

    O carro parou em frente a escola e a garota pegou sua pasta saindo logo, não queria continuar com essa discussão, iria confiar em seus sentimentos e aceitaria qualquer caminho ao qual eles a levassem.

    A caminho da sala ela notava que ninguém a cumprimentava, passavam direto por ela como se ela não existisse, exceto é claro quando fofocavam pelas costas dela ou quando se aproximavam por interesse, ela aprendera a dispensar quem tinha essas intenções por isso muitos já desistiram.

    - Oi Hinata! Que bom te encontrar antes da aula! ? disse alguém atrás dela.

    Ela virou-se pra ver quem a chamava e sorriu educadamente ao ver um rapaz de sua sala, ela nem lembrava o nome dele mas sabia que ele era um dos playboys da escola.

    - Oi Hinata, eu estou chamando todo o pessoal da sala pra uma festa que vou dar amanhã ? começou ele animado ? só faltava você, eu não tenho o seu numero então não pude ligar.

    - Eu posso lhe dar a resposta mais tarde? ? perguntou ela.

    - Claro que sim! Nos vemos quando a aula acabar ok?

    Ela tocou o ombro dela e depois foi correndo pra aula, Hinata caminhou tranquilamente pensando se deveria ou não aceitar esse convite, já a haviam convidado antes para festinhas mas jamais teve coragem pra aceitar, mas agora ela tinha pessoas em quem podia confiar.

    - Talvez... se ele vier comigo ? pensou ela ? sim, se ele for comigo eu aceito!

    E animada ela acelerou o passo para a sala, o sinal tocara agora mas ela não via a hora de sair dali.

    ****************************

    - Boa sorte na escola hoje ? disse Kushina animada ao parar o carro.

    - Obrigado pela ajuda ? agradeceu Naruto saindo.

    - Escute, lembre-se que seu pai volta hoje, então esteja cedo em casa pra irmos busca-lo no aeroporto ok? ? avisou ela.

    - Pode deixar, mal posso esperar pra ele voltar logo! ? respondeu Naruto animado.

    Naruto despediu-se de Kushina e rapidamente correu para a escola, assim que ele passou pelos corredores o sinal tocou e ele acelerou o passo chegando na sala por ultimo, para sua sorte o professor ainda não chegara.

    - Já sei, hoje a primeira aula é do Kakashi-sensei ? disse ele rindo.

    - E com isso você está salvo, afinal ele é a única pessoa que se atrasa mais que você ? disse Sasuke atrás dele.

    Naruto riu e os dois foram pra um canto da sala, enquanto o professor não chegasse eles tinham tempo livre pra bater papo.

    - Hoje a tarde tem treino, o Asuma-sensei disse que vai ser bem puxado ? avisou Sasuke ? e ele também disse que vai arrancar seu couro pela falta de antes.

    - Droga, quando ele fica puto faz isso mesmo ? disse Naruto com medo.

    - Mas me diga, como foi com a Hyuuga? ? perguntou Sasuke malicioso ? vocês ficaram muito quietinhos depois que nosso filme acabou, nem pense em tentar me enrolar!

    - Tá bom cara, nós nos beijamos mas foi só isso ? disse Naruto vendo que estava encurralado ? mas não sai espalhando por ai, ela pode ter problemas se a escola toda ficar sabendo.

    - Você acha? Mas eu não acho que você vai conseguir esconder isso por muito tempo, sabe que as fofoqueiras da escola tem o dom de descobrir tudo.

    Mas Naruto não conseguia esconder que estava muito feliz, Sasuke sabia que ele precisava de alguém que gostasse dele, que estivesse do seu lado, ficar com Hinata talvez lhe fizesse muito bem, nisso o professor Kakashi chegou e todos foram aos seus lugares para assistir a aula.

    Enquanto isso na outra turma que ficou com horário vago Hinata finalmente era incluída num circulo de amizade graças a Sakura, ela e suas amigas aceitaram bem a Hyuuga que agora era mais espontânea e divertida.

