|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
18 |
Capitulo 4 ? Primeira Noite de Amor...
Sakura ? Eu vou a onde você for Sasuke-kun.
Sasuke sentiu um alivio tomar conta de seu corpo. Sakura sempre ira o surpreender. Ela era demais, sempre seria assim: Perfeita.
Sasuke sorriu e deu um longo beijo de amor e carinho em Sakura que correspondeu a altura. O beijo foi se tornando luxurioso e muito desejoso por ambos. Sasuke pediu passagem com a língua que foi concedida pela rosada.
Começou uma batalha dentro da boca um do outro.
Sasuke ? Sakura... Seja minha.
Sakura ? Sempre.
Assim o moreno pode continuar com as caricias ousadas pelo corpo de Sakura. Ele abaixou as alças do vestido da rosada e ela arrepiou-se com o toque da mão fria dele em sua pele quente.
Depois de alguns minutos Sasuke retirou o vestido dela e ela ficou apenas com as peças intima, o moreno retirou a camiseta que usava junto com a calça preta. Ambos estavam excitados. Queria pertencer um ao outro logo.
Sasuke distribuiu beijos e chupões fortes pelo pescoço e colo de Sakura que gemia alto com o ato. Sasuke se sentia no céu. Como Sakura o fazia feliz! Era incrível essa sensação!
Sasuke pegou Sakura pela cintura e ela entrelaçou as pernas na cintura dele e os braços ao redor de seu pescoço. Assim feito ele se dirigiu ao seu quarto. Colocou Sakura com cuidado na cama de casal e distribuiu mais beijos ao redor de seu corpo.
O cheiro de Sakura o deixava louco! Seu cheiro de cereja era inconfundível, a amava de todas as formas possíveis! Sakura se perdia em pensamentos desconexos, não conseguia mais pensar direito.
A rosada só queria se entregar de corpo e alma a aquele homem que tanto amava.
Sasuke retirou o sutiã branco de Sakura que foi parar em algum lugar do quarto. Sakura gemeu alto quando sentiu a boca de Sasuke sugar seu seio sensível.
Sakura ? Ah! S-Sasuke-kun...!
Sasuke se excitou com o gemido dela e apertou com um pouco de força o outro seio da rosada, ganhando assim mais um dos gemidos dela.
Sasuke ficou ali por vários minutos e depois foi descendo os beijos pela barriga dela e deixando um rastro de saliva por onde sua boca passava. Retirou a calcinha branca já úmida dela e retirou sua cueca branca.
Assim feito de posicionou entre as pernas de Sakura e disse.
Sasuke ? Posso?
Sakura ? Sim.
E ele a penetrou devagar, assim que chegou à barreira da virgindade dela fez força e ela se rompeu. Pronto, Sakura era dele e ele era dela. Sakura sentiu dor no começo mais depois foi diminuindo e no lugar entrou uma forte onde de prazer.
Sasuke começou a se mover devagar dentro de Sakura apara que ela se acostumasse com ele dentro dela. Depois de alguns minutos nesse movimento o moreno foi mais rápido dentro da intimidade de Sakura.
Ela gemia alto, estava louca de tanto prazer. Jamais imaginará que fazer amor era tão bom. Tão pouco o padre sabia que era assim. Esse sentimento de ser um Pecador era tão inacreditável.
Ele dava estocadas fortes dentro de Sakura os levando a loucura.
Sasuke ? Ah! S-Sakura...
Sakura ? S-Sasuke-kun...!
E Assim chegaram ao limite do amor. Sasuke se derramou dentro de Sakura e ela soltou seu liquido. Ambos estavam com as respirações aceleradas e muito descompassadas. Sasuke saiu de dentro de Sakura e deitou-se ao seu lado.
O moreno puxou a rosada para que deita-se a cabeça em seu peito.
Sakura ? Eu te amo.
Sasuke ? Eu também te amo.
Continua...