    - Mas Hinata, ele não avançou do sinal com você? ? perguntou Sakura.

    - Não, ele foi muito legal comigo, mas... o beijo dele foi demais ? e nisso ela fica completamente vermelha ? eu ainda não acredito que tive coragem de dar o primeiro passo.

    Sakura riu da forma que ela ficava radiante de felicidade e ao mesmo tempo nervosa de vergonha, era muito bom pra garota encontrar seu primeiro amor.

    - Hei, você soube da festa que o Tachi-kun vai dar amanhã? ? perguntou Sakura animada ? eu vou com o Sasuke!

    - Eu estava pensando em ir se o Naruto fosse comigo ? disse ela ? eu nunca estive numa festa assim antes.

    - É legal mas tem que ter cuidado, nessas festas rola de tudo ? avisou Sakura.

    - Obrigado pelo aviso, se você e o Sasuke-san vão estar lá também eu fico mais tranquila.

    O horário vago acabou e logo começaria a próxima aula, as garotas se juntaram pra combinar o que fariam de hoje para amanhã e muitos planos eram feitos.

    **************************************

    O treino da tarde foi realmente puxado e Naruto percebeu que estava ficando fora de forma pois sofreu um inferno pra acompanhar o ritmo do resto do time, devido ao seu fraco desempenho Asuma o fez alvo dos exercícios extras e por isso no final Naruto era o mais acabado de todos, tava tão acabado que foi o ultimo a deixar o campo e ir pros vestiários, todos os outros já tinham ido embora quando ele foi tomar um banho para ir também.

    - Ah cara, eu tô só o bagaço! ? disse ele apertando os ombros.

    Ele sentia que cada musculo do seu corpo estava dolorido, era o preço a se pagar pela vadiagem que vinha tendo esses dias, depois do banho Naruto desligou o chuveiro e pegou sua toalha pendurada no cabide e enrolou a cintura com ela, quando saiu do box ele tomou um susto tão grande que quase a deixou cair ao ver uma mulher encarando-o com um olhar bem safado.

    - k-ka-Karin-sensei!? ? perguntou Naruto assustado ? o que está fazendo aqui!?

    - Reunião dos professores, tive que ficar até mais tarde ? respondeu ela sorrindo.

    - Eu quis dizer o que você está fazendo aqui no vestiário masculino!! ? disse ele nervoso.

    - Eu vi você jogando, não sabia que você era tão vigoroso ? disse ela tirando os óculos ? vendo você jogar daquele jeito eu me perguntei se você não precisaria de uma massagem pra relaxar, eu sei uma que vai lhe deixar muito feliz.

    Quando Karin começou a andar em sua direção Naruto recuou mas acabou ficando encurralado contra uma parede, a ruiva aproximou-se dele e começou a encara-lo com um olhar faminto.

    - Não vai me dizer que não está mais interessado? Naquele dia você queria me comer ali mesmo no corredor ? disse ela com uma voz sensual ? minha irmã me falou como você tem um pau bem forte, eu queria conferir por mim mesma.

    - Olha sensei, eu...

    Ela o beijou na mesma hora colando seu corpo contra o dele, impedindo-o de fugir, logo Naruto estava correspondendo a aquele beijo tentador e não demorou muito a ele começar a apalpa-la toda enquanto o beijo se tornava luxuria pura, Karin não perdeu tempo e arrancou fora a toalha que Naruto usava e viu que ele já estava com uma ereção bem dura e se ajoelhou na frente dele lambendo os lábios enquanto movimentava a mão em volta do pau dele.

    - Nossa, parece que ela não estava brincando ? disse Karin animada ? você deve ser maior que o Sasuke-kun.

    Ouvir isso dela inflamou seu ego e logo Naruto pegou a cabeça dela pra socar seu membro na boca dela, era ele quem violentava aquela boquinha que gemia a cada estocada que levava, Karin gemia e babava naquele pau enquanto Naruto fazia com força até tocar o fundo da garganta dela, enquanto isso Karin com dificuldade já ia desabotoando sua roupa e levantando a saia que vestia enquanto o jovem jogador ia a loucura com aquele boquete e já estava se segurando pra não gozar.

    - Ainda não meu gostoso, eu quero muito aproveitar isso! ? disse ela tirando o pau dele de sua boca ? vai, me mostre que você sabe satisfazer uma mulher!

    Naruto a agarrou e a pôs contra a parede e dessa vez ele se ajoelhou diante dela arrancando a calcinha dela de uma vez, essa situação lhe lembrou muito o que ele fez com Kushina e por isso ele estava ainda mais alucinado pra fude-la, pondo a perna direita dela sobre seu ombro Naruto caiu de boca na buceta dela chupando com força e enfiando a língua o mais fundo que podia arrancando gritos de tesão que agarrava o cabelo dele pra mostrar onde ele deveria chupar.

    - Me faz gozar garanhão, me faz gozar como uma puta! ? gritou ela louca ? ai como eu amo fuder com esses garotões!!

    A loucura dela deixava Naruto ainda mais excitado e quando ela gozou ele bebeu todo o gozo dela enquanto Karin rebolava em sua boca.

    - Você é muito gostosa sua safada ? disse Naruto se levantando.

    - Eu amo ser uma puta ? disse ela agarrando Naruto para beija-lo.

    Ela enfiou a língua dentro da boca dele sorvendo todo o gosto de seu próprio gozo, enquanto isso Naruto levantava um das pernas dela para penetra-la sentindo aquela vagina quente apertar seu pau, depois de algumas estocadas nela Karin o empurrou para trás deixando o rapaz confuso.

    - Assim não, eu gosto que me arrobem por trás ? disse ela se ajoelhando no chão ? vem, mete esse pau agora.

    Ela ficou de 4 no chão e com uma mão abriu as nadegas para Naruto que já veio afoito metendo nela com força até o fundo e ouvindo o som que seu corpo fazia ao bater no dela, aquilo era bom demais e Naruto ia a loucura ouvindo os gritos dela, ouvi-la chamar seu nome enquanto ele a fodia.

    - Vou te encher de porra minha putinha! ? avisou Naruto bombando mais devagar.

    - Eu adoro provar a porra dos garotões! ? disse ela ? pode me encher, vai seu puto, goza essa porra toda na minha buceta!

    Naruto depois de diminuir um pouco o ritmo voltou a bombar com força nela até gozar bem fundo, ele urrava como uma fera enquanto segurava Karin pelo quadril e dava mais umas estocadas bem forte pra terminar de sair tudo o que ele tinha dentro de si.

    - Não pare, mete mais! Continua me fudendo com esse pau gostoso! ? exigiu ela.

    Nem precisou mandar duas vezes, mesmo tendo gozando agora Naruto continuou socando nela com força, seu pau latejava de dor pelo ato mas isso era o de menos, ele não pararia até ficar satisfeito e ela também, dando tapas na bunda dela até deixar as marcas dos dedos Karin gritou de prazer e finalmente gozou caindo deitada no chão com porra escorrendo pelas pernas, Naruto caiu sentado no chão ofegante e com o pau já amolecendo depois de mais uma gozada.

    - Puta que pariu! Que buceta gostosa! ? disse Naruto exausto.

    - E você é como minha irmã disse ? disse ela se levantando toda mole.

    Karin começou a tirar a roupa e Naruto não entendia por que ela estava ficando nua até que ela entrou no box que Naruto tinha usado antes.

    - Vem meu gostoso, vamos tomar um banho juntinhos ? disse ela chamando-o ? e ai podemos ter mais uma rodada.

    Naruto deu uma risada, seu corpo estava todo dolorido, seu pau latejava de dor e mesmo assim ele queria continuar fudendo ela, após entrar no box ela ligou o chuveiro e os dois ficaram se agarrando enquanto se banhavam, transaram mais uma vez enquanto isso.

    ********************************

    - Sério que você fez isso? ? perguntou Kushina ? essa foi rápida!

    - Não tira onda! O que eu faço agora!? ? perguntou Naruto nervoso.

    Kushina começou a rir deixando Naruto puto de raiva, assim que voltou da escola ele contou a ela que teve uma transa muito louca com uma professora no vestiário do clube, após ouvir a historia ela sentou-se no outro sofá de frente para Naruto que estava todo nervoso.

    - Tá bom, eu vou fazer algumas perguntas e responda com sinceridade ok? ? disse ela após rir ? você gostou de ter feito isso?

    - O que? Bem, é claro que gostei no sentido de gostar de dar uma trepada ? respondeu ele ? mas eu não gostei de ter feito isso assim!

    - Tá bom, então me diga como está se sentindo agora?

    - Uma merda, me sinto um lixo! ? respondeu ele ? eu nem comecei a namorar a Hinata direito e já estou transando com uma puta qualquer no chuveiro!

    Kushina encarou Naruto, dava pra ver na cara dele o mesmo arrependimento que ela própria sentia quando se pegava desejando sexo com Naruto.

    - Me diz por favor, o que eu faço!? ? perguntou Naruto.

    - Olha Naruto, não existe uma resposta correta para isso, o que eu penso disso pode não ser o correto pra você ? começou ela ? eu estou vendo que você está muito arrependido, isso mostra que você gosta dessa menina mesmo que ainda nem tenham começado a namorar direito.

    - Se eu contar pra Hinata... ela não me perdoaria, ela nunca passou por esse tipo de coisa antes.

    - Por isso eu acho que você ao menos desta vez e somente desta vez deve guardar isso pra você.

    - Esconder dela que eu transei com outra mulher logo após começarmos a namorar?

    - Todas as pessoas passam por um momento de fraqueza, foi melhor que tenha sido agora do que depois ? explicou ela ? por que você ainda está aprendendo o que é o amor despois de ter experimentado essas coisas.

    Kushina levantou-se e foi até Naruto sentando do lado dele e o encarando seriamente.

    - Você precisa descobrir logo o que você ama de verdade, se vale a pena sacrificar-se por essa menina ? começou Kushina ? se você ama essa menina de verdade vai abrir mão de muitas coisas, mas antes disso precisa descobrir se a ama de verdade ou se não é apenas um mero desejo.

    - Eu sei que sinto algo especial por ela, eu tenho certeza disso, só não sei ainda se é amor de verdade ? explicou ele ? eu sei que amava a Sakura-chan mas...

    - Enquanto você está com a Hinata você lembra da Sakura? ? perguntou Kushina.

    Naruto surpreendeu-se com isso, quando ele estava com Hinata ninguém mais lhe parecia importante, ele adorava o sorriso dela, adorava a inocência dela e a forma como tudo pra ela parecia novidade, ele sempre parecia disposto a fazê-la sorrir.

    - Não deixe isso acontecer de novo Naruto-kun, somente dessa vez não fale nada, mas nunca mais caia em tentação de novo ? disse ela ? agora que você sabe o que sente você não deve mais falhar em corresponder.

    Kushina levantou-se pra ir pro seu quarto, precisava se arrumar para daqui a pouco irem buscar Minato que já estava a caminho.

    - Me desculpe por ter abusado de você, eu agora sei como você se sentiu.

    - Então essa experiência serviu pra alguma coisa afinal ? disse ela já subindo a escada.

    *******************************

    - Finalmente ? disse Minato vendo sua mala vindo na esteira.

    O Namikaze pegou seus pertences e seguiu para o saguão, finalmente retornara pra Konoha depois de tanto tempo longe, já viajara pra mais longe e por mais tempo mas dessa vez estava bem ansioso para voltar, afinal deixara em casa a sua noiva depois de tanto trabalho pra convence-la a se mudar, antes de embarcar no voo de volta ele a avisou e Kushina prometeu recebe-lo assim que chegasse e para sua sorte não houve atrasos.

    - Ah! Ali estão eles! ? disse Minato ao ver os dois acenando.

    Kushina e Naruto acenaram pra Minato assim que o viram e logo o Namikaze veio rapidamente até eles, a primeira coisa que fez foi dar um grande abraço na noiva seguido de um beijo para depois olhar pra Naruto.

    - Nem pense em me beijar também ? disse Naruto rindo.

    - Me contento só com o abraço ? respondeu Minato feliz.

    Ele abraçou o filho com força, normalmente nessa idade os jovens querem independência, contrariam seus pais, se rebelam... mas Naruto não, ele via o pai como um herói, um exemplo e tinha muito orgulho dele, principalmente por que seu pai nunca desistiu dele mesmo quando Naruto entrou numa fase bem ruim devido aos seus traumas.

    - Então, se divertiram nesses dias em que não estive de olho? ? perguntou ele ? espero que a Kushina não tenha lhe metido em enrascadas.

    - Não não, ela se comportou direitinho ? respondeu Naruto fazendo pose ? deu trabalho mantê-la na linha mas acabou tudo bem.

    - Sério? E por acaso você não deu trabalho a ela?

    - Ele foi um amor Minato, tanto que se você demorasse mais eu me apaixonaria por ele ? disse Kushina abraçando Naruto carinhosamente.

    Naruto ficou vermelho e suou frio quando ela lhe olhou com um olhar mortal enquanto Minato observava aquela cena.

    - Mau sinal, tenho que ficar de olho pra não ter concorrência ? disse Minato abraçando os dois.

    Os três foram pro estacionamento do aeroporto conversando sobre tudo o que aconteceu nesses dias, incluindo o fato de Naruto ter arranjado uma namorada, a única coisa que esconderam obviamente foram os momentos perigosos que tiveram e os problemas que isso trouxe.

    - Hyuuga Hinata hein? Você escolheu um peixe grande ? disse Minato no banco ao lado do motorista ? e pensar que você ia namorar a filha de um dos meus chefes...

    - O que? A Hinata-chan é filha do seu chefe!? ? perguntou Naruto surpreso.

    - Eu nunca lhe disse? Hyuuga Hiashi é dos sócios da empresa do senhor Hiruzen ? explicou Minato ? eu já conheci a Hinata-chan num jantar que fui a casa dela, mas acho que ela não sabe que você é meu filho.

    Agora Naruto estava preocupado, será que namorar a garota não traria problemas pro seu pai? Geralmente esses pais super protetores podem se vingar de varias formas, agora mais do que nunca ele não podia magoar a Hinata de jeito nenhum ou estaria arriscando a carreira do seu pai.

    - Mas se você acha que pode dar conta vai fundo meu filho, nunca deixe alguém ficar entre você e seu amor ? disse Minato olhando pra Kushina ? quando se encontra a pessoa especial da sua vida qualquer risco vale a pena.

    Ele olhava pra Kushina com orgulho e ela ficou toda vermelha enquanto Naruto ria no banco de trás, a própria Uzumaki decidira lutar por Minato e não deixaria nem mesmo seu irmão ficar em seu caminho.

    ************************************

    - Ela sabe que está cozinhando para três pessoas não sabe? ? perguntou Naruto.

    - Deixa ela, a Kushina se empolga quando está cozinhando ? respondeu Minato.

    Os dois estavam no quintal da casa enquanto Kushina preparava uma bela janta pros três na cozinha, depois que chegaram do aeroporto Minato tomou um banho e depois foi relaxar com a família.

    - hãã pai, eu queria lhe perguntar uma coisa ? começou Naruto ? quando você conheceu a Kushina, como soube que ela era a mulher certa?

    Quando ouviu isso Minato começou a rir sem parar e Naruto não entendeu o que poderia ser tão engraçado.

    - A Kushina? A mulher certa? Acho que ainda tá pra nascer uma mulher mais errada do que ela! ? disse ele ainda rindo ? eu a conheci quando ela tinha 15 anos e ela quase me virou do avesso, voltei a encontra-la três anos depois e ela ainda continuava uma maluca!

    - Mas... mas... mas... mas como você se apaixonou por ela!? ? perguntou Naruto nervoso ? se ela é tão errada assim o que você viu nela!?

    - Ela tem muitos defeitos mas tem muitas qualidades também, só não me peça pra cita-las que não vou lembrar de muitas agora ? disse ele rindo ? mas o importante é que ela se destacava acima de qualquer uma, quando eu a conheci eu só vi uma garota louca ninfomaníaca que ataca homens mais velhos, mas quando eu a reencontrei eu vi uma moça batalhadora que estava dando duro na vida pra se virar sozinha, ela estudava e trabalhava e isso me chamou a atenção.

    Naruto ficou imaginando a vida e Kushina antes, ele não sabia de todos os detalhes mas sabia que ela cresceu com dificuldades na vida, olhando por esse ângulo ela realmente era alguém diferente.

    - Eu me lembro da Hinata-chan, uma menina insegura e presa numa redoma ? continuou Minato ? se você puder fazê-la feliz e ela o mesmo por você então ela é a garota certa.

    - Valeu pai, eu acho que estou entendendo agora ? disse Naruto satisfeito.

    - Que bom que está entendendo ? disse Kushina na porta.

    Os dois homens olharam para aporta e viram Kushina com um avental de cozinha e uma faca na mão além de um olhar maligno e eles tinham certeza que ela estava ouvindo a conversa.

    - Que legal de sua parte falar de mim sem me incluir na conversa Minato ? disse ela balançando a faca ? nem parece que você não gostou quando eu arranquei suas roupas naquela noite.

    - Mas amor... você veio pra cima de mim com tudo, não dava pra evitar ? disse ele se justificando.

    - E você Naruto-kun, por que não conta pra ele que você estava passando por um dilema moral por que traçou sua professora no vestiário?

    - Que historia é essa!? ? perguntou Minato voltando sua atenção para ele.

    - Maldita traidora! Pensei que isso ia ficar só entre a gente! ? disse ele furioso.

    - Não sei de nada, vocês que são homens que se entendam ? disse ela entrando na cozinha de novo.

    - Muito bem, pode me explicar essa historia de você transar com sua professora? ? perguntou Minato de braços cruzado e uma cara de bravo.

    - Nem vem! Ela fez comigo o mesmo que a Kushina fez com você! ? protestou Naruto.

    - Ah! Agora vai me usar como desculpa!?

    - Deixem pra se matarem depois de comerem, deu trabalho preparar isso tudo ? disse Kushina trazendo uma bandejão de comida ? e por favor Minato, não esqueça que você era o maior pegador de jovens estagiarias lembra?

    Minato deu uma risada sem graça quando Naruto o encarou com um olhar vitorioso, antes de trabalhar no seu emprego atual ele trabalhava como consultor numa firma e tinha por habito conquistar todas as estagiarias, foi ai que ele reencontrou Kushina após aquela farrinha de antes.

    - Parece que todos nós aqui temos falhas e defeitos ? disse Minato saboreando a comida dela.

    - O bom de uma família é que podemos aproveitar juntos e aprendermos com elas ? disse Kushina.

    - Bem, se eu só tenho vocês eu to ferrado ? brincou Naruto.

    E os outros dois riram enquanto Minato bagunçava o cabelo dele e Kushina lhe chutava a canela, mas para Kushina aquelas palavras significavam que Naruto a aceitava como família.

    Continua.

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!